goosilva escreveu: Titito escreveu:PROBUX???
PROBUX É
Quem achar que o neobux é o melhor ptc (
+
), tem mesmo de tentar ver o
ProBux, pois a unica coisa em que o
ProBux está atras do neobux é no tempo de vida que tem... Em tudo o mais,
ProBux está milhas à frente
Como uma cópia pode estar milhas a frente do site original? Praticamente todos os ptc's que abrem apenas copiam o modelo criado pelo neobux, modificando e não implementando algumas pequenas coisas. A única diferença entre o pro é o neo, é que no segundo têm-se o adprize(que é infinitamente melhor que o progrid) e o sistema de aluguel não se usa bot's como no
probux.
Acho que não preciso nem entrar em discussão acerca da melhor remuneração nas ofertas e minijobs, as várias linguagens que o site disponibiliza, faq, participação e organização do fórum, extensões disponíveis, layout do site, maior riqueza de informações disponíveis, mais facilidades na hora de anunciar, claro poder receber a qualquer hora no dia(o neobux também já pagou mais de 160 milhões de dólares)...
O engraçado é ver que até tópicos dos fóruns são "cópias" de outros já existentes no fórum do neo.
Ps. Sim, eu tenho conta no probux.
Bom, está visto que é tudo uma questão de gosto....
Como exemplo dou o caso do adprize, em que gostas de um e eu gosto do outro....
Relativamente aos valores das tarefas e minijobs, isso não depende do neobux nem de qualquer outro ptc, mas sim dos parceiros que fornecem esses trabalhos...
Quanto a ser copia, bom se por copia se entende que o neobux é mais antigo e logo qualquer site que seja ptc tem obrigatoriamente de ter mt em comum com o neobux, então eu concordo que o
probux é uma copia do neobux, porque de outra forma não entendo como se pode dizer que é uma copia uma vez que não vejo NADA que seja igual entre os dois....
Relativamente aos topicos do forum, isso não posso comentar pois graças à seriedade do neobux, fui banido do forum faz uns 3 anos apenas por dizer que planeava abrir um ptc que fosse tão bom ou melhor que o neobux (acho que isso diz mt da seriedade de quem gere o forum do neobux, pois não permite a liberdade de expressão, mesmo quando não está a ir contra as regras)
Naturalmente, penso que a unica vantagem do neobux (neste momento, porque neste mundo tudo pode mudar a qualquer hora), é apenas o facto de poder pedir pagamento a qualquer hora, o que no
probux ultimamente não tem acontecido com o paypal. Mas mesmo isso tambem tem dois pontos de vista, porque pelo menos posso pedir pagamento pelo paypal, o que não me é possivel fazer no neobux por não ter paypal verificado...
Efectivamente, a unica vantagem que o neobux tem sobre o
probux, é o facto de ser mais antigo. No entanto, eu ando nos ptc não para frequentar sites antigos mas sim para fazer algum dinheiro e quanto a isso não restam quaisquer duvidas que o
probux é infinitamente mais lucrativo, talvez devido aos bots que alugam como refs (o que me faz um pouco de confusão alugar bots como refs e depois atribuir-lhes avg mt altos, o que lhes vai dar prejuizo...), politica tambem aplicada no neobux e em mts outros ptcs (não é correcto que o façam, mas infelizmente é a realidade... Pelo menos infelizmente no neobux, porque no
probux onde o avg desses mesmos bots é mais do triplo do neobux, não vejo qualquer motivo para me queixar....).
E para confirmar que o
probux realmente paga, eis que hoje recebi mais um pagamento, o que faz com que em
menos de metade do tempo, já tenha recebido mais 50% do que o recebi no neobux em todos estes anos que lá estou (
que é o que importa no final de contas, e sendo que estou na mesma situação em ambos os sites, ou seja, sem investir qualquer dinheiro do meu bolso, apenas reinvestindo os ganhos do proprio site, e standard em ambos os sites)
Espero que continues a tirar bons rendimentos no neobux, assim como eu no
probux, por muito e muito tempo, pois é afinal o propósito de todo este tempo que dedicamos a um e a outro site
Ps. Tal como já se reparou, sim, também tenho conta no neobux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason