Agradeço, mais uma vez !
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+8
NathanFrog
vms7777
tolos123
deathreason2
fredgbm
dsh4rk
jota
tukano
12 participantes
EliteGains (Hyip alto rendimento)
dsh4rk- Novato
- Número de Mensagens : 82
- Mensagem nº15
Re: EliteGains (Hyip alto rendimento)
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
- Mensagem nº16
fredgbm escreveu:dsh4rk escreveu:Desculpa, eu ja mando a fonte da informação, desculpa lá, vocês aqui são um pouco rudes. Não mandem bocas, estão a escrever podem evitar esse tipo de coisas. Eu ja faço edit, tenho que procurar !
Edit : Fogo !!! Finalmente encontrei ! hyipscope . org / ? a = details &lid=5120
PS: tirem os espaços
Bem, eu não percebo muito de Hyips, mas não me parece que os monitores saibam quando eles terminam, se assim fosse ninguém perdia dinheiro...
Parece-me que as datas que vês no monitor são as datas de término do investimento que o monitor fez nesses sites....
Quase de certeza que é isso... Porque se repararem, todos hyips que estão lá tem uma data de expiração
É óbvio que eles não sabem quando um hyip termina. Era bom era...
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº17
Um monitor apenas tem informação sobre o presente, nada mais que isso.
dsh4rk- Novato
- Mensagem nº18
Obtigado jota, há que por duvidas para meter aqui o forum a mexer na zona dos HYIP ahah.
Bem eu acho que estou esclarecido, e pareceme ser um bom HYIP este elitegains, mas tenho sempre o receio imaginemos que ponho hoje o dinheiro e amanha fecha ? Lá se foi o dinheiro, e não é só neste claro.
*
Bem eu acho que estou esclarecido, e pareceme ser um bom HYIP este elitegains, mas tenho sempre o receio imaginemos que ponho hoje o dinheiro e amanha fecha ? Lá se foi o dinheiro, e não é só neste claro.
*
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
- Mensagem nº19
dsh4rk escreveu:Obtigado jota, há que por duvidas para meter aqui o forum a mexer na zona dos HYIP ahah.
*
Mas esse receio, acho que passa por toda a gente e o risco existe em todos os hyips...
Era bom sabermos quando os hyips fechavam.
dsh4rk- Novato
- Mensagem nº20
ya.
mas imagina que temos a sorte de conseguir chegar com 15usd aos 100usd depois com 100usd vai se ganhando mais, pode ser que os ganhos cubram as perdas e que tenhamos olho para os hyips. vamos a ver como corre eu vou ver se ponho dinheiro hoje, e vou abrir um diário com todos os investimentos e pagamentos que recebo, no inicio é fraquinho os ganhos mas depois vai crescendo !! como tudo.
O diária é algo que se usa muito no trading, acho que para aqui tambem pode ser util para partilhar com voces os hyip que uso !
mas imagina que temos a sorte de conseguir chegar com 15usd aos 100usd depois com 100usd vai se ganhando mais, pode ser que os ganhos cubram as perdas e que tenhamos olho para os hyips. vamos a ver como corre eu vou ver se ponho dinheiro hoje, e vou abrir um diário com todos os investimentos e pagamentos que recebo, no inicio é fraquinho os ganhos mas depois vai crescendo !! como tudo.
O diária é algo que se usa muito no trading, acho que para aqui tambem pode ser util para partilhar com voces os hyip que uso !
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº21
Não tenho por hábito fazer comentários sobre hyips em que não estou.
Mas dando a minha opinião sobre este hyip e não tendo consciência de como está o programa decididamente para investir aqui nunca se deveria fazer por mais que um dia, e mesmo assim já é uma grande aventura.
Este hyip não durará muito.
Mas dando a minha opinião sobre este hyip e não tendo consciência de como está o programa decididamente para investir aqui nunca se deveria fazer por mais que um dia, e mesmo assim já é uma grande aventura.
Este hyip não durará muito.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason