PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+8
NathanFrog
vms7777
tolos123
deathreason2
fredgbm
dsh4rk
jota
tukano
12 participantes

EliteGains (Hyip alto rendimento)

dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 82

EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 3 Empty Re: EliteGains (Hyip alto rendimento)

Mensagem por dsh4rk Qui 27 Set 2012, 20:32

Agradeço, mais uma vez !
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 3 Empty Re: EliteGains (Hyip alto rendimento)

Mensagem por tukano Sex 28 Set 2012, 09:10

fredgbm escreveu:
    dsh4rk escreveu:Desculpa, eu ja mando a fonte da informação, desculpa lá, vocês aqui são um pouco rudes. Não mandem bocas, estão a escrever podem evitar esse tipo de coisas. Eu ja faço edit, tenho que procurar !

Edit : Fogo !!! Finalmente encontrei ! hyipscope . org / ? a = details &lid=5120

PS: tirem os espaços Smile

Bem, eu não percebo muito de Hyips, mas não me parece que os monitores saibam quando eles terminam, se assim fosse ninguém perdia dinheiro...

Parece-me que as datas que vês no monitor são as datas de término do investimento que o monitor fez nesses sites....

Quase de certeza que é isso... Porque se repararem, todos hyips que estão lá tem uma data de expiração
    É óbvio que eles não sabem quando um hyip termina. Era bom era...
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Sex 28 Set 2012, 14:34

Um monitor apenas tem informação sobre o presente, nada mais que isso.
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Mensagem por dsh4rk Sex 28 Set 2012, 18:19

Obtigado jota, há que por duvidas para meter aqui o forum a mexer na zona dos HYIP ahah.

Bem eu acho que estou esclarecido, e pareceme ser um bom HYIP este elitegains, mas tenho sempre o receio imaginemos que ponho hoje o dinheiro e amanha fecha ? Lá se foi o dinheiro, e não é só neste claro.
    *
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Sex 28 Set 2012, 18:52

dsh4rk escreveu:Obtigado jota, há que por duvidas para meter aqui o forum a mexer na zona dos HYIP ahah.

Bem eu acho que estou esclarecido, e pareceme ser um bom HYIP este elitegains, mas tenho sempre o receio imaginemos que ponho hoje o dinheiro e amanha fecha ? Lá se foi o dinheiro, e não é só neste claro.
    *

Mas esse receio, acho que passa por toda a gente e o risco existe em todos os hyips...
    Era bom sabermos quando os hyips fechavam. lol!
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Mensagem por dsh4rk Sex 28 Set 2012, 18:57

ya.

mas imagina que temos a sorte de conseguir chegar com 15usd aos 100usd depois com 100usd vai se ganhando mais, pode ser que os ganhos cubram as perdas e que tenhamos olho para os hyips. vamos a ver como corre eu vou ver se ponho dinheiro hoje, e vou abrir um diário com todos os investimentos e pagamentos que recebo, no inicio é fraquinho os ganhos mas depois vai crescendo !! como tudo.

O diária é algo que se usa muito no trading, acho que para aqui tambem pode ser util para partilhar com voces os hyip que uso !
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Sex 28 Set 2012, 20:22

Não tenho por hábito fazer comentários sobre hyips em que não estou.

Mas dando a minha opinião sobre este hyip e não tendo consciência de como está o programa decididamente para investir aqui nunca se deveria fazer por mais que um dia, e mesmo assim já é uma grande aventura.

Este hyip não durará muito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:22