So tenho uma coisa a dizer
2012-12-01 09:04:55 CEST Member Update: PC’s New Withdrawal System has launched!
Mais, nao digo
2012-12-01 09:04:55 CEST Member Update: PC’s New Withdrawal System has launched!
Mais, nao digo
tukano escreveu:O seufuturo, eu tinha dito que não respondia mais a um comentario seu... Mas acho que você já esta a passar dos limites à muito tempo.
Desampare a loja... Ninguem o tratou mal aqui, são só opiniões. Se voce está mal baza. Para você, todos nós trabalhamos para a profitcliking menos você.
Podia ter uma certeza se eu trabalhasse para eles você seria o ultimo a receber...
sfarfals2 escreveu:So tenho uma coisa a dizer
Mais, nao digo
sfarfals2 escreveu:Entao cancela, e faz o pedido novamente...
Nem eu nem o tukano somos donos da PC, apenas temos olhos para ver. Queres investir sem risco, mete-te no teu banco local, ou em certificados de aforro, aqui há sempre risco.
Aconselho-te a ler mais sobre investimentos online.
Sabes ler inglês?
lê as noticias que eles postam no site, o site para ser scam nao iria estar a fazer melhoramentos no script do site, apenas arranjavam desculpas para nao pagar, como estavam a arranjar até hoje, estavam sempre a adiar os pagamentos.
HOJE, anunciaram que os pgamentos novos se processariam em 48h.
Cancela, pede novamente, daqui a 2 dias, se nao tiveres o dinheiro na conta, eu partilho a mesma opiniao que tu.
mais uma vez, não tens de estar contra nós, aqui ninguem está contra ti, apenas tamos a aconselhar-te que esperes
seufutturo escreveu:sfarfals2 escreveu:Entao cancela, e faz o pedido novamente...
Nem eu nem o tukano somos donos da PC, apenas temos olhos para ver. Queres investir sem risco, mete-te no teu banco local, ou em certificados de aforro, aqui há sempre risco.
Aconselho-te a ler mais sobre investimentos online.
Sabes ler inglês?
lê as noticias que eles postam no site, o site para ser scam nao iria estar a fazer melhoramentos no script do site, apenas arranjavam desculpas para nao pagar, como estavam a arranjar até hoje, estavam sempre a adiar os pagamentos.
HOJE, anunciaram que os pgamentos novos se processariam em 48h.
Cancela, pede novamente, daqui a 2 dias, se nao tiveres o dinheiro na conta, eu partilho a mesma opiniao que tu.
mais uma vez, não tens de estar contra nós, aqui ninguem está contra ti, apenas tamos a aconselhar-te que esperes
Eu não vou cancelar as solicitações de retiradas caducadas,porque não acredito que eles vão pagar em 48 horas,até mesmo porque eles alteraram lá no painel os dias de espera para cada processador;
antes era assim.
Processing Time
10 Days-Payza
10 Days-LR
08 Days-STP
08 Days-Perfect Money
07 Days-EgoPay
E agora está assim;
Processing Time
45 Days-Payza
45 Days-LR
40 Days-STP
45 Days-Perfect Money
41 Days-EgoPay
Após inumeras mentiras e promessas falsas de que os pagamentos,seriam efetuados no inicio de novembro e depois meado de novembro em 48 horas,após novembro passar,esta é a atualização quanto ao tempo de espera para as retiradas,então não entendo o porque de você ainda acreditar de que eles vão cumprir com as promessas,não vou cancelar nada,e quanto a sua pergunta sobre eu ler em inglês,apesar de ser uma pergunta cavernosa,vou lhe responder educadamente,mas com outra pergunta:(pra que existe tradutor?).
PROFITSCAM,NÃO PAGA,NÃO INVESTIR LÁ.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason