PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
profitclicking - ProfitClicking - Página 60 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
profitclicking - ProfitClicking - Página 60 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
profitclicking - ProfitClicking - Página 60 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
profitclicking - ProfitClicking - Página 60 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+80
KaraG
Pauloxt600
luischorinca
Missgata
Dat55
Jfreire
rmotaveiga
Kuat
d10g0
onunoPT
ch1575
jquintan
82zumbi
begundo
Tainatti
bobbyf_
Fgold
flaviobarbosa
marasam
aloneaglesky
RubenHenrique
Lukkas
leomarfranco
Dav7
rap7
costavas
titoliveira
rprudencio
sfarfals2
caoc
fernandesm
seufutturo
mdsc5050
FelipeV
brunoullrich
mrfvasques
fabcma
kuys
jomitagre
paulocalheira
skipo900
God Odin
MJS
chuckieegg1982
migforexx
Titito
fbata
Sekttor
sayman
fredgbm
Sérgio Yamato
NathanFrog
Alfaboy
novachance
flashdance
vms7777
pamiriba
SandraS
ElioFilipe
ganharbem
carlac3
vvaz24
Jhonyc
PAULO42
MSAM
soturno
scratch
redevil
tukano
pagprofit
Jocavi
jota
AlexMarcelo
Dj Diaz
neocarlos
whitecaddy
Samika
washnn
Robson198
ruipt
84 participantes

ProfitClicking

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

profitclicking - ProfitClicking - Página 60 Empty Re: ProfitClicking

Mensagem por Titito Qua 28 Nov 2012, 21:50

Isto realmente está muito atrasado...

Acreditam que desde que comprei os 3 adpackages no dia 21 à 1h da manha, mais 2 outros adpackages que estavam a correr na altura, até agora ainda só rendeu $4??? Até dá para rir...

Ainda mais ridiculo... Um adpackage comprado a 6 de Agosto (reparem que estamos praticamente em Dezembro) ainda só rendeu $6.20.
    Por este andar, demora um ano só para vencer cada adpackage.

Como posso eu pensar em investir dinheiro assim?

Os colegas que estão a ajudar que me desculpem por estar a dizer mal do programa, mas é que realmente é frustrante (e eu não meti dinheiro do bolso, senão então é que a coisa me "caía mal no goto") e não é de desejar a ninguém que invista para depois ter de estar um ano à espera por uma coisa que supostamente duraria perto de 3 meses.

Eu ainda andava desiludido com o ple*****tal (perdoem-me mas não vou publicitar um hyip num topico alheio, e ainda por cima de quem tem sido super util e ajudado toda a gente), que baixaram os ganhos diarios para %0.50/dia, mas pelo menos esses num ano vão me pagar $60 e pouco, por um investimento inicial de $10, o que a meu ver no PC, pelo tempo que esta a levar, o mesmo valor dava $15, e nem sequer podia levantar pois o minimo é $20....

Penso que o pessoal devia começar a mandar umas bocas nos webinnars e em tickets de suporte, pois está a começar a ser ridiculo... (Isto já para não falar que supostamente já deviamos estar a ganhar os 3%, quando na realidade não estamos a ganhar é nada....)
    ruipt
    ruipt

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Qua 28 Nov 2012, 22:12

Alfaboy escreveu:

Desculpa, mas não estou a fazer confusão nenhuma.
    Os adpacks expirados que falo, são os que são atingidos pelos porfitshift, e então transformados em pcpanel. Esses praticamente NUNCA chegam a amadurecer. Ou seja, nunca chegam a dar de lucro os 5$ que "prometem". De lembrar que eles estão pensando em fazer profitshift + ou - de 4 em 4 meses. O que vai fazer com que raramente tenhamos os tais ganhos de 5$ por cada adpack comprado. Alem de que depois, ainda temos que voltar a pagar para recuperar o investido. Só ganharemos alguma coisa, com os adpacks que chegarem a amadurecer por completo. O que não vai ser assim muito fácil, se de facto for de 4 em 4 meses...Sendo estas contas assim tão evidentes, acho incrível a tua convicção de obter Lucros com os pcpanels, se temos que que investir 20$ ou 40$ + upgrade mensal de 10$, para no final recuperarmos apenas o que investimos na compra de adpacks, e que esses podem até não ter gerado lucros... Como por exemplo aconteceu com 8 dos meus adpacks comprados, e que foram atingidos pelo profitshift. Mas pronto, tens a tua maneira de ver as coisas e eu tenho outra. Há que respeitar...

Alfaboy se comprares os adpackages logo a seguir ao profitshifting não vão ser atingidos pelo profitshifting, estas-te a contradizer pois se eles anunciam pfhift de 4 em 4 meses e se cada adpackage demora 88 dias a madurar dá para todas os adpackages atingirem os 81 dias ,mais uma coisa para preencheres os pc panels conseguidos através do profitshifting não precisas de upgrade!

Titito escreveu:
    Acreditam que desde que comprei os 3 adpackages no dia 21 à 1h da manha, mais 2 outros adpackages que estavam a correr na altura, até agora ainda só rendeu $4??? Até dá para rir...

Ainda mais ridiculo... Um adpackage comprado a 6 de Agosto (reparem que estamos praticamente em Dezembro) ainda só rendeu $6.20.
    Por este andar, demora um ano só para vencer cada adpackage.

Como posso eu pensar em investir dinheiro assim?

Os colegas que estão a ajudar que me desculpem por estar a dizer mal do programa, mas é que realmente é frustrante (e eu não meti dinheiro do bolso, senão então é que a coisa me "caía mal no goto") e não é de desejar a ninguém que invista para depois ter de estar um ano à espera por uma coisa que supostamente duraria perto de 3 meses.

Eu ainda andava desiludido com o ple*****tal (perdoem-me mas não vou publicitar um hyip num topico alheio, e ainda por cima de quem tem sido super util e ajudado toda a gente), que baixaram os ganhos diarios para %0.50/dia, mas pelo menos esses num ano vão me pagar $60 e pouco, por um investimento inicial de $10, o que a meu ver no PC, pelo tempo que esta a levar, o mesmo valor dava $15, e nem sequer podia levantar pois o minimo é $20....

Penso que o pessoal devia começar a mandar umas bocas nos webinnars e em tickets de suporte, pois está a começar a ser ridiculo... (Isto já para não falar que supostamente já deviamos estar a ganhar os 3%, quando na realidade não estamos a ganhar é nada....)

Titito ninguem recebeu ainda desde o dia 21, não és o unico, o sistema esta parado mas arranca novamente esta semana por isso vais receber os ganhos de todos estes dias num só dia em acumulado, essa posição que tens de agosto é um erro , o ideal éra mandares ticket ao suporte, nunca me aconteceu !!

Sobre os pcpanels se forem atribuidos pelo profitshift não precisas de upgrade para preencheres e ganhares os $60 , mas para receber paineis de cada 4 adpackages expirados é necessario ter upgrade e para eles estarem activos tens de manter upgrade nivel 1 durante esses 60-90 dias, sobre os 3% ao dia só é valido para quem investe novo dinheiro no profitclicking, quem compra posições com o lucro do dinhero que já têm investido não conta para os 3%
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    ruipt
    ruipt

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Qua 28 Nov 2012, 23:02

Não é preciso upgrade para preencher os pcpainels atribuidos pelo profitshifiting !

Sim eu agora só compro posiçoes em determinadas datas, depois é para preencher pcpanels mas tenho muito mais de $200 investidos... e umas dezenas de pcpanels a receber /preencher..

Ps: Ainda bem que não sou o teu upline Wink

Bons ganhos !
    costavas
    costavas
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 59

Mensagem por costavas Qua 28 Nov 2012, 23:30

boas pela minha analise isto não esta favoravél
    muita confusão no tópico, ate eu pensava como funcionava estou baralhado.
    como ja li desde dia 21 que ninguém é atualizado certo?( se alguem ja foi que avise).
    eu registei-me no dia 11 e testei os 10€ para esprimentar o programa, fiquei com um Packages. testei, e no dia 21/11 comprei mais 4 Packages(que deveriam ser a 3% ainda não atualizou), pois fiquei com 5 Packages.
    A minhas questões são as seguintes:

-quando espirar os 4 ad Packages(81 dias)fico com 60$?

- quando os ad Packages espirarem fico com um pc panel, mas para usufruir dele tenho de fazer um upgarde para nivél 1 que custa 10€ por mês e se quiser que o pc panel fique mais rapido tenho de acelera-lo com mais 20$ para poder termina-lo?

- não sou obrigado a fazer o upgrade basta esperar que os 4 ad Packages terminem e fico com os 60$ na minha wallet, e ai reenvestir em mais ad Packages, se pretender?

-então mais vale esperar que varios ad Packages terminem e ai fazer o upgrade para level 1 pois ja temos mais pc panel e ja dá para ir-mos buscar os 60$?

- quantos ad Packages são precisos para completar um pc panel?

- o mais chato é no profit que eles podem dar-te os ad Packages em pc panel e ai tens obriagtoriamente de fazer o upgrade?

apos estas questões todas minhas acho que não vou atualizar o upgrade vou deixar os meus ad Packages espirarem e com o que derem voltar a reenvestir ou tentar tirar um percentagem do meu investimento.
    ah e claro clicar pelo menos 3 vezes ou mais por dia.
    se não estiver certo me ajudem pois isto não esta facil ainda mais sem atualizações desde dia 21.
    obrigado

scratch
    scratch
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 83

Mensagem por scratch Qui 29 Nov 2012, 18:08

Bom, não sei se rapararam mas agora têm um link no vosso backoffice que vos permite anilizar o que aconteceu na vossa conta com o profitshift e o potencial dos ganhos!
    http://www.profitclicking.com/profitshift-center

costavas, eles têm-se atrasado, mas quando actualizam creditam-te os ganhos dos dias todos em falta. Para já não te aconselho a fazeres upgrade, tenta sim reinvestir e tirar o teu investimento principal o mais rapidamente possível e jogares com os ganhos.
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 Qui 29 Nov 2012, 18:41

costavas

Tás a confundir tudo.

1º Eles dão.te 10 mas após uns 45 dias eles tiran-tos

Para preencher o Painel são prsisos 4 AD Packes. e era preciso fazer upgrade para isso.

Os paineis só os podes preencher pagando 20$/ cada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:32