PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
probux - ProBux - Página 87 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
probux - ProBux - Página 87 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
probux - ProBux - Página 87 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
probux - ProBux - Página 87 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

ProBux

clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 301

probux - ProBux - Página 87 Empty Re: ProBux

Mensagem por clickPTCs Seg 28 Jul 2014, 23:30

Titito escreveu:
    clickPTCs escreveu:
    tutenspoder escreveu:Acham seguro investir neste site para lucrar a médio-longo prazo?

Mais vale esperares um pouco que esta fase passe digo eu.

Uns dizem que o site acaba, outros não.

Vamos esperar pelas opiniões dos sábios.  sunny
    Por acaso não concordo que espere mais tempo...
    Normalmente, faz sentido que uma vez que um admin de um site faça investimentos no site, não o feche logo de seguida (para isso não fazia o investimento no site), e como as datas que obrigavam o site a fazer reinvestimentos passaram agora mesmo, faz sentido que pelo menos a curto prazo o site não feche.
    Se fôr esperar mais tempo, então o investimento que o admin fez começam a rentabilizar e a aproximar-se novas datas de reinvestimento, e então aí sim, fica perigoso investir.
    Por isso, eu pessoalmente acho que o momento para investir neste site é agora (ainda agora mesmo renovei mais 4 refs por 90 dias e durante os proximos dias vou renovar muitos mais....)

Claro que por outro lado nem sou um dos ditos "sábios" e nem tão pouco sou adepto de largos investimentos em ptc, e mt menos de investimentos com dinheiro do proprio bolso....

Só a titulo de curiosidade, o dominio foi renovado em 17/Jul com nova validade até 17/jul/2019, e o SSL foi renovado até 28/jun/2017

Acho que isto diz muito sobre a questão de investir no site ou não...

No entanto, NUNCA acho boa ideia investir em ptc a longo prazo.... Seja qual ptc fôr

OK.

Então e perante essas renovações do site, até ao natal deve ser seguro certo?

Se calhar vou para os 750 referidos.

Até ao natal deve se aguentar.
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Qua 30 Jul 2014, 22:43

O Probux tem um factor curioso.

A partir do momento que deixei de ter tempo para o site e passei a clicar apenas nos 4 anúncios obrigatórios ao invés de todos os disponíveis, todos os meus referidos alugados deixaram de clicar...

12/23 foram automaticamente substituídos hoje às 18:12, o que significa que as 12 "pessoas" clicaram pela última vez no mesmo dia à mesma hora. Valeria uma aposta que estes 12 novos não irão clicar se eu me mantiver a clicar apenas nos 4 anúncios obrigatórios. Fazer o teste =)
    Se se comprovar, depois irei fazer o esforço de começar a clicar em todos os anúncios novamente daqui a uma ou duas semanas para perceber a diferença e impacto nos referidos alugados.

probux - ProBux - Página 87 2nocpy
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qua 30 Jul 2014, 23:43

clickPTCs escreveu:
    Titito escreveu:
    clickPTCs escreveu:

Mais vale esperares um pouco que esta fase passe digo eu.

Uns dizem que o site acaba, outros não.

Vamos esperar pelas opiniões dos sábios.  sunny
    Normalmente, faz sentido que uma vez que um admin de um site faça investimentos no site, não o feche logo de seguida (para isso não fazia o investimento no site), e como as datas que obrigavam o site a fazer reinvestimentos passaram agora mesmo, faz sentido que pelo menos a curto prazo o site não feche.
    Se fôr esperar mais tempo, então o investimento que o admin fez começam a rentabilizar e a aproximar-se novas datas de reinvestimento, e então aí sim, fica perigoso investir.
    Por isso, eu pessoalmente acho que o momento para investir neste site é agora (ainda agora mesmo renovei mais 4 refs por 90 dias e durante os proximos dias vou renovar muitos mais....)

Claro que por outro lado nem sou um dos ditos "sábios" e nem tão pouco sou adepto de largos investimentos em ptc, e mt menos de investimentos com dinheiro do proprio bolso....

Só a titulo de curiosidade, o dominio foi renovado em 17/Jul com nova validade até 17/jul/2019, e o SSL foi renovado até 28/jun/2017

No entanto, NUNCA acho boa ideia investir em ptc a longo prazo.... Seja qual ptc fôr

OK.

Bom, relativamente a ser seguro, eu nao diria tanto, pois nunca sabemos o que vai na cabeca de outra pessoa. Mas diria previsivel, e nesse sentido, sim, penso que pelo menos ate a primavera que vem, nao deve haver problemas de maior neste site.
    Pelo menos eu pessoalmente estou a investir nesse sentido, ainda que nao preveja um investimento que sequer se aproxime de 750rr, pois isso ja e dinheiro que se ve, e para investir quantidades assim, entao prefiro a filosofia de dividir "o mal pelas aldeias" e "nao colocar todos os ovos no mesmo cesto", preferindo tentar encontrar outro site que seja relativamente seguro e tenha boas medias de avg para os RR (nao basta ser seguro, como se ve no neobux, em que e certamente um dos mais seguros, mas tem uma media de avg dos rr que penso nao justificar grandes investimentos)
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qua 30 Jul 2014, 23:50

Dj Diaz escreveu:O Probux tem um factor curioso.

A partir do momento que deixei de ter tempo para o site e passei a clicar apenas nos 4 anúncios obrigatórios ao invés de todos os disponíveis, todos os meus referidos alugados deixaram de clicar...

12/23 foram automaticamente substituídos hoje às 18:12, o que significa que as 12 "pessoas" clicaram pela última vez no mesmo dia à mesma hora. Valeria uma aposta que estes 12 novos não irão clicar se eu me mantiver a clicar apenas nos 4 anúncios obrigatórios. Fazer o teste =)
    Se se comprovar, depois irei fazer o esforço de começar a clicar em todos os anúncios novamente daqui a uma ou duas semanas para perceber a diferença e impacto nos referidos alugados.

probux - ProBux - Página 87 2nocpy
    Bom, sem papas na lingua, eu acho que a grande maioria dos referidos que alugamos em quase todos os ptc (probux incluido) sao bots.
    Eu nao sei qual a programacao destes bots, mas uma das coisas que eu acho que acontece, e que realmente quanto mais nos clickamos, mais os bots parecem clickar tambem, pelo que se so clickas em 4ads diariamente e se a minha percepcao de que os bots clickam em proporcao aos nossos proprios clicks esta correcta, realmente vais ter uma queda na avg dos rr.
    Se queres fazer experiencias desse tipo, entao eu sugeria o contario e diria para clickares o maximo possivel, pois se se vier a confirmar esta tua suspeita / minha percepcao, entao ao menos assim tens os bots a clickar bem e ganhas dinheiro, o que se so clickares nos 4 ads por dia nao vai acontecer e vais acabar a perder o dinheiro que investiste....
    Mas isto e so a minha ideia/opiniao....
    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 301

Mensagem por clickPTCs Qui 31 Jul 2014, 03:25

Titito escreveu:
    clickPTCs escreveu:
    Titito escreveu:

OK.

Bom, relativamente a ser seguro, eu nao diria tanto, pois nunca sabemos o que vai na cabeca de outra pessoa. Mas diria previsivel, e nesse sentido, sim, penso que pelo menos ate a primavera que vem, nao deve haver problemas de maior neste site.
    Pelo menos eu pessoalmente estou a investir nesse sentido, ainda que nao preveja um investimento que sequer se aproxime de 750rr, pois isso ja e dinheiro que se ve, e para investir quantidades assim, entao prefiro a filosofia de dividir "o mal pelas aldeias" e "nao colocar todos os ovos no mesmo cesto", preferindo tentar encontrar outro site que seja relativamente seguro e tenha boas medias de avg para os RR (nao basta ser seguro, como se ve no neobux, em que e certamente um dos mais seguros, mas tem uma media de avg dos rr que penso nao justificar grandes investimentos)

Mas eu já tenho 500 referidos há algum tempo.

Sim, no neobux, paga logo , mas é simples de se perceber porquê!!!

Basta ver as médias. Ser assim, nunca há problemas de pagamentos.

PROBUX as médias não baixam.

E mais, tem tido mais anúncios.

Tanoix
    Tanoix
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 19

Mensagem por Tanoix Qui 31 Jul 2014, 10:43

Relativamente aos bots eu tenho experiencia pelo fusebux e probux que mesmo clicando em todos os adds os referidos foram perdendo atividade...
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Qui 31 Jul 2014, 20:59

Titito escreveu:
    Bom, sem papas na lingua, eu acho que a grande maioria dos referidos que alugamos em quase todos os ptc (probux incluido) sao bots.
    Eu nao sei qual a programacao destes bots, mas uma das coisas que eu acho que acontece, e que realmente quanto mais nos clickamos, mais os bots parecem clickar tambem, pelo que se so clickas em 4ads diariamente e se a minha percepcao de que os bots clickam em proporcao aos nossos proprios clicks esta correcta, realmente vais ter uma queda na avg dos rr.
    Se queres fazer experiencias desse tipo, entao eu sugeria o contario e diria para clickares o maximo possivel, pois se se vier a confirmar esta tua suspeita / minha percepcao, entao ao menos assim tens os bots a clickar bem e ganhas dinheiro, o que se so clickares nos 4 ads por dia nao vai acontecer e vais acabar a perder o dinheiro que investiste....
    Mas isto e so a minha ideia/opiniao....

Sim Titito, estás certo, gosto sempre de aligeirar as análises para não ferir susceptibilidades ;-)

Ora juntei-me ao Probux em Fevereiro e até final de Junho as médias dos referidos foram muito boas acima dos 1.4 em todos eles, nenhum inactivo.

Como gosto de estudos de caso vou fazendo destas experiências =) Mas neste caso os referidos alugados funcionam, então, como shares, investimento puro sem estarem a vender nenhum produto ou serviço o que viola os termos do Paypal. Mas já sabemos como funcionam as coisas por estas bandas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado