É uma pena isto basear-se um pouco na analise dos pagamentos de outras pessoas, e é tambem uma questão de sorte :c
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+15
rap7
brunofcp
Silvestre
Alfaboy
God Odin
fredgbm
migforexx
Samika
nffranco
Titito
tolos123
vms7777
dsh4rk
jota
Niel_Artony
19 participantes
Permanent Fund
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº9
Re: Permanent Fund
A partir de hoje o Permanent Fund está também a ser acompanhado pelo monitor:
http://www.hyipmonitor-portugal.com/permanentfund.html
Se puderem postar provas de pagamento no site agradeço.
http://www.hyipmonitor-portugal.com/permanentfund.html
Se puderem postar provas de pagamento no site agradeço.
Niel_Artony- O tal que clica
- Número de Mensagens : 239
- Mensagem nº10
Tenho um notícia meio suspeita, porém, que entenda melhor de domínios, poderá opinar para nós, leigos como eu!
Como de costume, procuro me informar frequentemente nas páginas oficiais dos HYIPs que participo, ao acessar a página do Permanent Fund no facebook, me deparei com essa questão, levantada por um usuário do Permanent Fund, talvez.
Ele questionou o seguinte:
"Os endereços de E-mail do website permanentfund.net, são todos de domínio @permanentfund.COM, mas, quando eu acesso permanentfund.COM, diz que o domínio estar à venda".
A questão que ele levantou é real, chequei e comprovei.
Agora vamos às hipóteses e especulações:
1 - Se a empresa Permanent Fundo LLC é dona dos dois domínios, porque usaria domínios diferentes no site e no E-mail?
2 - Se a empresa Permanent Fundo LLC é dona dos dois domínios, seria um grave problema ela vender um desses domínios?
3 - Se ele quer vender o domínio .COM, não seria mais profissional, atualizar os domínios de E-mail de suporte para o domínio .NET?
Questões aparte, vi um membro dizendo que está no lucro e espera que o Permanent Fund dure pelo menos mais algumas semanas, o que para nós que descobrimos esse grande site tardiamente, pode ser decepcionante!
Bom, isso é a regra dos HYIPs, fazer o que?
Abraço a todos e boa sorte!
Como de costume, procuro me informar frequentemente nas páginas oficiais dos HYIPs que participo, ao acessar a página do Permanent Fund no facebook, me deparei com essa questão, levantada por um usuário do Permanent Fund, talvez.
Ele questionou o seguinte:
"Os endereços de E-mail do website permanentfund.net, são todos de domínio @permanentfund.COM, mas, quando eu acesso permanentfund.COM, diz que o domínio estar à venda".
A questão que ele levantou é real, chequei e comprovei.
Agora vamos às hipóteses e especulações:
1 - Se a empresa Permanent Fundo LLC é dona dos dois domínios, porque usaria domínios diferentes no site e no E-mail?
2 - Se a empresa Permanent Fundo LLC é dona dos dois domínios, seria um grave problema ela vender um desses domínios?
3 - Se ele quer vender o domínio .COM, não seria mais profissional, atualizar os domínios de E-mail de suporte para o domínio .NET?
Questões aparte, vi um membro dizendo que está no lucro e espera que o Permanent Fund dure pelo menos mais algumas semanas, o que para nós que descobrimos esse grande site tardiamente, pode ser decepcionante!
Bom, isso é a regra dos HYIPs, fazer o que?
Abraço a todos e boa sorte!
- Mensagem nº11
Isso deve ser erro no site, porque tenho estado a trocar mails com o admin e estou a receber mensagens deste mail: support@permanentfund.net
Niel_Artony- O tal que clica
- Número de Mensagens : 239
- Mensagem nº12
Ôpa! Bons ventos o trazem jota junto à sua explicação! O Curioso é que ainda hoje, antes de ler essa questão mencionada acima, acordei com uma ideia de colocar uns $100.00 via Payza. Devido ao pedido de disputa disponibilizado pelo Payza!
vms7777- Novato
- Número de Mensagens : 59
- Mensagem nº13
eu entrei hoje
depositei com solid
acho que com o solid tambem pode pedir reembolso
depositei com solid
acho que com o solid tambem pode pedir reembolso
- Mensagem nº14
Pensava que o Payza já não trabalhava com HYIP's.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason