Essa é a pergunta que faço todos os dias. Será que alguém já recebeu? Se já, deixe aqui uma prova!!!!!!!!!!!!!!!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+80
KaraG
Pauloxt600
luischorinca
Missgata
Dat55
Jfreire
rmotaveiga
Kuat
d10g0
onunoPT
ch1575
jquintan
82zumbi
begundo
Tainatti
bobbyf_
Fgold
flaviobarbosa
marasam
aloneaglesky
RubenHenrique
Lukkas
leomarfranco
Dav7
rap7
costavas
titoliveira
rprudencio
sfarfals2
caoc
fernandesm
seufutturo
mdsc5050
FelipeV
brunoullrich
mrfvasques
fabcma
kuys
jomitagre
paulocalheira
skipo900
God Odin
MJS
chuckieegg1982
migforexx
Titito
fbata
Sekttor
sayman
fredgbm
Sérgio Yamato
NathanFrog
Alfaboy
novachance
flashdance
vms7777
pamiriba
SandraS
ElioFilipe
ganharbem
carlac3
vvaz24
Jhonyc
PAULO42
MSAM
soturno
scratch
redevil
tukano
pagprofit
Jocavi
jota
AlexMarcelo
Dj Diaz
neocarlos
whitecaddy
Samika
washnn
Robson198
ruipt
84 participantes
ProfitClicking
mrfvasques- Novato
- Número de Mensagens : 99
- Mensagem nº617
Re: ProfitClicking
fbata- Novato
- Número de Mensagens : 117
- Mensagem nº618
eu ja retirei 1 vez por payza e 2 por solid na retirada de 48 hrs, e recebi normal, depois quem quiser eu provo para vcs.
scratch- Novato
- Número de Mensagens : 83
- Mensagem nº619
Eu tb consegui por payza e por stp no sistema de 48hs... mas este ano ainda não consegui... perdi a paciência... vou esperar a ver se isto estabiliza...
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº620
scratch escreveu:Eu tb consegui por payza e por stp no sistema de 48hs... mas este ano ainda não consegui... perdi a paciência... vou esperar a ver se isto estabiliza...
Bom, em relação a isso do sistema das 48h, eu não sei bem como funciona...fbata escreveu:eu ja retirei 1 vez por payza e 2 por solid na retirada de 48 hrs, e recebi normal, depois quem quiser eu provo para vcs.
O que eu fiz foi transferir o dinheiro para a Wallet, e pedir um pagamento via LR normalmente...
É assim que os pagamentos demoram 48h?
Se é, então estão em falha pois pedi no dia 4/Jan mal cheguei da aldeia, e ainda está pendente...
Se não é assim, então como se faz para que os pagamentos demorem 48h? E quanto tempo costumam demorar se não fôr nesse sistema das 48h?
Obrigado pela atenção
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
- Mensagem nº621
Titito escreveu:scratch escreveu:Eu tb consegui por payza e por stp no sistema de 48hs... mas este ano ainda não consegui... perdi a paciência... vou esperar a ver se isto estabiliza...Bom, em relação a isso do sistema das 48h, eu não sei bem como funciona...fbata escreveu:eu ja retirei 1 vez por payza e 2 por solid na retirada de 48 hrs, e recebi normal, depois quem quiser eu provo para vcs.
O que eu fiz foi transferir o dinheiro para a Wallet, e pedir um pagamento via LR normalmente...
Se é, então estão em falha pois pedi no dia 4/Jan mal cheguei da aldeia, e ainda está pendente...
Se não é assim, então como se faz para que os pagamentos demorem 48h? E quanto tempo costumam demorar se não fôr nesse sistema das 48h?
Obrigado pela atenção
Boas,
Não é assim que se pede em 48 horas... A não ser que tivesses sorte e conseguisses retirar mesmo na hora da abertura dos processadores, o que eu acho pouco provavel.
tu pedis-te foi de certeza pela outra forma de pagamento, isto é, o teu pedido vai para a lista de espera. Para teres um ideia do que te espera, eu tenho 2 pedidos pendentes,um deles fiz o pedido por este modo a 18 de outubro e ainda não recebi... Já vai fazer 3 meses.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº622
ok... Então como se pede para receber em 48h?tukano escreveu:Titito escreveu:scratch escreveu:Eu tb consegui por payza e por stp no sistema de 48hs... mas este ano ainda não consegui... perdi a paciência... vou esperar a ver se isto estabiliza...Bom, em relação a isso do sistema das 48h, eu não sei bem como funciona...fbata escreveu:eu ja retirei 1 vez por payza e 2 por solid na retirada de 48 hrs, e recebi normal, depois quem quiser eu provo para vcs.
Obrigado pela atenção
Boas,
Não é assim que se pede em 48 horas... A não ser que tivesses sorte e conseguisses retirar mesmo na hora da abertura dos processadores, o que eu acho pouco provavel.
tu pedis-te foi de certeza pela outra forma de pagamento, isto é, o teu pedido vai para a lista de espera. Para teres um ideia do que te espera, eu tenho 2 pedidos pendentes,um deles fiz o pedido por este modo a 18 de outubro e ainda não recebi... Já vai fazer 3 meses.
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
- Mensagem nº623
Titito escreveu:ok... Então como se pede para receber em 48h?tukano escreveu:Titito escreveu:
Bom, em relação a isso do sistema das 48h, eu não sei bem como funciona...
Obrigado pela atenção
Boas,
É da mesma forma só que não te pode aparecer esta mensagem "We have reached our daily limit for this processor in the new withdrawal system. You may try again using a different Payment Processor, or you can still withdraw your funds using the older, slower withdrawal system. What would you like to do?"
Tu escolhes o processador, depois o valor, atenção que para retiradas de 48 Horas, o minimo é de $20 e o maximo é de $50... depois de escolheres o valor que queres retirar não te pode aparecer a mensagem que divulguei em cima.
Quando te aparece esta mensagem tens 2 opçoes o tentas por outro processador ou entao fazes o pedido de retirada normalmente e vais para a lista de espera.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason