Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
GvBux
+4
kuys
neocarlos
renan22ish
deathreason2
8 participantes
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: GvBux
renan22ish escreveu:Enviei um ticket. Aguardando resposta.
Depois diz alguma coisa quando o admin te responder
Cumps e bons ganhos
Não recebi nenhuma resposta mas já consigo entrar na minha conta.
Mas tenho uma dúvida: um amigo meu disse que era scam em um grupo no facebook. Você não acha isso né deathreason?
Mas tenho uma dúvida: um amigo meu disse que era scam em um grupo no facebook. Você não acha isso né deathreason?
renan22ish escreveu:Não recebi nenhuma resposta mas já consigo entrar na minha conta.
Para mim scam são aqueles que não pagam e este site tem sempre pago e pode-se ver as provas de pagamento no fórum, chamar um site que paga de scam é muita falta de experiência mesmo.
Enquanto pagar não se pode chamar esse nome maldito.
Cumps e bons ganhos
Foi isso que eu disse pra ele. Tive um pequeno susto mas já consigo entrar na minha conta, apesar de não ter recebido resposta do ticket que enviei.
olá a todos,
gostaria de saber se de facto o Gvbux é scam ou não pois no dia 25/10 pedi o resgate de 5$ e até hoje não recebi!!!!! E quando tentei entrar no forum percebi que não se consegue ver nada nem provas de pagamento nem nada. Será que alguem está com o mesmo problema que eu?
obrigada a todos
gostaria de saber se de facto o Gvbux é scam ou não pois no dia 25/10 pedi o resgate de 5$ e até hoje não recebi!!!!! E quando tentei entrar no forum percebi que não se consegue ver nada nem provas de pagamento nem nada. Será que alguem está com o mesmo problema que eu?
obrigada a todos
novachance- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
É provavel que ja tenha virado scam, o forum ja nao existe e o pessoal anda a usar o dinheiro que tem na conta para por anuncios no site, o que se nota devido ao aumento de anuncios no site.
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason