Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Hyipinv
+3
tukano
dsh4rk
jota
7 participantes
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Hyipinv
Hoje pagaram me 1 pedido....
MAS estou com + 4 pedidos pendentes....
Não me parece que em acabando volta a investir...
MAS estou com + 4 pedidos pendentes....
Não me parece que em acabando volta a investir...
Silvestre- Novato
- Número de Mensagens : 81
Bem, é preferível a pagar com atrasos do que não pagar, mas compreendo que para quem esteja habituado a receber sempre certinho este site seja algo frustrante. Mas lá está, paga...
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Já recebi mais 2, só estão 2 em atraso
Já recebi, comecei o 4º ciclo neste site
Já recebi 2 deste novo ciclo
Atenção pessoal, verifiquem as vossas contas nos processadores, pois reparei que na minha conta aparece um pedido como pago, mas não entrou nada no LR. Entretanto outro pedido já foi pago, mas aquele ainda não.
Se já olharam para este site no monitor já repararam que está há quase uma semana listado como problema, mas finalmente o mistério está resolvido sobre o porquê e sobre o porquê de quase todos os monitores dizerem que paga.
Depois de muitos contactos com outras pessoas e 4 contas criadas já ficou claro como este programa sobrevive.
Este site é supostomandar 13 pagamentos de 9%, ou seja, 117%.
O que o admin faz é nem sempre pagar tudo por completo e nem sempre chegar ao lucro. Depois o admin fia-se no facto deo site ser muito básico e não manter registos de pagamentos enviados, ou seja, temos que consultar o processador para acompannhar o evoluir do investimento.
Ora isto, para quem aposta em vários programas, às vezes as coisas perdem-se, e como vamos recebendo de vez em quando, dá um ar de que está a pagar.
O que acontece é que numa conta recebemos os 13 pagamentos, noutra apenas 12, noutra 11 e na última apenas 8. Ou seja, nas duas últimas até tivémos prejuízo. Mas como os pagamentos vão caíndo, os monitores mais distraídos vão dando como pago, apesar de não notarem que não estão a receber tudo e às vezes até perdem.
Se isto continuar assim o programa pode durar para sempre, pois o que uns recebem a menos outros vão recebendo como lucro.
Um scam muito bem pensado, até a mim me apanhou durante 2 ciclos em que não segui as contas com a atenção devida.
Depois de muitos contactos com outras pessoas e 4 contas criadas já ficou claro como este programa sobrevive.
Este site é supostomandar 13 pagamentos de 9%, ou seja, 117%.
O que o admin faz é nem sempre pagar tudo por completo e nem sempre chegar ao lucro. Depois o admin fia-se no facto deo site ser muito básico e não manter registos de pagamentos enviados, ou seja, temos que consultar o processador para acompannhar o evoluir do investimento.
Ora isto, para quem aposta em vários programas, às vezes as coisas perdem-se, e como vamos recebendo de vez em quando, dá um ar de que está a pagar.
O que acontece é que numa conta recebemos os 13 pagamentos, noutra apenas 12, noutra 11 e na última apenas 8. Ou seja, nas duas últimas até tivémos prejuízo. Mas como os pagamentos vão caíndo, os monitores mais distraídos vão dando como pago, apesar de não notarem que não estão a receber tudo e às vezes até perdem.
Se isto continuar assim o programa pode durar para sempre, pois o que uns recebem a menos outros vão recebendo como lucro.
Um scam muito bem pensado, até a mim me apanhou durante 2 ciclos em que não segui as contas com a atenção devida.
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason