tolos123 escreveu:jota escreveu:vms7777 escreveu:eu investi 550$ e a partir de agora ate dia 29/10 vou reinvestir tudo
se nao calculei errado com os rendimentos desse dia vou estar com 1.387,00 $
depois disso vou começar a retirar parte, ainda nao sei quanto.
Tomara que o site dure mais um bom tempo
A minha estrategia era investir pelo payza
no caso do site parar de pagar eu ter como tentar reaver o dinheiro, mas nao deu muito certo bloquearam minha conta no payza,vou tentar desbloquear.
mas a partir de agora vou investir com liberty,
Pra nao ganhar,so se eu tiver muito azar, o site ja esta no ar uns 2 anos, e fechar logo no mes que eu fui investir,botaazar nisso
Boa sorte, foi um investimento a sério!
Realmente era um azar do caraças fechar mesmo nesta altura, mas algum dia vai fechar e alguém que acabou de investir vai perder quase tudo. Mas pronto, não vou agoirar mais
O meu único conselho é não reinvestires. Já que fizeste um investimento tão forte não te prives dos teus ganhos diários.
Eu não costumo entrar em sites com muito, muito tempo no activo como estes, nem sequer é bem uma estratégia simplesmente não o costumo fazer. Mas já o fiz uma vez com o Goldfund (cuidado o site ainda está no ar mas não paga) que também já tinhas aí uns 2 anos, com esse mesmo pensamento - "Se não fechou até agora durante o meu investimento também não vai fechar".
Verdade seja dita não perdi dinheiro, mas mal entrei em lucro o site deixou de pagar. Ou seja, não durou muito mais.
Claro que isto não passa da minha simples opinião, e a estratégia é tua. Tu é que sabes o peso que o montante que investiste tem no teu esforço em HYIPs.
Eu estou sabendo dos riscos
minha estrategia nesse site é arriscado
vou reinvestir ate o fim do meu plano principal
dia 29/10
vou estar mais ou menos com 1.380,00 $
que vai render 110,00 $
entao se der certo em 5 dias recupero o que investi
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason