PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Permanent Fund - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Permanent Fund - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Permanent Fund - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Permanent Fund - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+15
rap7
brunofcp
Silvestre
Alfaboy
God Odin
fredgbm
migforexx
Samika
nffranco
Titito
tolos123
vms7777
dsh4rk
jota
Niel_Artony
19 participantes

Permanent Fund

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Permanent Fund - Página 9 Empty Re: Permanent Fund

Mensagem por tolos123 Sáb 27 Out 2012, 20:28

Eu já investi aqui e já estou com mais de 10$ em lucro. Já acabou o meu plano e a maior parte dos meus pagamentos foram instantâneos, no entanto, não foram todos.

Por isso se não for instantâneo pode não ser um sinal de alarme.

Eu como já tou em Lucro por precaução não ponho mais dinheiro lá. Mas até agora tem sido um bom HYIP
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 28 Out 2012, 00:12

Exactamente.

E afinal o que interessa mesmo é que pague, porque dados falsos, praticamente todos dão. Aliás, nós os dois tolos123, já caimos nessa de entrar em hyips de empresas registadas e depois passado nem uma semana aquilo arrebentar... E neste caso até se consegue detectar que é mesmo falso, e no entanto esta a pagar...

Todos os hyips têm mesmo de ser olhados como ponzi, porque é o que a historia ensina, salvo raras excepções.
    Os certificados e investimentos, têm de ser olhados apenas como indicadores do dinheiro presente que vai permitir uma vida mais longo ou curta do hyip

Se fôr real como a mim me parece por exemplo o AVO, tanto melhor e nós até sacamos uma nota boa Wink (farto-me de discutir em blogs externos a este forum, onde me acusam até de estar a vigarizar a minha downline, e de pouco me adianta pedir provas de que sabem que aquilo é falso porque todos dizem mais ou menos o mesmo: "é a nossa experiência"...).
    Isto de ter informações falsas não é de surpreender totalmente. Claro que é de evitar investir quando descobrimos que são falsas, mas prontos...

Um outro exemplo bom, é o Royalty7, onde também até havia um site governamental a avisar que o R7 era falso (http://www.gov.im/lib/news/fsc/royalty7.xml) e toda a gente se fartou (e fartar acho que é o termo, pelo menos para mim e para quem entrou cedo) de ganhar dinheiro
    nffranco
    nffranco
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 60

Mensagem por nffranco Qui 01 Nov 2012, 11:20

+1 pagamento instantâneo recebido Very Happy
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    vms7777
    vms7777
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 59

Mensagem por vms7777 Qui 01 Nov 2012, 21:24

Alfaboy escreveu:Alguém sabe me dizer qual o melhor processador de pagamento a utilizar neste HYIP? Fiz deposito por STP, mas podia ter usado outra.
    Agradecia a dica.

Acho o mehor o liberty
    stp as taxas sao muito altas, em cada transaçao eles cobram uma taxa q acho que é de 1,5% + 0,25$
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Qui 01 Nov 2012, 22:44

O LR tem as taxas mais baixas, é o melhor para qualquer programa.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado