Olá colega,vvaz24 escreveu:Eu deste ja recebi 15$ sem investir um tusto, para já recomendo
Assim sendo, podias fazer um favor e postar as provas desses pagamentos, para ajudar todos os outros membros do forum a decidirem-se no que toca a registar-se ou não neste site.
Afinal, a ideia de haver um forum onde possamos partilhar as nossas experiências (sejam elas positivas ou não), é precisamente ajudarmos outros a decidirem-se por boas escolhas, bem como nós proprios decidirmos entrar ou não num site, baseado na experiência que outros colegas estão a ter.... Por isso, penso que poderias postar essas provas de pagamento para ajudar o pessoal indeciso, tal como gostas que te ajudem a ti sempre que precisas e seja possivel a alguem prestar ajuda ao teu caso...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eu pessoalmente, recebi esta semana o meu segundo pagamento, o que me deu $10 de lucro em pouco mais de 5 meses, sem nunca ter investido um centimo que seja, e a faltar quase metade do tempo, pelo que tempo seguido de clickes para chegar a ter $10, deve ser perto de 3 meses.Pagamento instantaneo, tendo sido o ultimo esta 5ª feira (instantaneo), que podem ver aqui: ProBux - Provas de Pagamento
Aproveitem estas oportunidades que não surgem todos os dias, enquanto duram...
BONS GANHOS PARA TODOS
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason