Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProfitClicking | |
|
+80KaraG Pauloxt600 luischorinca Missgata Dat55 Jfreire rmotaveiga Kuat d10g0 onunoPT ch1575 jquintan 82zumbi begundo Tainatti bobbyf_ Fgold flaviobarbosa marasam aloneaglesky RubenHenrique Lukkas leomarfranco Dav7 rap7 costavas titoliveira rprudencio sfarfals2 caoc fernandesm seufutturo mdsc5050 FelipeV brunoullrich mrfvasques fabcma kuys jomitagre paulocalheira skipo900 God Odin MJS chuckieegg1982 migforexx Titito fbata Sekttor sayman fredgbm Sérgio Yamato NathanFrog Alfaboy novachance flashdance vms7777 pamiriba SandraS ElioFilipe ganharbem carlac3 vvaz24 Jhonyc PAULO42 MSAM soturno scratch redevil tukano pagprofit Jocavi jota AlexMarcelo Dj Diaz neocarlos whitecaddy Samika washnn Robson198 ruipt 84 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Alfaboy O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Localização : casa da tua prima Data de inscrição : 10/10/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 12:33 | |
| hehehehehe... Aqui na Madeira, pessoas assim são enviadas para o Trapiche... | |
| | | seufutturo Novato
Número de Mensagens : 73 Data de inscrição : 05/03/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 12:38 | |
| - tukano escreveu:
- seufutturo escreveu:
- A profitscam continua a não pagar,as minhas retiradas estão todas pendentes a mais de 50 dias,e a julgar pelos relatos de leomarfranco e guys,ela aumentou os modus operandis.
PROFITSCAM!!BIGSCAM,NAÕ INSVESTIR,TENHO RETIRADAS PENDENTES HÁ 50 DIAS as pessoas que afirmavam e garantiam que a famigerada PROFITSCAM,iria pagar em 48 horas,não fizeram nenhuma retirada para testar se eles estavam a cumprir,ou era apenas mais uma de suas fantasiosas promessas.ao invés disso,ainda continuam alardeando algo que eles não podem afirmar serem verdade.
PROFITSCAM!!!!BIG SCAM TENHO 5 RETIRADAS PENDENTES HÁ 50 DIAS.
Blá blá blá... Vira o disco e toca o mesmo!!! O tucano tem o bico grande e o cerébro de ameba,mas é eximio ladrão,sabe usar com perfeição o seu longo bico,para invadir os nihos e furtar os ovos. Qualquer semelhança é mera conincidência. | |
| | | sayman Novato
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 27/04/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 12:59 | |
| - seufutturo escreveu:
- tukano escreveu:
- seufutturo escreveu:
- A profitscam continua a não pagar,as minhas retiradas estão todas pendentes a mais de 50 dias,e a julgar pelos relatos de leomarfranco e guys,ela aumentou os modus operandis.
PROFITSCAM!!BIGSCAM,NAÕ INSVESTIR,TENHO RETIRADAS PENDENTES HÁ 50 DIAS as pessoas que afirmavam e garantiam que a famigerada PROFITSCAM,iria pagar em 48 horas,não fizeram nenhuma retirada para testar se eles estavam a cumprir,ou era apenas mais uma de suas fantasiosas promessas.ao invés disso,ainda continuam alardeando algo que eles não podem afirmar serem verdade.
PROFITSCAM!!!!BIG SCAM TENHO 5 RETIRADAS PENDENTES HÁ 50 DIAS.
Blá blá blá... Vira o disco e toca o mesmo!!! O tucano tem o bico grande e o cerébro de ameba,mas é eximio ladrão,sabe usar com perfeição o seu longo bico,para invadir os nihos e furtar os ovos.
Qualquer semelhança é mera conincidência. Sinceramente nao achas que ja estas a mais por aqui? ja toda a gente percebeu que o "PC é scam" nao precisas de repetir, e como tens tanta certeza disso faz um favor a esta comunidade, apaga o pc dos teus favoritos, deixa para la os pedidos pendentes porque nao vais recebe-los e dedica-te a outra coisa que nao seja chatear a cabeça das pessoas que por aqui andam, ja percebemos a tua opiniao e nao és pai de ninguem para dizer para nao investir etc, toda a gente esta a par do que se passa se quiser investir investi se nao quiser nao investe, nao é preciso ter aqui um papagaio todos os dias a relatar o mesmo facto, espero ter-te esclarecido, portanto faz como entenderes mas a malta daqui ja esta farta de te aturar. P*eço desculpa aos restantes membros mas sinceramente nao entendo certas pessoas. bons ganhos a todos | |
| | | seufutturo Novato
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 13:01 | |
| - kuys escreveu:
- seufutturo escreveu:
PROFITSCAM!!!!BIG SCAM TENHO 5 RETIRADAS PENDENTES HÁ 50 DIAS. Boas ja percebemos o teu problema á primeira! Obrigado pelo teu tstemunho nao precisas e de ser repetitivo :p Se você for capaz de impedir as minhas menssagens,não perca o seu tempo pedindo algo que não estou disposto a fazer. | |
| | | seufutturo Novato
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 13:04 | |
| - sayman escreveu:
- seufutturo escreveu:
- tukano escreveu:
Blá blá blá... Vira o disco e toca o mesmo!!! O tucano tem o bico grande e o cerébro de ameba,mas é eximio ladrão,sabe usar com perfeição o seu longo bico,para invadir os nihos e furtar os ovos.
Qualquer semelhança é mera conincidência.
Sinceramente nao achas que ja estas a mais por aqui? ja toda a gente percebeu que o "PC é scam" nao precisas de repetir, e como tens tanta certeza disso faz um favor a esta comunidade, apaga o pc dos teus favoritos, deixa para la os pedidos pendentes porque nao vais recebe-los e dedica-te a outra coisa que nao seja chatear a cabeça das pessoas que por aqui andam, ja percebemos a tua opiniao e nao és pai de ninguem para dizer para nao investir etc, toda a gente esta a par do que se passa se quiser investir investi se nao quiser nao investe, nao é preciso ter aqui um papagaio todos os dias a relatar o mesmo facto, espero ter-te esclarecido, portanto faz como entenderes mas a malta daqui ja esta farta de te aturar.
P*eço desculpa aos restantes membros mas sinceramente nao entendo certas pessoas. bons ganhos a todos Muito simples!!!bloqueia a minha conta!!!eu faço como entendo,então não é você minha AVÓ,para dizer o que devo fazer. | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 13:11 | |
| - seufutturo escreveu:
- kuys escreveu:
- seufutturo escreveu:
PROFITSCAM!!!!BIG SCAM TENHO 5 RETIRADAS PENDENTES HÁ 50 DIAS. Boas ja percebemos o teu problema á primeira! Obrigado pelo teu tstemunho nao precisas e de ser repetitivo :p Se você for capaz de impedir as minhas menssagens,não perca o seu tempo pedindo algo que não estou disposto a fazer. simplesmente eu estou aqui a pedir ajuda para um problema e infelismente graças ao seu spam nao estou a conseguir. Já percebi a sua opinião agora escusa de ser repetitivo | |
| | | seufutturo Novato
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 13:21 | |
| - kuys escreveu:
- seufutturo escreveu:
- kuys escreveu:
Boas ja percebemos o teu problema á primeira! Obrigado pelo teu tstemunho nao precisas e de ser repetitivo :p Se você for capaz de impedir as minhas menssagens,não perca o seu tempo pedindo algo que não estou disposto a fazer. simplesmente eu estou aqui a pedir ajuda para um problema e infelismente graças ao seu spam nao estou a conseguir. Já percebi a sua opinião agora escusa de ser repetitivo Parece que você está violanda as regras da assinatura,pois todas as menssagens contém esta obs:ler as regras da assinatura. então me espantas que não saibas o que é 'spam' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProfitClicking | |
| |
| | | | ProfitClicking | |
|