Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProfitClicking | |
|
+80KaraG Pauloxt600 luischorinca Missgata Dat55 Jfreire rmotaveiga Kuat d10g0 onunoPT ch1575 jquintan 82zumbi begundo Tainatti bobbyf_ Fgold flaviobarbosa marasam aloneaglesky RubenHenrique Lukkas leomarfranco Dav7 rap7 costavas titoliveira rprudencio sfarfals2 caoc fernandesm seufutturo mdsc5050 FelipeV brunoullrich mrfvasques fabcma kuys jomitagre paulocalheira skipo900 God Odin MJS chuckieegg1982 migforexx Titito fbata Sekttor sayman fredgbm Sérgio Yamato NathanFrog Alfaboy novachance flashdance vms7777 pamiriba SandraS ElioFilipe ganharbem carlac3 vvaz24 Jhonyc PAULO42 MSAM soturno scratch redevil tukano pagprofit Jocavi jota AlexMarcelo Dj Diaz neocarlos whitecaddy Samika washnn Robson198 ruipt 84 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
seufutturo Novato
Número de Mensagens : 73 Data de inscrição : 05/03/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 13:28 | |
| - kuys escreveu:
- eu tenho la 24$ certinhos na wallet e ele diz q n tenho dinheiro para pedir e normal?
vá da uma lida faq,parece que o minimo não é mais $20 e sim $50 talvez seja isto. da uma olhadinha negativo,já olhei e a retirada ainda continua 20 deve ser outra coisa... | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 14:33 | |
| - seufutturo escreveu:
- kuys escreveu:
- eu tenho la 24$ certinhos na wallet e ele diz q n tenho dinheiro para pedir e normal?
vá da uma lida faq,parece que o minimo não é mais $20 e sim $50
talvez seja isto. da uma olhadinha
negativo,já olhei e a retirada ainda continua 20 deve ser outra coisa... obrigado. vou talvez madar ticket | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 18:16 | |
| - seufutturo escreveu:
- O tucano tem o bico grande e o cerébro de ameba,mas é eximio ladrão,sabe usar com perfeição o seu longo bico,para invadir os nihos e furtar os ovos.
Qualquer semelhança é mera conincidência. Ola seu futuro, Eu tenho tentado manter-me de fora, por achar quase o mesmo que tu, no entanto por um lado achei imensa piada a este comentário, e por outro lado acho que não se pode admitir este tipo de situações... Realmente é triste que a tua situação esteja no ponto que está. No entanto tens de compreender que nenhum destes membros te vai poder ajudar a recuperar o teu dinheiro, mas sim apenas dar-te palpites do que acham que deves fazer, quanto mais não seja porque são apenas simples users como tu. Se algum dos teus refs, te acusasse de "ladrão", certamente não ficarias satisfeito, pois não foi de todo o teu motivo para divulgares uma forma onde ganhavas algum dinheiro, de modo a que outros também o pudessem ganhar. Por isso, por favor evita esse tipo de comentarios agressivos, senão vais acabar por virar pessoas que até podem estar do teu lado/pensar como tu, contra ti (tal como eu). Faz como toda a gente (que aliás é o propósito do forum) e evita comentarios/agressões mais pessoais e fica-te por comentar o que se esta a passar com a tua situação, se bem que neste caso, já toda a gente percebeu a tua ideia, pois tu não deixas o assunto cair (talvez por pensares que alguem aqui ganhou alguma coisa com isso... Já agora, até gostava de saber o nome da pessoa que aqui ganhou algo com a tua perda, de forma a entrar tambem em contacto com essa pessoa...) Modera a tua raiva, e dirige-a contra os verdadeiros culpados. Penso que é a melhor solução | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | marasam Desconhecido
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 05/03/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 18:54 | |
| - sayman escreveu:
- seufutturo escreveu:
- tukano escreveu:
Blá blá blá... Vira o disco e toca o mesmo!!! O tucano tem o bico grande e o cerébro de ameba,mas é eximio ladrão,sabe usar com perfeição o seu longo bico,para invadir os nihos e furtar os ovos.
Qualquer semelhança é mera conincidência.
Sinceramente nao achas que ja estas a mais por aqui? ja toda a gente percebeu que o "PC é scam" nao precisas de repetir, e como tens tanta certeza disso faz um favor a esta comunidade, apaga o pc dos teus favoritos, deixa para la os pedidos pendentes porque nao vais recebe-los e dedica-te a outra coisa que nao seja chatear a cabeça das pessoas que por aqui andam, ja percebemos a tua opiniao e nao és pai de ninguem para dizer para nao investir etc, toda a gente esta a par do que se passa se quiser investir investi se nao quiser nao investe, nao é preciso ter aqui um papagaio todos os dias a relatar o mesmo facto, espero ter-te esclarecido, portanto faz como entenderes mas a malta daqui ja esta farta de te aturar.
P*eço desculpa aos restantes membros mas sinceramente nao entendo certas pessoas. bons ganhos a todos Sem querer ofender ou defender...Mas ao entrar na discussão apenas para ofender o 'seufutturo'o chamando de papagaio de pirata,não te colocaste em uma posição superior,a menos que você acredite e seja do seu costume,ofender para poder impor ou expressar a sua opinião,não concordo 100% do que seufutturo escreves aqui no forum,mas vejo o ataque do seufutturo apenas ao programa Profit Clicking,que está deixando muito a desejar,e assim como seufutturo e outras milhares de pessoas,tenho também retiradas pendentes a mais de 40 dias,algumas pessoas o atacam e opinam sem ler desde o começo que ele postou provas afirmando e comprovando que a Profit Clicking estava por demais atrasadas e ainda continua atrasada com as retiradas,alguns o chamaram de mentiroso e o atacaram,portanto a reação dele é mais do que normal,até mesmo porque ele direciona para as pessoas que ele realmente quer falar,não o vejo generalizando e atacando a todos,como algumas pessoas aqui colocam,e se portam como se fossem os donos da Profit Clicking. | |
| | | mrfvasques Novato
Número de Mensagens : 99 Localização : Brasil Data de inscrição : 05/12/2011
| Assunto: Na prática! Seg 03 Dez 2012, 19:17 | |
| Meu balanço foi atualizado hoje (e isso é muito bom hehehe) mas, na prática, alguns dos senhores tem alguma prova de pagamento real para postar aqui??? | |
| | | flaviobarbosa O tal que clica
Número de Mensagens : 597 Idade : 36 Localização : Porto Data de inscrição : 16/04/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 19:34 | |
| o meu tambem, 6,55$, ainda com o emprestimo deles xd | |
| | | sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Seg 03 Dez 2012, 23:06 | |
| so para mostrar á comunidade que a PC e a alguns em especial nao é meu, é de um grupo de investidores ingleses, mas é um print de um dos muitos pagamentos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProfitClicking | |
| |
| | | | ProfitClicking | |
|