por Titito Sáb 31 maio 2014, 20:54
bullet0 escreveu: Titito escreveu:Sim, onde viste essas novidades?
E, posso ter tido sorte, pois não reparei nas horas, mas ainda antes de ontem aluguei 5 refs sem qualquer problema....
E já agora, esses limites de pagamento como são aplicados? é de acordo com os investimentos feitos? são limites maximos por user? são limites como?
os limites é consoante os investimentos. a conta de onde investires mais, é a tua conta principal e de onde podes levantar o dinheiro.
Ex: investes 10$ pela neteller, e 0$ por paypal, nao podes levantar por paypal até investir 10$ tambem ou mais. ficas assim limitado a receber cashout por neteller .. era isso que querias saber ?
quanto as medias dos RR, cada vez mais baixas... até mete dó olhar para aqele grafico !
Isso é o que se passa no neobux por exemplo... mas no
probux nao vi isso escrito em lado nenhum....
E então no caso de quem nunca investiu dinheiro por nenhum processador, e apenas reinvestiu os ganhos do proprio site (como eu)?
E já agora, no que toca ás médias de RR, eu não me posso queixar de todo, pois raros são os dias em que as medias andam abaixo de 1.5, e chegam muito frequentemente muito perto de 2.... Talvez tenhas tido azar com os teus refs....
Tens mts? É que se tens poucos, bastam que meia duzia deles não clickem para realmente dar uma media / um avg baixo.... Mas se tens mts RR, acima de 50/60 já se começa a não notar se alguns não clickarem, e se ainda tiveres mais, então isso torna-se até irrelevante, pelo que se é o caso de teres mts e teres uma média negativa, das duas uma: ou tu tens mt azar ou eu tenho mta sorte com os refs (porque só posso falar pela minha experiência com os meus AVG dos RR)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason