ai galera admin acabou de responder meu email,foi super educado e devolveu o dinheiro para meu main balance,e me confirmou que pagamentos para paypal do brasil nao rola,somente payza e neteller disponivel!! Realmente uma pena.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes
ProBux
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº212
Re: ProBux
Eu penso que o problema deve ser mesmo o paypal Brasil, que não sei porquê mas não funciona tão bem como nos outros países... Seja nos fee cobrados, trocas que se podem fazer, sites que aceitam, etc....juniorfitness escreveu:ai galera admin acabou de responder meu email,foi super educado e devolveu o dinheiro para meu main balance,e me confirmou que pagamentos para paypal do brasil nao rola,somente payza e neteller disponivel!! Realmente uma pena.
Seja como fôr, é uma noticia que também desconhecia.
De qualquer modo, uma lição que podemos tirar daqui é que realmente este site é BOM MESMO e honesto, pois como se pode ver o admin logo devolveu o dinheiro dando uma amostra das intenções honestas do site bem como da sua educação. Cada vez me agrada mais
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº213
CALMA PESSOAL.
realmente, o paypal não faz pagamento em moeda diferente se o dono do site é brasileiro e eu que vou receber por ex tb sou.
Logo, depois usar o NETELLER. Todos usam e ninguém teve problemas.
E gente o probux está indo muito bem. tenho ótimas médias.
realmente, o paypal não faz pagamento em moeda diferente se o dono do site é brasileiro e eu que vou receber por ex tb sou.
Logo, depois usar o NETELLER. Todos usam e ninguém teve problemas.
E gente o probux está indo muito bem. tenho ótimas médias.
- Mensagem nº214
Ahhh sim pessoal.
ñ saquei pelo payza, pq já vi lá no forum que o payza não deposita aqui no Brasil.
ñ saquei pelo payza, pq já vi lá no forum que o payza não deposita aqui no Brasil.
juniorfitness- Novato
- Número de Mensagens : 61
- Mensagem nº215
bom so pra esclarecer melhor pro pessoal,anita vc esta arrumando confusão,paypal paga para brasileiros em qualquer moeda,essa e uma medida tomada apenas pelo probux,talvez por causa de taxas,o dinheiro e convertido e sacamos pra nossa conta bancaria,normal..payza paga para brasileiros em dolar ou euro,e apesar de muitos pensarem não ser possivel sacar pra conta bancaria,sim e possivel,porem tem uma taxa muito alta,e um encomodo muito grande,pois o seu banco pode pedir que vc vá a agencia explicar de onde vieram os dolares ou os euros!!!
- Mensagem nº216
Oo sorry então. eu li lá no forum dizendo que o paypal só pagava tipo de brasileiro para brasileiro na moeda real.juniorfitness escreveu:bom so pra esclarecer melhor pro pessoal,anita vc esta arrumando confusão,paypal paga para brasileiros em qualquer moeda,essa e uma medida tomada apenas pelo probux,talvez por causa de taxas,o dinheiro e convertido e sacamos pra nossa conta bancaria,normal..payza paga para brasileiros em dolar ou euro,e apesar de muitos pensarem não ser possivel sacar pra conta bancaria,sim e possivel,porem tem uma taxa muito alta,e um encomodo muito grande,pois o seu banco pode pedir que vc vá a agencia explicar de onde vieram os dolares ou os euros!!!
outra coisa também que vi no forum é que o payza não deposita aqui nos bancos do brasil. rsrs
juniorfitness- Novato
- Número de Mensagens : 61
- Mensagem nº217
anita ai e para troca entre brasileiros,conta brasileira pra conta brasileira so em real,mas pra receber pagamentos não!!
muitos falam do payza pq não compensa,uma vez estava com 100 euros no payza,era possivel eu sacar esse dinheiro,porem tinha uma taxa em torno dos 30 euros,ai não compensa!!
muitos falam do payza pq não compensa,uma vez estava com 100 euros no payza,era possivel eu sacar esse dinheiro,porem tinha uma taxa em torno dos 30 euros,ai não compensa!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason