Não deu certo no payza pra mim ... acho que cheguei tarde
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+80
KaraG
Pauloxt600
luischorinca
Missgata
Dat55
Jfreire
rmotaveiga
Kuat
d10g0
onunoPT
ch1575
jquintan
82zumbi
begundo
Tainatti
bobbyf_
Fgold
flaviobarbosa
marasam
aloneaglesky
RubenHenrique
Lukkas
leomarfranco
Dav7
rap7
costavas
titoliveira
rprudencio
sfarfals2
caoc
fernandesm
seufutturo
mdsc5050
FelipeV
brunoullrich
mrfvasques
fabcma
kuys
jomitagre
paulocalheira
skipo900
God Odin
MJS
chuckieegg1982
migforexx
Titito
fbata
Sekttor
sayman
fredgbm
Sérgio Yamato
NathanFrog
Alfaboy
novachance
flashdance
vms7777
pamiriba
SandraS
ElioFilipe
ganharbem
carlac3
vvaz24
Jhonyc
PAULO42
MSAM
soturno
scratch
redevil
tukano
pagprofit
Jocavi
jota
AlexMarcelo
Dj Diaz
neocarlos
whitecaddy
Samika
washnn
Robson198
ruipt
84 participantes
ProfitClicking
leomarfranco- Desconhecido
- Número de Mensagens : 37
- Mensagem nº547
Re: ProfitClicking
seufutturo- Novato
- Número de Mensagens : 73
- Mensagem nº548
Titito escreveu:Ola seu futuro,seufutturo escreveu:O tucano tem o bico grande e o cerébro de ameba,mas é eximio ladrão,sabe usar com perfeição o seu longo bico,para invadir os nihos e furtar os ovos.
Qualquer semelhança é mera conincidência.
Eu tenho tentado manter-me de fora, por achar quase o mesmo que tu, no entanto por um lado achei imensa piada a este comentário, e por outro lado acho que não se pode admitir este tipo de situações...
Realmente é triste que a tua situação esteja no ponto que está. No entanto tens de compreender que nenhum destes membros te vai poder ajudar a recuperar o teu dinheiro, mas sim apenas dar-te palpites do que acham que deves fazer, quanto mais não seja porque são apenas simples users como tu.
Se algum dos teus refs, te acusasse de "ladrão", certamente não ficarias satisfeito, pois não foi de todo o teu motivo para divulgares uma forma onde ganhavas algum dinheiro, de modo a que outros também o pudessem ganhar.
Por isso, por favor evita esse tipo de comentarios agressivos, senão vais acabar por virar pessoas que até podem estar do teu lado/pensar como tu, contra ti (tal como eu).
Faz como toda a gente (que aliás é o propósito do forum) e evita comentarios/agressões mais pessoais e fica-te por comentar o que se esta a passar com a tua situação, se bem que neste caso, já toda a gente percebeu a tua ideia, pois tu não deixas o assunto cair (talvez por pensares que alguem aqui ganhou alguma coisa com isso... Já agora, até gostava de saber o nome da pessoa que aqui ganhou algo com a tua perda, de forma a entrar tambem em contacto com essa pessoa...)
Modera a tua raiva, e dirige-a contra os verdadeiros culpados. Penso que é a melhor solução
titito,
toma cuidado com quem estás a defender,a menos que você seja advogado de porta de cadeia,e não se importe de fazer o papel de advogado do diabo,pois quem se apresentou como salteador,foi o proprio,quando no post anterior(já que estás a advogar,vá precurar se imformar melhor)declarou que se fosse administrador da proffitscam,surupiaria os meus proventos,portanto diante dos fatos...se causei alguma ofensa,foi ao animalzinho(o tucano,o passaro)por tão vil e imfame comparação.
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº549
Já me actualizaram a conta até 10-12
chuckieegg1982- Novato
- Número de Mensagens : 184
- Mensagem nº550
Ja me actualizarão também ate dia 10, mais um adpackage na minha opinião o saque da conta tem k ser a meia noite do site, ate agora nunca cheguei ao minimo e espero chegar lá para fevereiro para passar os trambulhões dos hyips de natal
fabcma- Novato
- Número de Mensagens : 56
- Mensagem nº551
Aqui também atualizado até dia 10/12
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº552
chuckieegg1982 escreveu: na minha opinião o saque da conta tem k ser a meia noite do site, ate agora nunca cheguei ao minimo e espero chegar lá para fevereiro para passar os trambulhões dos hyips de natal
Não é a meia noite , a hora têm variado entre as 16.30 e as 18.30
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº553
tentei levantar hoje 20$ e tambem nao consegui, dizia que nao tinha dinheiro -.-
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason