Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProfitClicking | |
|
+80KaraG Pauloxt600 luischorinca Missgata Dat55 Jfreire rmotaveiga Kuat d10g0 onunoPT ch1575 jquintan 82zumbi begundo Tainatti bobbyf_ Fgold flaviobarbosa marasam aloneaglesky RubenHenrique Lukkas leomarfranco Dav7 rap7 costavas titoliveira rprudencio sfarfals2 caoc fernandesm seufutturo mdsc5050 FelipeV brunoullrich mrfvasques fabcma kuys jomitagre paulocalheira skipo900 God Odin MJS chuckieegg1982 migforexx Titito fbata Sekttor sayman fredgbm Sérgio Yamato NathanFrog Alfaboy novachance flashdance vms7777 pamiriba SandraS ElioFilipe ganharbem carlac3 vvaz24 Jhonyc PAULO42 MSAM soturno scratch redevil tukano pagprofit Jocavi jota AlexMarcelo Dj Diaz neocarlos whitecaddy Samika washnn Robson198 ruipt 84 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
mrfvasques Novato
Número de Mensagens : 99 Localização : Brasil Data de inscrição : 05/12/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 10 Jan 2013, 00:07 | |
| Essa é a pergunta que faço todos os dias. Será que alguém já recebeu? Se já, deixe aqui uma prova!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | fbata Novato
Número de Mensagens : 117 Data de inscrição : 23/03/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 10 Jan 2013, 00:45 | |
| eu ja retirei 1 vez por payza e 2 por solid na retirada de 48 hrs, e recebi normal, depois quem quiser eu provo para vcs. | |
| | | scratch Novato
Número de Mensagens : 83 Localização : Str / Lx Data de inscrição : 07/09/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 10 Jan 2013, 00:53 | |
| Eu tb consegui por payza e por stp no sistema de 48hs... mas este ano ainda não consegui... perdi a paciência... vou esperar a ver se isto estabiliza... | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 10 Jan 2013, 11:33 | |
| - scratch escreveu:
- Eu tb consegui por payza e por stp no sistema de 48hs... mas este ano ainda não consegui... perdi a paciência... vou esperar a ver se isto estabiliza...
- fbata escreveu:
- eu ja retirei 1 vez por payza e 2 por solid na retirada de 48 hrs, e recebi normal, depois quem quiser eu provo para vcs.
Bom, em relação a isso do sistema das 48h, eu não sei bem como funciona... O que eu fiz foi transferir o dinheiro para a Wallet, e pedir um pagamento via LR normalmente... É assim que os pagamentos demoram 48h? Se é, então estão em falha pois pedi no dia 4/Jan mal cheguei da aldeia, e ainda está pendente... Se não é assim, então como se faz para que os pagamentos demorem 48h? E quanto tempo costumam demorar se não fôr nesse sistema das 48h? Obrigado pela atenção | |
| | | tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 10 Jan 2013, 12:46 | |
| - Titito escreveu:
- scratch escreveu:
- Eu tb consegui por payza e por stp no sistema de 48hs... mas este ano ainda não consegui... perdi a paciência... vou esperar a ver se isto estabiliza...
- fbata escreveu:
- eu ja retirei 1 vez por payza e 2 por solid na retirada de 48 hrs, e recebi normal, depois quem quiser eu provo para vcs.
Bom, em relação a isso do sistema das 48h, eu não sei bem como funciona...
O que eu fiz foi transferir o dinheiro para a Wallet, e pedir um pagamento via LR normalmente... É assim que os pagamentos demoram 48h? Se é, então estão em falha pois pedi no dia 4/Jan mal cheguei da aldeia, e ainda está pendente...
Se não é assim, então como se faz para que os pagamentos demorem 48h? E quanto tempo costumam demorar se não fôr nesse sistema das 48h?
Obrigado pela atenção Boas, Não é assim que se pede em 48 horas... A não ser que tivesses sorte e conseguisses retirar mesmo na hora da abertura dos processadores, o que eu acho pouco provavel. tu pedis-te foi de certeza pela outra forma de pagamento, isto é, o teu pedido vai para a lista de espera. Para teres um ideia do que te espera, eu tenho 2 pedidos pendentes,um deles fiz o pedido por este modo a 18 de outubro e ainda não recebi... Já vai fazer 3 meses. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 10 Jan 2013, 13:05 | |
| - tukano escreveu:
- Titito escreveu:
- scratch escreveu:
- fbata escreveu:
O que eu fiz foi transferir o dinheiro para a Wallet, e pedir um pagamento via LR normalmente... É assim que os pagamentos demoram 48h? Se é, então estão em falha pois pedi no dia 4/Jan mal cheguei da aldeia, e ainda está pendente...
Se não é assim, então como se faz para que os pagamentos demorem 48h? E quanto tempo costumam demorar se não fôr nesse sistema das 48h?
Obrigado pela atenção Boas,
Não é assim que se pede em 48 horas... A não ser que tivesses sorte e conseguisses retirar mesmo na hora da abertura dos processadores, o que eu acho pouco provavel.
tu pedis-te foi de certeza pela outra forma de pagamento, isto é, o teu pedido vai para a lista de espera. Para teres um ideia do que te espera, eu tenho 2 pedidos pendentes,um deles fiz o pedido por este modo a 18 de outubro e ainda não recebi... Já vai fazer 3 meses. ok... Então como se pede para receber em 48h? | |
| | | tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 10 Jan 2013, 13:18 | |
| - Titito escreveu:
- tukano escreveu:
- Titito escreveu:
Obrigado pela atenção Boas,
Não é assim que se pede em 48 horas... A não ser que tivesses sorte e conseguisses retirar mesmo na hora da abertura dos processadores, o que eu acho pouco provavel.
tu pedis-te foi de certeza pela outra forma de pagamento, isto é, o teu pedido vai para a lista de espera. Para teres um ideia do que te espera, eu tenho 2 pedidos pendentes,um deles fiz o pedido por este modo a 18 de outubro e ainda não recebi... Já vai fazer 3 meses. ok... Então como se pede para receber em 48h? É da mesma forma só que não te pode aparecer esta mensagem "We have reached our daily limit for this processor in the new withdrawal system. You may try again using a different Payment Processor, or you can still withdraw your funds using the older, slower withdrawal system. What would you like to do?" Tu escolhes o processador, depois o valor, atenção que para retiradas de 48 Horas, o minimo é de $20 e o maximo é de $50... depois de escolheres o valor que queres retirar não te pode aparecer a mensagem que divulguei em cima. Quando te aparece esta mensagem tens 2 opçoes o tentas por outro processador ou entao fazes o pedido de retirada normalmente e vais para a lista de espera. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProfitClicking | |
| |
| | | | ProfitClicking | |
|