Titito, acho que expliquei-me mal. Quando digo "um Nome de login", incluo; email, números, nomes, etc. Tal como o exemplo a cima postado mostra. Para Logar é um email, mas é lhe dado o nome de Username.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+15
rap7
brunofcp
Silvestre
Alfaboy
God Odin
fredgbm
migforexx
Samika
nffranco
Titito
tolos123
vms7777
dsh4rk
jota
Niel_Artony
19 participantes
Permanent Fund
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº93
Re: Permanent Fund
Por acaso no STP, tinha mesmo a ideia de que era o email (só usei uma vez há mt tempo), mas no caso do PM, o username/ID é uma coisa e o numero da conta é outra, pelo que não se pode mesmo confundir, senão lá se vai o dinheiro (não é como no LR)
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
- Mensagem nº94
Titito escreveu:Não...
No STP colocas o email da conta.
No PM colocas o numero da conta PM para dolares, que é um numero que começa com U, como por exemplo U12345678 (se é dolares que tens na conta. Se fôr euros, colocas o numero da conta de euros). Não confundas com o numero de ID que colocas quando entras na conta
Desculpa Titito, mas no STP é um username, no Egopay é que é o mail da conta...
fabcma- Novato
- Número de Mensagens : 56
- Mensagem nº95
Gente atualizo minha conta no permanentfund colocando os processadores de pagamento Conta PerfectMoney e Conta SolidTrustPay recebo o código coloco lá diz que atualizou com sucesso mas fica em branco, então transferir dentro do PF do payza para o libert tento sacar e pede para definir a conta, a três dias que passo email a eles e não me respondem sendo que lá diz que respondem em 24 horas, alguem pode me ajudar?
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº96
Mudei o status deste programa para problema. Existem atrasos de pagamentos que não são habituais, mesmo que seja só um precalço tenho que jogar pelo seguro.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº98
Realmente quando um programa dura 26 meses, é muito azar entrar no fim e perder dinheiro.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason