PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
probux - ProBux - Página 39 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
probux - ProBux - Página 39 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
probux - ProBux - Página 39 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
probux - ProBux - Página 39 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

ProBux

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

probux - ProBux - Página 39 Empty Re: ProBux

Mensagem por Titito Ter 07 Jan 2014, 23:01

Uma nota para o pessoal...

Normalmente eu clickava apenas uma vez por dia, mas esta semana aluguei uns refs e então faço login frequentemente para ver se os refs estão a clickar.

Acontece que assim apanho mts ads extra, como se pode ver o aumento dos clickes nas minhas estatisticas, que passaram de uma média de 20 a 20 e pouco, para +/-50ads/dia. (Ver imagem abaixo)

Olhando ainda para as estatisticas, podem confirmar que mesmo um standard, se fôr apanhando os varios clicks durante o dia (e eu não apanho todos....), conseguem uma média de 50clicks/dia. Sendo que 4 destes 50ads são de 1cent, e considerando que todos os outros são de 0.1cent (na verdade existem varios de 0.5cent) , estamos a falar de uma média diaria de 8.6cent/dia, como standard, e sem considerar quaisquer referidos e/ou investimento....

Para um site que paga instantaneamente, paga certinho há mais de um ano, fez ainda hoje mais um investimento na segurança, e comparando com todos os ptcs que andam no mercado (mesmo considerando os mais antigos, não esquecendo a média que conseguimos obter diariamente neste ptc), esta é certamente A MELHOR ESCOLHA QUE POSSO ACONSELHAR A ALGUÉM  king  (De verdade, e não apenas a "vender peixe" com o intuito de conseguir mais alguns referidos.... Basta fazerem as contas por vocês mesmos e verificarem o historial deste site)

probux dá dinheiro e lucro
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Qui 09 Jan 2014, 20:56

coutinho7 escreveu:Pelo que sei e ouvi dizer é dificil responder a essa pergunta. Por um lado, é um site que tem andado estabilizado e bom para se fazer upgrade. Por outro, os donos já tiveram ptcs que eram igualmente muito bons mas depois fecharam assim do nada.

É dificil a decisão Wink ..

Neste como em qualquer outro ptc se não tens uma vasta downline não ganharás mais do que uns trocos e é por isso que a maioria desiste do site após o 1º pagamento ou mesmo antes disso...

Não te esqueças que nos investimentos em ptcs tens de te sujeitar aos altos riscos de perderes o teu dinheiro de repente. São às centenas o nº de ptcs que eram considerados muito bons e honestos que já desapareceram de um dia para o outro...

miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 334

Mensagem por miguel rosa Sáb 11 Jan 2014, 17:28

Aderi há pouco ao Probux, mas até ver parece bastante bom
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 11 Jan 2014, 18:18

e é mesmo....

Paga certinho, INSTANTANEO, e o melhor de tudo, é que já tem mais de 1 ano por trás dele a dar alguma estabilidade (não é um novo que está a surgir agora do nada....)

Cometi um erro, que foi não ter alugado logo desde o inicio alguns refs, mas agora estou a compor isso, e há +/-duas semanas tinha +/-$4 na conta, e aluguei 20refs. Na semana seguinte, utilizei os ganhos para alugar mais 10refs. E para já está tão bem, que ainda só passou 4 dias e já estou novamente com $1.13 (ainda não chegou ao fim do 4º dia). Num site que paga instantaneo, não podia pedir mais, hehehe

No final do mês dos primeiros referidos, espero ter ganho o suficiente para poder alugar mais 30dias, e pouco depois retirar os $5 que por essa altura teria no caso de não ter chegado a alugar nada (assim, com um atraso de poucos dias, fico com 30refs alugados pagos, e com o levantamento dos $5 que teria caso não os tivesse alugado, sendo tudo o que os refs clickarem um ganho extra, que ainda estou a considerar se vou reutilizar para aumentar o numero de refs alugados ou vou deixar estar para poder ir levantando).

Neste momento, com estes alugueres, estou a fazer uma média diaria de $0.33 sem nunca ter investido nada do meu bolso, apenas como standard, e apenas reinvesti parte dos ganhos ($4) que ainda não chegavam para o cashout (que é de $5) não chega a fazer 2 semanas (faz 11 dias para ser exacto que investi os $4 que tinha na conta)
    xzcx
    xzcx
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 28

Mensagem por xzcx Sáb 11 Jan 2014, 22:35

acabei de me registar com teu ref Titito...
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 11 Jan 2014, 23:22

coxa1985 está incluido na oferta (novo membro)
    utilizadormil está incluido na oferta (novo membro)
    xzcx está incluido na oferta (novo membro)

mrfvasques, recomeçaste a clickar, mas se queres estar elegivel para a oferta (membro antigo), entra em contacto para começar a controlar os teus ganhos...
    aeonflux86, o mesmo para ti
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 11 Jan 2014, 23:28

simao135 escreveu:Aconselham a comprar a conta premium?
    Colega simão, peço imensa desculpa por não ter reparado antes na tua msg....
    A que te referes como sendo conta premium? A Conta "ultimate"? Acho que está fora de questão pois falamos de valores MUITO altos que não recomendo A NINGUEM usar seja em que ptc fôr....
    Se é da conta "Golden", eu pessoalmente não gosto de aconcelhar os outros a fazerem aquilo que eu não fiz, pelo que não quero indicar nada de concreto, até pq a tua carteira não é certamente igual à minha, e então os $80 necessários para o upgrade (mais algum para refs, para valer a pena o upgrade) têm pesos diferentes para nós os dois, podendo ser muito pouco para um e muito dinheiro para o outro. No entanto o que te posso dizer da minha experiência, está bem explicito no ultimo post da pagina anterior (pag 18, post 270) Wink

Espero que escolhas bem  cheers 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado