PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
profitclicking - ProfitClicking - Página 59 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
profitclicking - ProfitClicking - Página 59 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
profitclicking - ProfitClicking - Página 59 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
profitclicking - ProfitClicking - Página 59 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+80
KaraG
Pauloxt600
luischorinca
Missgata
Dat55
Jfreire
rmotaveiga
Kuat
d10g0
onunoPT
ch1575
jquintan
82zumbi
begundo
Tainatti
bobbyf_
Fgold
flaviobarbosa
marasam
aloneaglesky
RubenHenrique
Lukkas
leomarfranco
Dav7
rap7
costavas
titoliveira
rprudencio
sfarfals2
caoc
fernandesm
seufutturo
mdsc5050
FelipeV
brunoullrich
mrfvasques
fabcma
kuys
jomitagre
paulocalheira
skipo900
God Odin
MJS
chuckieegg1982
migforexx
Titito
fbata
Sekttor
sayman
fredgbm
Sérgio Yamato
NathanFrog
Alfaboy
novachance
flashdance
vms7777
pamiriba
SandraS
ElioFilipe
ganharbem
carlac3
vvaz24
Jhonyc
PAULO42
MSAM
soturno
scratch
redevil
tukano
pagprofit
Jocavi
jota
AlexMarcelo
Dj Diaz
neocarlos
whitecaddy
Samika
washnn
Robson198
ruipt
84 participantes

ProfitClicking

tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

profitclicking - ProfitClicking - Página 59 Empty Re: ProfitClicking

Mensagem por tukano Qua 28 Nov 2012, 15:00

mrfvasques escreveu:Por incrível que pareca, quando o Proft era JSS, eu entendia um pouco. Agora, depois da mudança, ainda não entendi como funcionamento do projeto. De acordo com a imagem abaixo, alguém poderia fazer uma análise e depois me dar uma "luz" [img]profitclicking - ProfitClicking - Página 59 Imagemprofitclicking [/img]

Teoricamente tens neste momento 12 ADpackage activas e 7 expiradas.
    O teu ganho diario deverá ser $2,40 durante a semana e $1,20 ao fim-de-semana.

Não sei se era isto que pretendias saber
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qua 28 Nov 2012, 15:03

ruipt escreveu:Sobre a tua ultima questão o painel demora entre 60 - 90 dias
    Então, mas o que define se são 60, 61, 70, 85, ou 90 dias? É ao gosto do admin? O que faz com que nuns sejam uma quantidade de dias, e noutros seja outra?

E já agora, quando se diz 60-90 dias, é "de 60 a 90 dias", ou é "60 ou 90 dias"?

ruipt escreveu:mas não te sei dizer se são necessarios 1 ou mais upgrades mas amanha pergunto a uma pessoa amiga que sabe e já te posso dar uma ajuda !
    Ok, agradecia, para poder fazer as minhas contas "de cabeça" e ver até que ponto isto pode se tornar interessante ou não.

titoliveira escreveu:quem quiser uma solução neste momento mais viável e segura pode contactar me por mail.... titoliveira710(arroba)hotmailcom
    abraço
    titoliveira escreveu:estou noutro no qual já investi e vejo grande evolução. parece me muito mais fiável e seguro, e com uma estrutura e site mais sólidos...
    se alguem quiser informação... titoliveira710(arroba)hotmail
    Isto, titoliveira, é que era desnecessário e parece mal... Vir para os tópicos das outras pessoas anunciar concorrência, não é de todo bonito (tal como anunciar o nosso reflink no tópico de outras pessoas)

scratch escreveu:titoliveira abra um novo tópico por favor.
    Ora nem mais...

Será que se eu depois fôr para esse tópico que o titoliveira vai criar (se calhar até nem cria, pois depois dá trabalho fazer a manutenção / responder às questões nesse tópico...) e me colocar lá a anunciar outros hyips, ou o meu reflink para o mesmo site que ele, será que fica satisfeito com a atitude?

Toda a gente tem interesse em conseguir refgains para aumentar os lucros, mas acima de tudo devemos respeitar o trabalho dos outros...

Mas atenção que erros qualquer um os comete. Inclusive eu fiz praticamente isto que o titoliveira está a fazer, num outro local (foi no hyip monitor do nosso colega jota), mas depois de ver que estavamos a cair no erro, devemos assumir, pedir desculpa, e evitar repetir. Acho que isso era uma atitude correcta para tomares titoliveira...
    (no meu caso, também foi um user, não o dono, a chamar-me a atenção, e apesar de o dono (jota) ter vindo em minha defesa a dizer que tinha muito prazer que eu participasse tão activamente, e que não faria mal eu colocar o meu reflink (para uma oferta de refback) pois contribuia na actualização e respostas dos tópicos, eu agradeci, pedi desculpa, e de imediato retirei os comentarios onde fazia qualquer referência a um refback que não fosse o do Jota)
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    ruipt
    ruipt

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Qua 28 Nov 2012, 17:43

RubenHenrique escreveu:Estive atentamente a ler alguns comentários aqui pelo fórum e fiquei na mesma com uma série de dúvidas.
    De momento na minha "Dashboard" tenho 36 ad packages expiradas, e até hoje nunca recebi um "pc panel".
    será normal ?

sim é normal,se não tiveres upgrade nivel 1 não tens direito aos pcpainels oferecidos pelas posições vencidas !

Titito escreveu:
    ruipt escreveu:Sobre a tua ultima questão o painel demora entre 60 - 90 dias
    Então, mas o que define se são 60, 61, 70, 85, ou 90 dias? É ao gosto do admin? O que faz com que nuns sejam uma quantidade de dias, e noutros seja outra?

E já agora, quando se diz 60-90 dias, é "de 60 a 90 dias", ou é "60 ou 90 dias"?

ruipt escreveu:mas não te sei dizer se são necessarios 1 ou mais upgrades mas amanha pergunto a uma pessoa amiga que sabe e já te posso dar uma ajuda !
    Ok, agradecia, para poder fazer as minhas contas "de cabeça" e ver até que ponto isto pode se tornar interessante ou não.

Titito demora entre 60 a 90 dias pois os pcpanels são preenchidos também por outros user´s ou por adpackages expiradas, quando preenchemos por $20 é o minimo para preencher o pcpainel, se quisermos podemos preencher por $40 e vai ser mais rapido a preencher mas só temos lucro de $20

Sobre a segunda questão ainda não te sei responder mas mais logo tento saber.

Alfaboy escreveu:Bem, quanto aos Adpack expirados, ou estou enganado ou é uma grande "roubalheira"... Suspect
    Então, quer dizer que por cada 4 adpack atingidos pelo profitshif,eles "oferecem" 1 pcpanel. Bem, basta fazer contas e veremos que afinal eles não estão dando nada a ninguém. 4 adpacks custam 40$... Se gastamos + 20$ para poder receber os tais 60$, o lucro é 0.
    E ainda temos que somar a isso, a despesa do upgrade, que ao que parece são de 10$ mensais. Se tivermos só um pcpanel para receber por mês, só dá prejuízo...A meu ver, será preciso mais que 2 pcpanels para compensar. (não fiz estas contas)
    Claro que também tem a ver com o facto dos tais adpacks anulados, terem rendido, ou não, mais que os 10$ investidos à data do profitshift. Falando por mim, nenhum chegou a dar lucro... Ou seja, para ter retorno do valor investido vou ter que empatar mais $$$, e mesmo assim quase de certeza que continuo com prejuízo... Se alguém tiver tempo e pachorra de fazer as contas mais minuciosamente, era bom para todos nós...

Estas a confundir os adpackages com os pcpainels , cada 4 adpackages expirados dão direito a um pcpainel (gratis) que preenchido por $20 da-te $60 o upgrade deve ser feito por quem têm mais que 2 pcpainels mas isso já tinha respondido ao Titito em posts anteriores.
    aloneaglesky
    aloneaglesky
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 42

Mensagem por aloneaglesky Qua 28 Nov 2012, 20:03

Boa noite

Preciso de um conselho. Comprei várias posições no justbeenpaid e sabia como funcionava embora nunca tivesse feito nenhum cashout. Entretanto virou profitclicking e nunca acreditei verdadeiramente na mudança. Embora fosse clicando cheirava-me a scam. Acontece que neste momento tenho o seguinte pecúlio:

TOTAL SALES COMMISSIONS FROM EXPIRED AD PACKAGES $15 x(C-D)- $60,40

CURRENTLY IN YOUR ACCOUNT 36.45

O que é que eu posso (ou devo (para além de a guardar no meu bolso, claro)) fazer com esta massa?
    Especialmente aqueles 60,40 já davam um jeitão cá deste lado. Posso fazer cashout deles? Se não como é que os utilizo?

Se alguém me puder ajudar agradecia

Bons ganhos

Um abraço
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 Qua 28 Nov 2012, 21:27

aloneaglesky escreveu:Boa noite

Preciso de um conselho. Comprei várias posições no justbeenpaid e sabia como funcionava embora nunca tivesse feito nenhum cashout. Entretanto virou profitclicking e nunca acreditei verdadeiramente na mudança. Embora fosse clicando cheirava-me a scam. Acontece que neste momento tenho o seguinte pecúlio:

TOTAL SALES COMMISSIONS FROM EXPIRED AD PACKAGES $15 x(C-D)- $60,40

CURRENTLY IN YOUR ACCOUNT 36.45

O que é que eu posso (ou devo (para além de a guardar no meu bolso, claro)) fazer com esta massa?
    Especialmente aqueles 60,40 já davam um jeitão cá deste lado. Posso fazer cashout deles? Se não como é que os utilizo?

Se alguém me puder ajudar agradecia

Bons ganhos

Um abraço

O dinheiro que tu realmente tens são esses 36,45$

esses total sales ... é o inheiro facturado assim dizendo
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:36