PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
profitclicking - ProfitClicking - Página 64 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
profitclicking - ProfitClicking - Página 64 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
profitclicking - ProfitClicking - Página 64 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
profitclicking - ProfitClicking - Página 64 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+80
KaraG
Pauloxt600
luischorinca
Missgata
Dat55
Jfreire
rmotaveiga
Kuat
d10g0
onunoPT
ch1575
jquintan
82zumbi
begundo
Tainatti
bobbyf_
Fgold
flaviobarbosa
marasam
aloneaglesky
RubenHenrique
Lukkas
leomarfranco
Dav7
rap7
costavas
titoliveira
rprudencio
sfarfals2
caoc
fernandesm
seufutturo
mdsc5050
FelipeV
brunoullrich
mrfvasques
fabcma
kuys
jomitagre
paulocalheira
skipo900
God Odin
MJS
chuckieegg1982
migforexx
Titito
fbata
Sekttor
sayman
fredgbm
Sérgio Yamato
NathanFrog
Alfaboy
novachance
flashdance
vms7777
pamiriba
SandraS
ElioFilipe
ganharbem
carlac3
vvaz24
Jhonyc
PAULO42
MSAM
soturno
scratch
redevil
tukano
pagprofit
Jocavi
jota
AlexMarcelo
Dj Diaz
neocarlos
whitecaddy
Samika
washnn
Robson198
ruipt
84 participantes

ProfitClicking

sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

profitclicking - ProfitClicking - Página 64 Empty Re: ProfitClicking

Mensagem por sfarfals2 Sáb 01 Dez 2012, 09:48

So tenho uma coisa a dizer

2012-12-01 09:04:55 CEST Member Update: PC’s New Withdrawal System has launched!

Mais, nao digo Very Happy
    seufutturo
    seufutturo
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 73

Mensagem por seufutturo Sáb 01 Dez 2012, 12:23

tukano escreveu:O seufuturo, eu tinha dito que não respondia mais a um comentario seu... Mas acho que você já esta a passar dos limites à muito tempo.

Desampare a loja... Ninguem o tratou mal aqui, são só opiniões. Se voce está mal baza. Para você, todos nós trabalhamos para a profitcliking menos você.

Podia ter uma certeza se eu trabalhasse para eles você seria o ultimo a receber...

Pois é tukano,não és capaz nem de criar um programa scam para aplicar golpes nas pessoas honesta,mas não faz isso...porque esbanja honestidade,e sim,porque preferes ficar escondido em programas alheio com a mesma finalidade,como as ratazanas sempre há de se esconderem nos confins do navio,jamais administrará um programa aonde eu seja investidor, com a sua finalidade de me surupiar o meu rico dinheirinho.
    seufutturo
    seufutturo
    Novato
    Novato

Mensagem por seufutturo Sáb 01 Dez 2012, 12:31

sfarfals2 escreveu:So tenho uma coisa a dizer

2012-12-01 09:04:55 CEST Member Update: PC’s New Withdrawal System has launched!

Mais, nao digo Very Happy

Eu gido isto...

PROFITTSCAM!

E mostro isto;

profitclicking - ProfitClicking - Página 64 Ladraop

TENHO OUTRAS 4 RETIRADAS PENDENTES E ATRASADAS,SUPER ATRASADAS,NÃO INVESTIR, PROFIT É BIG SCAM
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 Sáb 01 Dez 2012, 13:33

Entao cancela, e faz o pedido novamente...
    Nem eu nem o tukano somos donos da PC, apenas temos olhos para ver. Queres investir sem risco, mete-te no teu banco local, ou em certificados de aforro, aqui há sempre risco.

Aconselho-te a ler mais sobre investimentos online.
    Sabes ler inglês?
    lê as noticias que eles postam no site, o site para ser scam nao iria estar a fazer melhoramentos no script do site, apenas arranjavam desculpas para nao pagar, como estavam a arranjar até hoje, estavam sempre a adiar os pagamentos.

HOJE, anunciaram que os pgamentos novos se processariam em 48h.

Cancela, pede novamente, daqui a 2 dias, se nao tiveres o dinheiro na conta, eu partilho a mesma opiniao que tu.

mais uma vez, não tens de estar contra nós, aqui ninguem está contra ti, apenas tamos a aconselhar-te que esperes
    seufutturo
    seufutturo
    Novato
    Novato

Mensagem por seufutturo Sáb 01 Dez 2012, 15:14

sfarfals2 escreveu:Entao cancela, e faz o pedido novamente...
    Nem eu nem o tukano somos donos da PC, apenas temos olhos para ver. Queres investir sem risco, mete-te no teu banco local, ou em certificados de aforro, aqui há sempre risco.

Sabes ler inglês?
    lê as noticias que eles postam no site, o site para ser scam nao iria estar a fazer melhoramentos no script do site, apenas arranjavam desculpas para nao pagar, como estavam a arranjar até hoje, estavam sempre a adiar os pagamentos.

Cancela, pede novamente, daqui a 2 dias, se nao tiveres o dinheiro na conta, eu partilho a mesma opiniao que tu.

mais uma vez, não tens de estar contra nós, aqui ninguem está contra ti, apenas tamos a aconselhar-te que esperes

Eu não vou cancelar as solicitações de retiradas caducadas,porque não acredito que eles vão pagar em 48 horas,até mesmo porque eles alteraram lá no painel os dias de espera para cada processador;

antes era assim.
    Processing Time

10 Days-Payza

10 Days-LR

08 Days-STP

08 Days-Perfect Money

07 Days-EgoPay

E agora está assim;

Processing Time

45 Days-Payza

45 Days-LR

40 Days-STP

45 Days-Perfect Money

41 Days-EgoPay

Após inumeras mentiras e promessas falsas de que os pagamentos,seriam efetuados no inicio de novembro e depois meado de novembro em 48 horas,após novembro passar,esta é a atualização quanto ao tempo de espera para as retiradas,então não entendo o porque de você ainda acreditar de que eles vão cumprir com as promessas,não vou cancelar nada,e quanto a sua pergunta sobre eu ler em inglês,apesar de ser uma pergunta cavernosa,vou lhe responder educadamente,mas com outra pergunta:(pra que existe tradutor?).

PROFITSCAM,NÃO PAGA,NÃO INVESTIR LÁ.

tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Sáb 01 Dez 2012, 15:21

seufutturo escreveu:
    sfarfals2 escreveu:Entao cancela, e faz o pedido novamente...

Sabes ler inglês?

Eu não vou cancelar as solicitações de retiradas caducadas,porque não acredito que eles vão pagar em 48 horas,até mesmo porque eles alteraram lá no painel os dias de espera para cada processador;

antes era assim.
    Processing Time

10 Days-Payza

10 Days-LR

08 Days-STP

08 Days-Perfect Money

07 Days-EgoPay

E agora está assim;

Processing Time

45 Days-Payza

45 Days-LR

40 Days-STP

45 Days-Perfect Money

41 Days-EgoPay

Após inumeras mentiras e promessas falsas de que os pagamentos,seriam efetuados no inicio de novembro e depois meado de novembro em 48 horas,após novembro passar,esta é a atualização quanto ao tempo de espera para as retiradas,então não entendo o porque de você ainda acreditar de que eles vão cumprir com as promessas,não vou cancelar nada,e quanto a sua pergunta sobre eu ler em inglês,apesar de ser uma pergunta cavernosa,vou lhe responder educadamente,mas com outra pergunta:(pra que existe tradutor?).

PROFITSCAM,NÃO PAGA,NÃO INVESTIR LÁ.

Você é um disco riscado... Sempre a repetir o mesmo. lol!
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 Sáb 01 Dez 2012, 16:26

Concordo plenamente consigo, seu eu fosse o senhor, nem iria mais ao website deles, "agora cancelar o pedido, isso dá muito trabalho, o que eles querem é que eu cancele, isto de haver pessoas a dizer que o sistema de pagamentos em 48 funciona so pode ser PC a criar contas nos foruns todos e nas redes sociais"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:11