por seufutturo Sex 30 Nov 2012, 22:17
scratch escreveu:seufutturo eu não desrespeitei ninguém. Se já é um membro antigo do programa já deveria saber que não pagam 2% por posições antigas.
Enquanto forem pagando, não é scam, mas voçê é livre de pensar o que quiser e se expressar como bem lhe entender, embora não ache que esteja a tomar a atitude correcta.
Pois é...dispenso a sua opinião,tenho aversão a pessoas como você,e quando você ler algo que eu postar aqui no forum,limite-se a apenas expressar a sua opinião sem ofender as pessoas,e se você se doeu tanto porquue estou a chamar a profit de scam,você me paga as 117 posições compradas e não honradas pela profit.Não precisa nem você pagar os rendimentos dia uteis 2% e 1% fins de semana,pague apenas os $ 1.170,00 sem correção.
profit é big scam,mentirosos,enganadores efraudadores.
PS:E pessoas como você eu não posso usar outra linguagem,a não ser lhe chamar de imbecil,pois eu respondir ao Rui dizendo que as posaições compradas já foram na era profit,portanto não são posiçoes antigas,e na minha opinião você é apenas um trombadinha virtual de quinta categoria,a serviço da quadrilha da profit,para enganar as pessoas com mentiras de falsos pagamentos,para que as pessoas invistam e percam o seu dinheiro.
e agora se o moderador quiser me expulsar,banir do forum,sinta-se a vontade,pois já falei tudo que este imbecil merecia.
Última edição por seufutturo em Sex 30 Nov 2012, 22:35, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason