Boas noites,
Eu não sou técnico, mas dentro do que percebo (ou julgo perceber) vou dar a minha interpretação e resposta a algumas questões aqui levantadas.
vms7777 escreveu:parece que para pedir reembolso com o payza é ariscado ficar com a conta congelada.
Julgo que este comentário tem a ver com umas explicações/respostas que dei num outro tópico ao membro dsh4rk relativamente a ele dizer para o pessoal investir via Payza porque tem o "seguro" do refund.
Nessa resposta, eu expliquei que o payza não aceita hyips, r que caso algum passe despercebido, após um pedido de refund o que provavelmente vai acontecer é a conta ser bloqueada.
Se calhar não me expliquei muito bem...
Quem fica (ou provavelmente ficará) com a conta bloqueada, não é o membro que pede o refund, mas sim o site/hyip porque não esta de acordo com as regras do Payza... Claro que isso não é bom sinal nem para um lado e nem para o outro, pois se isso acontecer, todos os que investiram via Payza, vão ficar sem o seu dinheiro porque o site vai ficar com a conta congelada (mesmo que queira pagar).
Penso que ao membro que abriu a disputa não acontecerá nada... Quando muito poderá ser chamado a atenção para não se envolver em negócios com sites "ilegais" (ilegais face às regras do payza), e se depois verificarem que é uma escolha continuada, aí já pode acontecer algo.
vms7777 escreveu:alguem confirma pra mim, se realmente o solid devolve o dinheiro?
parece que vi uma noticia aqui mesmo no forum sobre isso.
Realmente fui eu que postei sobre isso, no tópico
solid trustpay.
Eu nunca o fiz, pelo que não posso garantir que assim seja, contudo penso que é uma nota/informação a guardar pois se no futuro tivermos algum problema que inclua o processador STP, em vez de darmos o dinheiro por perdido, tentamos seguir estas indicações a ver se conseguimos recuperar algum.
Deixo aqui um concelho que é: Enquanto não fôr confirmada esta opção, por alguém daqui do forum que tenha recorrido a isto e reavido o seu dinheiro, não façam desta opção um elemento fundamental nas escolhas que fazem, pois pode acontecer de vocês estarem a contar com uma coisa que ou não acontece, ou acontece apenas em casos muito especiais.
Para mais informação, eu devia ter deixado o link da noticia no post que coloquei aqui no forum, mas vá-se lá saber porquê não deixei...
Assim, e para que possam ter toda a informação disponivel para pedirem o refund (caso necessitem ; porque não é tão directo como no Paypal e/ou Payza) no STP, deixo agora aqui o link da noticia original, e mais um artigo de outro blog que fala do mesmo (e tem até mais noticias/comentários uteis):
Noticia original, e
Blog/Noticia alternativa, e mais util tolos123 escreveu:Acho que é importante esclarecer algo que não é dito explicitamente. E que à primeira vista as pessoas podem não notar.
- Do ponto de vista prático o site não paga 8% por dia. Esta percentagem já engloba parte do nosso investimento inicial.
- Nem paga 8% em 15 Dias (Plano 1) como se pode ler na Calculadora (8% in 15 Days)
Boas meu amigo,
Realmente é uma das coisas que as pessoas não deitam muita atenção, o facto de ser "initial included" ou "back at the end".
Outro ponto que as pessoas não vêm até ser tarde de mais, é o facto de os planos serem em "calendar days" ou "working days".
Penso que nem é preciso explicar o que isso é...
Quanto a contas, e a ter sido uma boa escolha ou não...
O mais simples de tudo é fazer assim:
8%/dia * 15dias = 120%
Tiras o teu capital... 120% - 100% = 20%
Isso é o teu lucro, que agora vais dividir pelo numero de dias para saberes qual o lucro diario:
20% / 15dias ) 1.3(3)%/dia.
Para mim, penso que é a taxa ideal, pois é baixa ao ponto de manter dentro dos limites do sustentavel, e ao mesmo tempo é uma taxa razoável para colocarmos o nosso dinheiro a render, bem acima do que mts sites oferecem, tipo plexcapital, que dá apenas 0.50%/dia (está aberto quase há 1 ano, e quando abriu, anunciava taxas de 1%, que depois de uns poucos de meses, reduziu para 0.50%/dia)
Só que, mais uma vez, a informação não está completa, precisamente por causa do tal outro ponto que o pessoal normalmente ignora: Que tipo de dias são considerados nos planos....
Ora neste caso, são precisamente os "working days".
Como 15 "working days", correspondem aproximadamente a 21 calendar days (e já explico o porquê de "aproximadamente 21 dias de calendario"), isto vai corresponder a um lucro efectivo de:
20% / 21dias = +/-0.9524%/dia
Quando digo aproximadamente, tem a ver com o dia em que se faz o deposito, porque se escolhermos uma 2ª feira para iniciar o nosso investimento, então serão apenas 19 dias de calendario. Nesse caso, os ganhos são:
20% / 19dias = +/-1.0526%/dia
Niel_Artony escreveu:"...diz que o domínio estar à venda".
.
.
.
Agora vamos às hipóteses e especulações:
1 - Se a empresa Permanent Fundo LLC é dona dos dois domínios, porque usaria domínios diferentes no site e no E-mail?
2 - Se a empresa Permanent Fundo LLC é dona dos dois domínios, seria um grave problema ela vender um desses domínios?
3 - Se ele quer vender o domínio .COM, não seria mais profissional, atualizar os domínios de E-mail de suporte para o domínio .NET?
Aqui é onde eu mais falho no que toca a conhecimentos, mas tenho a minha ideia das coisas, que vou passar a explicar...
Antes de mais, o porquê de ter mais do que um dominio com o mesmo nome...
Não passa de uma logica de marketing, e até pode ser também de segurança...
Marketing, porque qualquer site que demonstre ter um investimento avultado, é garantia de que o admin tem alguma capacidade monetária, e logo atrairá mais investidores, pois dificilmente alguem com capacidade monetaria iria sujar o seu nome sem necessidade...
Quando digo que também pode ser um cruzamento com a segurança, é porque deste modo, está a evitar o que aconteceu com o royalty7, em que tentaram aproveitar o bom nome (bom nome na altura, hehehe) "royalty7" e criaram outro dominio para ver se algumas pessoas caíam nesse site, quando fizessem a pesquisa.
Senão vejamos: Eu sei que este site se chama "permanentfund", mas não sei que é ".net", pelo que quando "googlo" pelo nome do site, se houver um site "permanentfund.com", eu posso vir a investir nele, a pensar que estou a investir no correcto.
Isto vai trazer consequências para o site original, que sâo:
- Perde o cliente porque investiu no outro site
- Quando o site falso virar scam, o nome "permanentfund" vai ser arrastado para a lama, e o site original vai perder clientes que não se informem correctamente.
Daí o ser possivel (provavel para aqueles que queiram ser honestos e pertencem a empresas reais) ter o mesmo nome com dominios diferentes.
Agora em relação às perguntas/respostas...
1) - Sendo ela dona de varios dominios, certamente irá ter de escolher apenas 1 para o email de modo a que não fique tudo (as comunicações) espelhado, e então essa pergunta ira surgir sempre em relação aos outros dominios que não foram escolhidos para o email.
2) - Um grave problema não seria, mas certamente um mau indicador... Afinal, porque haveria uma empresa de abdicar de um dominio que ajudou a valorizar??? Só teria duas explicações: 2.a) - Valorizou tanto que querem vender para ajudar nas despesas; 2.b) - Não tem dinheiro para renovar o dominio.
3) - Eu estou em crer que o "permanentfund.com" nunca foi um dominio pertencente a esta empresa, pois o dominio existe desde 06/Jan/2003, e desde que existe apenas foi vendido uma vez.
Ora, se o actual proprietario é "domainmarket.com" (uma empresa de comercio de dominios), não creio que esta tivesse comprado ao site o dominio, afinal o negocio deles é vender dominios, e não comprar
Agora à parte destas respostas, o pessoal quando encontra um site, tem de procurar saber o maximo sobre ele, afim de não perder dinheiro, e nem levar outros a perder dinheiro também.
Eu ao ver este topico, fiquei encantado e já me ía inscrever logo a seguir a escrever esta resposta, mas depois durante a pesquisa, encontrei um ponto PÉSSIMO...
Acontece que um site que já paga há 2 anos, e a uma média diaria de perto de 1%, para mim era muito bom, ainda mais se o plano só obrigava a uma permanência de 15 working days. Fez-me lembrar logo o CreditProgramBank, onde ganhei dinheiro (eu ganhei algum, mas houve quem ganhasse verdadeiras "fortunas")
Só que depois reparei noutra coisa...
O site quando abriu, tinha um plano de investimento de 0.50%/dia (dos $10 aos $500.000), que foi "agora"/recentemente alterado para os 8%/dia...
Dependendo das pessoas e das alterações, isto pode ser uma coisa boa ou má, mas no meu caso acho que não é mt boa.
A alteração do plano foi feita no dia 13/Jul/2012.
Ora, admitindo o inicio do site como sendo em 09/Mai/2010, o 2º ciclo tinha terminado algures perto de 19/Jul/2012. Daí para a frente, depende do volume de investimentos que houve, e das intenções do admin.
Se fosse mais proximo do fim de um dos ciclos, saberia como dar palpite, assim não sei.
Posso informar que as minhas intenções são aguardar mais uns dias e depois se não houver alterações, entrar com um deposito forte.
A questão é só se entro com tudo, ou se apenas faço um depósito mais forte que o normal.
Já agora, ainda relativamente aos dominios, neste momento, o ponto de situação (dominios comprados e à venda) é este:
Boa sorte a todos, e boas escolhas.
Titito
NOTA: Aprendam o maximo possivel, antes de fazerem depositos e perderem dinheiro... O propósito de aprender é evitar perder dinheiro, pelo que se fôr para aprenderem depois de perder dinheiro, nem vale a pena...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason