por Titito Dom 28 Out 2012, 00:12
Exactamente.
E afinal o que interessa mesmo é que pague, porque dados falsos, praticamente todos dão. Aliás, nós os dois tolos123, já caimos nessa de entrar em hyips de empresas registadas e depois passado nem uma semana aquilo arrebentar... E neste caso até se consegue detectar que é mesmo falso, e no entanto esta a pagar...
Todos os hyips têm mesmo de ser olhados como ponzi, porque é o que a historia ensina, salvo raras excepções.
Os certificados e investimentos, têm de ser olhados apenas como indicadores do dinheiro presente que vai permitir uma vida mais longo ou curta do hyip
Se fôr real como a mim me parece por exemplo o AVO, tanto melhor e nós até sacamos uma nota boa
(farto-me de discutir em blogs externos a este forum, onde me acusam até de estar a vigarizar a minha downline, e de pouco me adianta pedir provas de que sabem que aquilo é falso porque todos dizem mais ou menos o mesmo: "é a nossa experiência"...).
Isto de ter informações falsas não é de surpreender totalmente. Claro que é de evitar investir quando descobrimos que são falsas, mas prontos...
Um outro exemplo bom, é o Royalty7, onde também até havia um site governamental a avisar que o R7 era falso (http://www.gov.im/lib/news/fsc/royalty7.xml) e toda a gente se fartou (e fartar acho que é o termo, pelo menos para mim e para quem entrou cedo) de ganhar dinheiro
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason