Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProBux | |
|
+95anocas07 ktm500 Kiikzzy onunoPT Kallystos amyrose07 Intergalatico Skilled anonimogmr xispas Tanoix tutenspoder topogigio1989 goosilva negaohumorado ojoao Rheinschmitt joaomoney1 x99 eng_rs Dj Diaz ptcqrp MatrixMaster jota nino26 amzepter bullet0 magomestre procaravana rendaok kimpolho vvaz arrozsigala barros23 predador5 ricardoc2 daniiel7 guhramalho infamous Risen89 tcamisa clickPTCs xzcx miguel rosa coutinho7 utilizadormil Abreu84 zerozero lm88 neward kaiquegato Mustek5 themaxrj Fgold johnmaike13 ramoncs rogers7811 ruipt kallel juniorfitness anitamaxb kaning silviamelao Ecolorjet Riko moneyptc Lukkas simao135 gaharlucraronl deathreason2 sisi00 mdsc5050 golden1110 KyED1 Dav7 jppcb brunosaviomarq samoblina ZeEstrilhoo croqui vic5040 Pgalante begundo Nuno92 gangsttuga kikoscp rasoad22 vvaz24 d10g0 silva666 rickysinho Alfaboy Karioh kuys Titito 99 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: ProBux Qua 23 Jul 2014, 03:19 | |
| - clickPTCs escreveu:
- jota escreveu:
- Não me parece boa ideia estarem a meter aqui imagens com os saldos de paypal...
TENS RAZÃO.
A gente nunca sabe quem pode ver e tentar hakear.
Obrigado por me avisares , fostes o único.
Um valente abraço. Há que jogar pelo seguro Abraço | |
| | | clickPTCs O tal que clica
Número de Mensagens : 301 Data de inscrição : 30/12/2013
| Assunto: Re: ProBux Dom 27 Jul 2014, 04:27 | |
| - Titito escreveu:
- Acabei de ver no forum do probux....
Para ajudar o pessoal a conseguir sacar, os pagamentos deixaram de ser apenas às 0h e 12h, para passar a ser 0h, 6h, 12h, e 18h do horario do servidor (4h, 10h, 16h, e 22h horario de Portugal)
Sigam estes horarios quando forem pedir cashouts e vão ver que não terão os problemas que alguns colegas ainda se queixam Na minha conta seja por PayPal ou neteller continuam aparecer apenas os 2 horários. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Dom 27 Jul 2014, 14:01 | |
| - clickPTCs escreveu:
- Titito escreveu:
- Acabei de ver no forum do probux....
Para ajudar o pessoal a conseguir sacar, os pagamentos deixaram de ser apenas às 0h e 12h, para passar a ser 0h, 6h, 12h, e 18h do horario do servidor (4h, 10h, 16h, e 22h horario de Portugal)
Sigam estes horarios quando forem pedir cashouts e vão ver que não terão os problemas que alguns colegas ainda se queixam Na minha conta seja por PayPal ou neteller continuam aparecer apenas os 2 horários.
A noticia que eu vi, foi no forum (um comunicado do admin). Se calhar ainda não corrigiram o script e por isso continua a aparecer esses dizeres quando se pede pagamento, mas experimenta pedir nos novos horarios a ver o que acontece (eu neste momento não posso pedir pois agora estou numa fase em que tenho mts refs para renovar, pelo que apesar de fazer mais de $0.80/dia, novo pagamento ainda está distante) | |
| | | brunosaviomarq Desconhecido
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 22/03/2013
| Assunto: Re: ProBux Seg 28 Jul 2014, 16:56 | |
| Tenho recebido normalmente no Probux no horario informado pelo site. Fiz o ultimo saque na sexta passada de um valor maior de $40. Entrou rapidamente na conta Neteller. | |
| | | tutenspoder Desconhecido
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 27/04/2014
| Assunto: Re: ProBux Seg 28 Jul 2014, 19:08 | |
| Acham seguro investir neste site para lucrar a médio-longo prazo? | |
| | | clickPTCs O tal que clica
Número de Mensagens : 301 Data de inscrição : 30/12/2013
| Assunto: Re: ProBux Seg 28 Jul 2014, 20:43 | |
| - tutenspoder escreveu:
- Acham seguro investir neste site para lucrar a médio-longo prazo?
Mais vale esperares um pouco que esta fase passe digo eu. Uns dizem que o site acaba, outros não. Vamos esperar pelas opiniões dos sábios. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: ProBux Seg 28 Jul 2014, 22:52 | |
| - clickPTCs escreveu:
- tutenspoder escreveu:
- Acham seguro investir neste site para lucrar a médio-longo prazo?
Mais vale esperares um pouco que esta fase passe digo eu.
Uns dizem que o site acaba, outros não.
Vamos esperar pelas opiniões dos sábios. Por acaso não concordo que espere mais tempo... Normalmente, faz sentido que uma vez que um admin de um site faça investimentos no site, não o feche logo de seguida (para isso não fazia o investimento no site), e como as datas que obrigavam o site a fazer reinvestimentos passaram agora mesmo, faz sentido que pelo menos a curto prazo o site não feche. Se fôr esperar mais tempo, então o investimento que o admin fez começam a rentabilizar e a aproximar-se novas datas de reinvestimento, e então aí sim, fica perigoso investir. Por isso, eu pessoalmente acho que o momento para investir neste site é agora (ainda agora mesmo renovei mais 4 refs por 90 dias e durante os proximos dias vou renovar muitos mais....) Claro que por outro lado nem sou um dos ditos "sábios" e nem tão pouco sou adepto de largos investimentos em ptc, e mt menos de investimentos com dinheiro do proprio bolso.... Só a titulo de curiosidade, o dominio foi renovado em 17/Jul com nova validade até 17/jul/2019, e o SSL foi renovado até 28/jun/2017Acho que isto diz muito sobre a questão de investir no site ou não... No entanto, NUNCA acho boa ideia investir em ptc a longo prazo.... Seja qual ptc fôr | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProBux | |
| |
| | | | ProBux | |
|