Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Collection Euro - A tua colecção online | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: Collection Euro - A tua colecção online Qua 05 Set 2012, 16:48 | |
| - cheephard escreveu:
- como é que isso se vende? tenho umas 10 moedas dessas
Guarda-as que ainda vão valer mais. Tiko, não estava a falar de moedas comemorativas. Estava a falar de moedas "regulares" mas que são produzidas apenas em certos anos. Por exemplo umas da Bélgica que em 1999 foram produzias de 10 cents e 50 cents, depois em 2000 as 1 euro, 5 cents e 1 cent e por aí fora... Não sei se me fiz entender... | |
| | | tiko165 O tal que clica
Número de Mensagens : 379 Idade : 31 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Collection Euro - A tua colecção online Qua 05 Set 2012, 18:34 | |
| - jota escreveu:
Tiko, não estava a falar de moedas comemorativas. Estava a falar de moedas "regulares" mas que são produzidas apenas em certos anos.
Por exemplo umas da Bélgica que em 1999 foram produzias de 10 cents e 50 cents, depois em 2000 as 1 euro, 5 cents e 1 cent e por aí fora...
Não sei se me fiz entender... Acho que ainda não percebi! Se houver moedas comuns a serem produzidas num ano, todas as 8 moedas existentes serão produzidas! Não é este ano produzirem de 10 e 50cent e noutro ano o resto! | |
| | | jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: Collection Euro - A tua colecção online Qua 05 Set 2012, 18:47 | |
| - tiko165 escreveu:
- jota escreveu:
Tiko, não estava a falar de moedas comemorativas. Estava a falar de moedas "regulares" mas que são produzidas apenas em certos anos.
Por exemplo umas da Bélgica que em 1999 foram produzias de 10 cents e 50 cents, depois em 2000 as 1 euro, 5 cents e 1 cent e por aí fora...
Não sei se me fiz entender... Acho que ainda não percebi! Se houver moedas comuns a serem produzidas num ano, todas as 8 moedas existentes serão produzidas! Não é este ano produzirem de 10 e 50cent e noutro ano o resto! Quando eu coleccionava isso acontecia. Fui ao google para te mostrar o que quero dizer: http://www.euro-auflagen.de/index.php?lang=en Anda para baixo até chegares às mintage quantities por país. Vês que tens imensos buracos na produção, há certos valores que não são produzidos todos os anos. | |
| Assunto: Re: Collection Euro - A tua colecção online Qua 05 Set 2012, 19:02 | |
| - jota escreveu:
- tiko165 escreveu:
- jota escreveu:
Não sei se me fiz entender... Acho que ainda não percebi! Se houver moedas comuns a serem produzidas num ano, todas as 8 moedas existentes serão produzidas! Não é este ano produzirem de 10 e 50cent e noutro ano o resto! Quando eu coleccionava isso acontecia. Fui ao google para te mostrar o que quero dizer:
http://www.euro-auflagen.de/index.php?lang=en
Anda para baixo até chegares às mintage quantities por país. Vês que tens imensos buracos na produção, há certos valores que não são produzidos todos os anos. Já percebi o que pretende dizer! No entanto, (vou opinar sem certezas) acho que existem moedas que não estão a ser circuladas pelo "mundo" fora, mas são feitas e pagas à parte! Mas não entendo de algumas moedas não o seres fabricadas e circuladas! | |
| Assunto: Re: Collection Euro - A tua colecção online Ter 02 Out 2012, 18:27 | |
| Sistema de pesquisa efectuado!
Na pesquisa de utilizadores, caso encontra apenas um resultado, entrará automaticamente no perfil desse utilizador, conseguindo assim um pesquisa mais precisa e concreta!
No meu nick (tiko165), caso se pesquise por apenas "tiko", irá automaticamente para o meu perfil, pois não existe mais nenhum user com um nick idêntico! | |
| | | zerozero Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1135 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Collection Euro - A tua colecção online Ter 02 Out 2012, 18:52 | |
| Muito bom o site.. Comecei a minha colecção de moedas do euro no início deste ano.. Faço de 1cent 2cent 5cent 10cent 20cent e 50cent (não faço de 1€ e 2€ para já, senão iria à falência ).. Faço por país e anos.. Tenho 181 moedas de momento (todas diferentes) | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Collection Euro - A tua colecção online Ter 02 Out 2012, 19:13 | |
| Nas feiras de velharias, costuma ter moedas para trocar. passei numa feira em alcobaça que se realizou no dia 16 que tinha muitas moedas à venda | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Collection Euro - A tua colecção online | |
| |
| | | | Collection Euro - A tua colecção online | |
|