por Titito Seg 03 Dez 2012, 18:16
seufutturo escreveu:O tucano tem o bico grande e o cerébro de ameba,mas é eximio ladrão,sabe usar com perfeição o seu longo bico,para invadir os nihos e furtar os ovos.
Qualquer semelhança é mera conincidência.
Ola seu futuro,
Eu tenho tentado manter-me de fora, por achar quase o mesmo que tu, no entanto por um lado achei imensa piada a este comentário, e por outro lado acho que não se pode admitir este tipo de situações...
Realmente é triste que a tua situação esteja no ponto que está. No entanto tens de compreender que nenhum destes membros te vai poder ajudar a recuperar o teu dinheiro, mas sim apenas dar-te palpites do que acham que deves fazer, quanto mais não seja porque são apenas simples users como tu.
Se algum dos teus refs, te acusasse de "ladrão", certamente não ficarias satisfeito, pois não foi de todo o teu motivo para divulgares uma forma onde ganhavas algum dinheiro, de modo a que outros também o pudessem ganhar.
Por isso, por favor evita esse tipo de comentarios agressivos, senão vais acabar por virar pessoas que até podem estar do teu lado/pensar como tu, contra ti (tal como eu).
Faz como toda a gente (que aliás é o propósito do forum) e evita comentarios/agressões mais pessoais e fica-te por comentar o que se esta a passar com a tua situação, se bem que neste caso, já toda a gente percebeu a tua ideia, pois tu não deixas o assunto cair (talvez por pensares que alguem aqui ganhou alguma coisa com isso... Já agora, até gostava de saber o nome da pessoa que aqui ganhou algo com a tua perda, de forma a entrar tambem em contacto com essa pessoa...)
Modera a tua raiva, e dirige-a contra os verdadeiros culpados. Penso que é a melhor solução
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason