PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Permanent Fund - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Permanent Fund - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Permanent Fund - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Permanent Fund - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+15
rap7
brunofcp
Silvestre
Alfaboy
God Odin
fredgbm
migforexx
Samika
nffranco
Titito
tolos123
vms7777
dsh4rk
jota
Niel_Artony
19 participantes

Permanent Fund

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Permanent Fund - Página 4 Empty Re: Permanent Fund

Mensagem por tolos123 Qua 03 Out 2012, 09:09

Niel_Artony escreveu:

Para mim, o site paga os 8% diariamente, sim.

Quando invisto $25.00 e tenho um rendimento de $2.00, são exatamente 8%.
    Daí é só multiplicar $2 X 15 (dias) = $30
    Ou 8% X 15 (dias) = 120% (Principal Incluso, esse site não devolve o investimento inicial no final do período)

Com os exemplos acima, eu acho que o mais prático é você ter em mente que terá um lucro de 20% ao final de 15 dias úteis.

Exemplo: $25.00 + 20% = $30.00

Se estou equivocado, acho que é hora de voltar as aulas! Smile

No momento, pagamentos via LR estão automáticos!

Boa sorte a todos!

Você não percebeu bem as minhas declarações.

O que eu quis dizer é que não paga 8% de Lucro por dia, pois parte do que recebes por dia já é teu - já é parte do teu investimento - por isso o site só te está a devolver o que é teu

Que um pagamento diário é 8% sobre o que investiste já eu sei, mas no final do plano não devolve o Investimento inicial (já está incluído na verba diária), como está generalizado em todos os hyips

Chamei atenção para isto, pois também como o titito referiu, há quem não preste atenção a isto. Aliás o que até pode prejudicar o site, pois as pessoas olham para a percentagem e se não tiverem esta informação em conta pensam que o rendimento é exagerado e podem não investir. Ou acabam por investir a pensar que vão ter um rendimento astronómico.

Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 239

Mensagem por Niel_Artony Qua 03 Out 2012, 17:33

Você não percebeu bem as minhas declarações.

O que eu quis dizer é que não paga 8% de Lucro por dia, pois parte do que recebes por dia já é teu - já é parte do teu investimento - por isso o site só te está a devolver o que é teu

Que um pagamento diário é 8% sobre o que investiste já eu sei, mas no final do plano não devolve o Investimento inicial (já está incluído na verba diária), como está generalizado em todos os hyips

Chamei atenção para isto, pois também como o titito referiu, há quem não preste atenção a isto. Aliás o que até pode prejudicar o site, pois as pessoas olham para a percentagem e se não tiverem esta informação em conta pensam que o rendimento é exagerado e podem não investir. Ou acabam por investir a pensar que vão ter um rendimento astronómico.

Até entendo seu ponto de vista, mas, isso é uma jogada de marketing claro! Agora vamos pegar talvez o exemplo mais famoso, o ProfitClicking (antigo JustBeenPaid) sempre soprou aos sete ventos que paga 150%, 2% X 75 dias = 150%, mas, ao meu ponto de vista, ele paga realmente é 50%, já que o investimento principal já está incluso.

É a mesma situação do Permanent Fund, em ambos, o investimento principal está incluso no total.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Qui 11 Out 2012, 20:00

Podem ver aqui algumas provas de pagamento:

http://www.hyipmonitor-portugal.com/permanentfund.html

100% refback podem-me mandar mensagem.
    nffranco
    nffranco
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 60

Mensagem por nffranco Sex 12 Out 2012, 13:15

Olá,

Aqui fica a minha experiência com o Permanent Fund:
    Entrei dia 10 de Setembro com $20, no dia seguinte meti mais $100.
    Neste momento tenho $162.09 investidos e $91.44 de levantamentos efectuados.
    Uso uma estratégia de reinvestir algum e ir levantando ao mesmo tempo, tenho um excel para me ajudar a gerir os meus investimentos, se alguém estiver interessado no excel é só dizer.

Tenho ideia que os pagamentos são automáticos, mas no máximo nunca demoraram mais que umas horas.
    vms7777
    vms7777
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 59

Mensagem por vms7777 Sex 12 Out 2012, 13:24

eu investi 550$ e a partir de agora ate dia 29/10 vou reinvestir tudo
    se nao calculei errado com os rendimentos desse dia vou estar com 1.387,00 $
    depois disso vou começar a retirar parte, ainda nao sei quanto.
    Tomara que o site dure mais um bom tempo
    A minha estrategia era investir pelo payza
    no caso do site parar de pagar eu ter como tentar reaver o dinheiro, mas nao deu muito certo bloquearam minha conta no payza,vou tentar desbloquear.
    mas a partir de agora vou investir com liberty,
    Pra nao ganhar,so se eu tiver muito azar, o site ja esta no ar uns 2 anos, e fechar logo no mes que eu fui investir,botaazar nisso
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Sex 12 Out 2012, 23:08

vms7777 escreveu:eu investi 550$ e a partir de agora ate dia 29/10 vou reinvestir tudo
    no caso do site parar de pagar eu ter como tentar reaver o dinheiro, mas nao deu muito certo bloquearam minha conta no payza,vou tentar desbloquear.
    Pra nao ganhar,so se eu tiver muito azar, o site ja esta no ar uns 2 anos, e fechar logo no mes que eu fui investir,botaazar nisso

Boa sorte, foi um investimento a sério!

Realmente era um azar do caraças fechar mesmo nesta altura, mas algum dia vai fechar e alguém que acabou de investir vai perder quase tudo. Mas pronto, não vou agoirar mais Smile
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Sáb 13 Out 2012, 12:47

jota escreveu:
    vms7777 escreveu:eu investi 550$ e a partir de agora ate dia 29/10 vou reinvestir tudo

Boa sorte, foi um investimento a sério!

Realmente era um azar do caraças fechar mesmo nesta altura, mas algum dia vai fechar e alguém que acabou de investir vai perder quase tudo. Mas pronto, não vou agoirar mais Smile

O meu único conselho é não reinvestires. Já que fizeste um investimento tão forte não te prives dos teus ganhos diários.

Eu não costumo entrar em sites com muito, muito tempo no activo como estes, nem sequer é bem uma estratégia simplesmente não o costumo fazer. Mas já o fiz uma vez com o Goldfund (cuidado o site ainda está no ar mas não paga) que também já tinhas aí uns 2 anos, com esse mesmo pensamento - "Se não fechou até agora durante o meu investimento também não vai fechar".

Verdade seja dita não perdi dinheiro, mas mal entrei em lucro o site deixou de pagar. Ou seja, não durou muito mais.

Claro que isto não passa da minha simples opinião, e a estratégia é tua. Tu é que sabes o peso que o montante que investiste tem no teu esforço em HYIPs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado