por Titito Sex 11 Jul 2014, 19:50
bullet0 escreveu: negaohumorado escreveu:o Probux pra mim é um dos melhores em uma semana sem referidos eu consegui 0,50 dólares isso é muito bom!!
bem, no
probux a media de ganhos por mes so com os nossos cliques é de cerca de 1,5$ . acontece que é o segundo mes que continuo com referidos alugados e...
aluguei referidos por um valor de 3$, cliquei o mes inteiro, e estando agora a finalizar 1 mes (de aluguer dos referidos) o valor que vou ter para receber nao chega a 5$ ..
se isto é ser rentavel.. vou já já deixar de trabalhar
Bom, para terem uma ideia, como podem ver acima, ainda na 3ª feira saquei $5, e hoje (6ª feira) já vou com $2 de novo.... E nunca investi nada do meu bolso. Apenas começei (e não o fiz desde o principio, senão estaria mt melhor) a alugar refs com o dinheiro que ganhava dos clicks, e agora vou com 100RR, e com AVG sempre perto de 2 não me posso queixar... Claro que quando chega a altura de renovar todos estes refs, ando varios dias seguidos que não ganho nada pois tenho de reinvestir, mas nas alturas que não tenho de renovar, acontece isto de em 4 dias ja ter $2.
Não chega para substituir um emprego, mas apenas porque não há 100probuxs, pois se houvesse, já dava para tirar um ordenado muito bom sem sair de casa....
Mas infelizmente,
Probux só há 1, este e mais nenhum
(mesmo com os problemas de atraso de pagamento no paypal, que apesar de tudo tambem não me posso queixar, pois sempre que segui as indicações que eles dão, saquei sem qualquer problema)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason