Titito escreveu:Por acaso não concordo que espere mais tempo...clickPTCs escreveu:tutenspoder escreveu:Acham seguro investir neste site para lucrar a médio-longo prazo?
Mais vale esperares um pouco que esta fase passe digo eu.
Uns dizem que o site acaba, outros não.
Vamos esperar pelas opiniões dos sábios.
Normalmente, faz sentido que uma vez que um admin de um site faça investimentos no site, não o feche logo de seguida (para isso não fazia o investimento no site), e como as datas que obrigavam o site a fazer reinvestimentos passaram agora mesmo, faz sentido que pelo menos a curto prazo o site não feche.
Se fôr esperar mais tempo, então o investimento que o admin fez começam a rentabilizar e a aproximar-se novas datas de reinvestimento, e então aí sim, fica perigoso investir.
Por isso, eu pessoalmente acho que o momento para investir neste site é agora (ainda agora mesmo renovei mais 4 refs por 90 dias e durante os proximos dias vou renovar muitos mais....)
Claro que por outro lado nem sou um dos ditos "sábios" e nem tão pouco sou adepto de largos investimentos em ptc, e mt menos de investimentos com dinheiro do proprio bolso....
Só a titulo de curiosidade, o dominio foi renovado em 17/Jul com nova validade até 17/jul/2019, e o SSL foi renovado até 28/jun/2017
Acho que isto diz muito sobre a questão de investir no site ou não...
No entanto, NUNCA acho boa ideia investir em ptc a longo prazo.... Seja qual ptc fôr
OK.
Então e perante essas renovações do site, até ao natal deve ser seguro certo?
Se calhar vou para os 750 referidos.
Até ao natal deve se aguentar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason