O Natal e o Verão são os períodos altos dos scams, é preciso cuidado redobrado.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+15
rap7
brunofcp
Silvestre
Alfaboy
God Odin
fredgbm
migforexx
Samika
nffranco
Titito
tolos123
vms7777
dsh4rk
jota
Niel_Artony
19 participantes
Permanent Fund
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº106
Re: Permanent Fund
dandan0092- O tal que clica
- Número de Mensagens : 219
- Mensagem nº107
Alfaboy
Alfaboy escreveu:Estou a pensar seriamente a abandonar todos estes tipos de negocio. São já muitos azares... Sinceramente... Como é possível a AVO e a Permanent Fund terminarem ambas ao mesmo tempo??? Dois dos mais seguros até hoje, e volto a ter prejuízo... DASSSSSSSSSSSSSS
Me encontro na mesma situação que você, sem ter lucros, mas ao contrário do que está a pensar não quero desistir. Afinal de contas só perdi 38$. Então que venham os futuros investimentos...
Desejo-lhe boa sorte para os futuros investimentos.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº109
Milhares de €uros??? Alguns??? Não te enganaste no numero de zeros???Alfaboy escreveu:Quem me dera a mim ter perdido 38$. Nem pensava em duz vezes em desistir de tudo isto. lol
Infelizmente, já la foram alguns milhares de €€€...
Se não te enganaste, então vou-te ter de dizer já que foste MUITO imprudente ao entrar com essas quantias em sites de pessoas que não conheces, e em que sabes ser arriscado....
Mesmo para o meu hyip/grupo de investidores, eu não te sugeria "milhares", mas sim umas 2 ou 3 centenas (e é só uma recomendação, pois podes colocar o que quiseres), e acredita que pelo menos terias mais segurança a investir esses valores aqui (no grupo de investidores) do que num hyip qualquer, pois ao menos aqui tens algumas referências relativamente à pessoa que o gere (eu, onde podes ver o meu feedback, e podes ver que já orientei um grupo de investidores em hyips, e onde não faltou absolutamente nada a ninguem, e toda a gente recebeu o dinheiro que investiu mais o lucro, que foi pequeno, mas foi lucro e foi tudo pago).
Investir "milhares" de €uros, assim sem saber exactamente como procurar e identificar os bons hyips / boas oportunidades, foi / é um erro, que não te aconcelho a repetir.
Tens de fazer tudo em doses mais pequenas (algumas dezenas, ou até umas poucas centenas, mas nunca milhares) e de preferência com o máximo de segurança / informação (segurança em hyips, nunca há realmente, pois além de poder correr mal o investimento, podes dar de caras com um vigarista e perder todo o teu investimento).
Publicidade à parte, considera mesmo utilizar o grupo de investidores que estou a criar e deve estar prestes a começar.
Desse modo, não pensas em abandonar os hyips devido a um mau resultado inicial, e até deves recuperar o dinheiro que perdeste nesse mau arranque
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº111
Sim, mas no que toca a mp, tal como eu tinha dito, são muitas e então eu para não confundir as pessoas, leio e respondo no momento, e depois esqueço, e apenas vale o que está no tópico...
Quanto ao zeek e qnet... Bom, isso para mim não encaro como hyips... E até o profirclicking (para mim vai ser outra derrapadela que vais ter, mas esperemos para ver o resultado)
Tirando esses investimentos (até já estava a ficar preocupado se tinhas perdido esse dinheiro por minha indicação, hehehe) que entraste em grande, pelo que me parece, daí para a frente tens entrado como deve ser (dentro dos 25€ é um valor razoavel).
Segue as dicas que o pessoal tem dado, em relação a ter calma e tentar sempre justificar se o hyip é bom ou mau, antes de entrares, e penso que podes ter as coisas a correr bem.
Há um hyip que o Jota abriu topico recentemente, e que à primeira vista me parece bom, mas que terei de analisar melhor para ver o que dá.
No entanto já encontrei um contra que não me agrada, que é a info whois protegida, pois isso obriga (caso queiras mesmo confirmar) a um contacto com a empresa, a ver se tem alguma ligação com o hyip. Isto no caso de ser uma empresa real....
Também tem uma outra coisa que é o facto de apresentar uma morada de Londres e o registo de empresa em chipre, mas isso pode se dever a ter escritorios em varios locais.
Eu vou sair agora para o hospital por causa do meu herdeiro, pelo que não vou analisar agora, mas à primeira vista parece uma boa escolha.
Tenho uma lista de sites que me parecem todos eles bons, mas sem analisar em profundidade, não dou nomes/palpites...
Além disso há que não esquecer a "questão natalicia"...
Tem calma, que há de melhorar a situação, e já agora, NUNCA MAIS entres com 1400€ seja em que site fôr... Mesmo que seja de uma empresa real. Quando muito, entras com uma parte, e depois vais reinvestindo os ganhos de forma a atingires esse tipo de valores, mas NUNCA de entrada investir esses numeros do teu bolso.
Quanto ao zeek e qnet... Bom, isso para mim não encaro como hyips... E até o profirclicking (para mim vai ser outra derrapadela que vais ter, mas esperemos para ver o resultado)
Tirando esses investimentos (até já estava a ficar preocupado se tinhas perdido esse dinheiro por minha indicação, hehehe) que entraste em grande, pelo que me parece, daí para a frente tens entrado como deve ser (dentro dos 25€ é um valor razoavel).
Segue as dicas que o pessoal tem dado, em relação a ter calma e tentar sempre justificar se o hyip é bom ou mau, antes de entrares, e penso que podes ter as coisas a correr bem.
Há um hyip que o Jota abriu topico recentemente, e que à primeira vista me parece bom, mas que terei de analisar melhor para ver o que dá.
No entanto já encontrei um contra que não me agrada, que é a info whois protegida, pois isso obriga (caso queiras mesmo confirmar) a um contacto com a empresa, a ver se tem alguma ligação com o hyip. Isto no caso de ser uma empresa real....
Também tem uma outra coisa que é o facto de apresentar uma morada de Londres e o registo de empresa em chipre, mas isso pode se dever a ter escritorios em varios locais.
Eu vou sair agora para o hospital por causa do meu herdeiro, pelo que não vou analisar agora, mas à primeira vista parece uma boa escolha.
Tenho uma lista de sites que me parecem todos eles bons, mas sem analisar em profundidade, não dou nomes/palpites...
Além disso há que não esquecer a "questão natalicia"...
Tem calma, que há de melhorar a situação, e já agora, NUNCA MAIS entres com 1400€ seja em que site fôr... Mesmo que seja de uma empresa real. Quando muito, entras com uma parte, e depois vais reinvestindo os ganhos de forma a atingires esse tipo de valores, mas NUNCA de entrada investir esses numeros do teu bolso.
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº112
Desculpem a pergunta a AVO INC acabou? 0.o
Eu nao tenho la dinheiro mas ia investir daqui a uns dias...
A ideia é investir pouco mas em muitos
A PC fez agora o reset, é o 20º site com mais visitas diarias, acho que nao vai acabar já, mas daqui a 3 meses espero ter feito ROI e ter 100% investido lá, atraves de compounding
Eu nao tenho la dinheiro mas ia investir daqui a uns dias...
A ideia é investir pouco mas em muitos
A PC fez agora o reset, é o 20º site com mais visitas diarias, acho que nao vai acabar já, mas daqui a 3 meses espero ter feito ROI e ter 100% investido lá, atraves de compounding
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason