Será que está aqui o meu futuro? - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Será que está aqui o meu futuro? - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Será que está aqui o meu futuro? - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Será que está aqui o meu futuro? - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Será que está aqui o meu futuro? - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Será que está aqui o meu futuro?

Ir para baixo 
+7
Missgata
vvaz24
tukano
barrabas
jota
ruipt
Pulit4
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tolos123
O tal que clica
O tal que clica
tolos123

Número de Mensagens : 892

Será que está aqui o meu futuro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Será que está aqui o meu futuro?   Será que está aqui o meu futuro? - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Set 2012, 22:46

É verdade que podes fazer alguns trocados nos programas que vemos por aqui. Mas não entres nas coisas à primeira. Sempre que quiseres entrar em algum sítio deves tentar informar-te o mais possível sobre ele.
Tenta questionar os criadores dos tópicos sobre temas que te interessam.

A informação é o mais importante.

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zerodebola.blogspot.com
Sir Mr Dollár
Desconhecido
Desconhecido
Sir Mr Dollár

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Será que está aqui o meu futuro?   Será que está aqui o meu futuro? - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Set 2012, 22:51

Ola Paula, bem vinda a família!
Me diga uma coisa, voce é SOLTEIRA? Ahh, pena que vc reside em Portugal e eu aqui no Brasil, senão lhe faria uma visitinha aí na sua loja para agente papear!!! I love you
Ratcov
Desconhecido
Desconhecido
Ratcov

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Será que está aqui o meu futuro?   Será que está aqui o meu futuro? - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Set 2012, 22:44

Bem Vinda Paula,

Espero que se adapte rápido ao processo de ganhar vendo anúncios, no começo se ganha pouco mais conforme vai ampliando seu conhecimento sobre os PTC se torna muito atrativo.
Tome cuidado com site que prometem ganhos fácil pois pode se decepcionar logo, procure se registrar em site de confiança, e uma dica valiosa acumule informação para poder adquirir referidos que serão importante para seu crescimento.

Segue alguns links de site confiáveis, se registre e se quiser dicas de como conseguir referidos entre em contato....

Bom Ganhos king
mackiespt
Desconhecido
Desconhecido
mackiespt

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Será que está aqui o meu futuro?   Será que está aqui o meu futuro? - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Set 2012, 21:20

Bem vinda Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Será que está aqui o meu futuro?   Será que está aqui o meu futuro? - Página 2 Icon_minitime

Será que está aqui o meu futuro?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2