só uma curiosidade... o mais interessante é que eu continuo a ter cliques. rsrsrsrs
será que então são todos bots...ou as pessoas estão clicando no meio da crise?
anitamaxb escreveu:só uma curiosidade... o mais interessante é que eu continuo a ter cliques. rsrsrsrs
amzepter escreveu:
Nenhum, simplesmente pessoas do meio desonestas utilizam ele como bode expiatório para encobrir seu golpe culpando o paypal de problemas com cashout, mas a documentação que o paypal pede são coisas simples como cnpj e endereço da empresa, nada que se pode resolver em 6 ou 7 dias, aliás, pode-se sustentar um PTC somente com neteller, payza ou paytoo...
Fgold escreveu:anitamaxb escreveu:e aí gente será que morreu mesmo o probux? fórum está fora! e incrivelmente eu tive muitos cliques ontem! mas de que adianta se não vai pagar. será que realmente morreu? sacanagem né.
Este já se foi pela simples razão que o site não pode pagar mais do que aquilo que recebe. Isto durou cerca de 2 anos o que significa que recebeu bem para poder pagar bem durante esse tempo. O admin vi o seu balanço Depositos/Levantamentos tornar-se negativo e abandonou o projecto pois já não estava a conseguir sacar mais guito ao pessoal... Agora já deve estar a pensar no seu novo Proscam para lançar em breve.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason