Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MEU BLOG DE SITES P.T.C.
+3
Titito
jorgiiiiinho
nelomota
7 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
MEU BLOG DE SITES P.T.C.
FORUM NEVERCLICK - PAID TO CLICK SITES
Meu Forum PTC
Última edição por nelomota em Seg 25 Jan 2016, 18:31, editado 7 vez(es)
Re: MEU BLOG DE SITES P.T.C.
Porque não fazes um blog ? Isso não te ira trazer muitos visitantes ao site, a meu ver *
Se tiveres site com .blogspot.com a divulgaçao torna-se mais fácil e os ganhos maiores.
Opinião pessoal (:
Se tiveres site com .blogspot.com a divulgaçao torna-se mais fácil e os ganhos maiores.
Opinião pessoal (:
jorgiiiiinho escreveu:Porque não fazes um blog ? Isso não te ira trazer muitos visitantes ao site, a meu ver *
Opinião pessoal (:
tenho uns 5 blogs e se calhar ja fiz mais outros tantos,
mas pela experiência k tive este da mais resultado...pk é mais direcionado para pessoal k anda nos sites p.t.c.
http://bestsitespaidtoclick.blogspot.pt/
http://recebermoney.blogspot.pt/
http://paidsitestogo.blogspot.pt/
http://minimunpayoutptc.blogspot.pt/
http://nelo-topoftops.blogspot.pt/
ah, esta bom entao,
eu tenho dois blogs, e reparei que os seus teem poucas visitas,talvez por serem recentes .
Eu em um mes, tive cerca de 1500 visitantes, o que nao é mau a meu ver.
mas se tem mais sucesso com esse, boa sorte (:
abraços
eu tenho dois blogs, e reparei que os seus teem poucas visitas,talvez por serem recentes .
Eu em um mes, tive cerca de 1500 visitantes, o que nao é mau a meu ver.
mas se tem mais sucesso com esse, boa sorte (:
abraços
eu com este site tenho umas 300 visitas por dia mais coisa menos coisa,,,,so aparece 3 dias aki neste grafico mas é assim todos os dias,tenho é trabalhar um pouco pra ter essas visitas...
Isso tem a ver com o facto dos blogs que tens serem apenas uma lista de banners...
Se reparares, no do cashnhits, já disponibilizas alguma informação, e é por isso que dizes que resulta melhor, porque realmente resulta melhor do que pôr banners uns em cima dos outros.
Depois também cais num erro, de que não tens qualquer texto, o que significa que apenas vais ter visitas nos blogs, dos anuncios que compras. Dificilmente alguem que faça uma pesquisa vai parar a um blog teu.
Procura ler sobre ferramentas SEO, e utiliza-as (desde keywords fortes, actualizar/introduzir texto frequentemente, a backlinks, e até a passar por pormenores como os comandos "title" e "alt" nos banners, sites de "ping", entre outras...).
Desse modo, além das visitas que tens com a publicidade que compras, também vais ter visitas resultantes de pesquisas, o que vai fazer com que cada vez tenhas mais visitas, pois vais subindo na classificação do google search.
Claro que estamos a falar de VISITAS, porque para depois transformar essas visitas em REFERIDOS, convém ter informação util (tal como estas a tentar fazer no cashnhits) e uma apresentação grafica agradavel.
Também ajuda que tenhas ptc's REALMENTE BONS, para que (mesmo os conhecedores) queiram experimentar os ptc's que tu recomendas e eles ainda não conhecem. Agora se vais andar a recomendar sites como os que estas a anunciar (tipo o Bux Bonanza e muitos outros que lá tens) vais é afastar os potenciais refs, porque vão olhar para aquilo e ver apenas uma lista de sites lançados recentemente, e sem quaisquer provas de pagamento.
Boa sorte nas tuas escolhas
Titito
Se reparares, no do cashnhits, já disponibilizas alguma informação, e é por isso que dizes que resulta melhor, porque realmente resulta melhor do que pôr banners uns em cima dos outros.
Depois também cais num erro, de que não tens qualquer texto, o que significa que apenas vais ter visitas nos blogs, dos anuncios que compras. Dificilmente alguem que faça uma pesquisa vai parar a um blog teu.
Procura ler sobre ferramentas SEO, e utiliza-as (desde keywords fortes, actualizar/introduzir texto frequentemente, a backlinks, e até a passar por pormenores como os comandos "title" e "alt" nos banners, sites de "ping", entre outras...).
Desse modo, além das visitas que tens com a publicidade que compras, também vais ter visitas resultantes de pesquisas, o que vai fazer com que cada vez tenhas mais visitas, pois vais subindo na classificação do google search.
Claro que estamos a falar de VISITAS, porque para depois transformar essas visitas em REFERIDOS, convém ter informação util (tal como estas a tentar fazer no cashnhits) e uma apresentação grafica agradavel.
Também ajuda que tenhas ptc's REALMENTE BONS, para que (mesmo os conhecedores) queiram experimentar os ptc's que tu recomendas e eles ainda não conhecem. Agora se vais andar a recomendar sites como os que estas a anunciar (tipo o Bux Bonanza e muitos outros que lá tens) vais é afastar os potenciais refs, porque vão olhar para aquilo e ver apenas uma lista de sites lançados recentemente, e sem quaisquer provas de pagamento.
Boa sorte nas tuas escolhas
Titito
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos