PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+8
NathanFrog
vms7777
tolos123
deathreason2
fredgbm
dsh4rk
jota
tukano
12 participantes

EliteGains (Hyip alto rendimento)

tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 6 Empty Re: EliteGains (Hyip alto rendimento)

Mensagem por tukano Dom 30 Set 2012, 00:14

Eu investi novamente num plano de 5 dias. Mas retirei lucro de 200% no meu primeiro plano, que me permite mesmo que perca ainda ficar com lucro de 100%. Very Happy

Apesar que continuar a achar que este hyip vai durar pelo menos 15 dias (mas isto é a minha opinião e gostaria que quem pense ainda investir que não se baseie no que estou a dizer, porque é somente a minha opinião)
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 82

EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 6 Empty Re: EliteGains (Hyip alto rendimento)

Mensagem por dsh4rk Dom 30 Set 2012, 00:18

Veremos Smile
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Dom 30 Set 2012, 00:28

tukano escreveu:Eu investi novamente num plano de 5 dias. Mas retirei lucro de 200% no meu primeiro plano, que me permite mesmo que perca ainda ficar com lucro de 100%. Very Happy

Apesar que continuar a achar que este hyip vai durar pelo menos 15 dias (mas isto é a minha opinião e gostaria que quem pense ainda investir que não se baseie no que estou a dizer, porque é somente a minha opinião)

Eu compreendo completamente a tua posição. Claro que se tu também me dissesses ao inicio que ias investir por 5 dias eu também te dizia que era arriscado e agora que dizes que vais investir por mais 5 dias continuo a dizer que é muito arriscado.

Não estou a pôr em causa a tua posição, até porque tu arriscaste e estás a relatar o teu caso e a tua opinião.

A questão é que o novo membro já esteve em vários Tópicos a comentar de uma forma opositora sobre hyips e depois a questionar sobre os mesmos e agora aparenta surgir confiante na total credibilidade nos hyips. Principalmente neste! Há que ter cuidado.

Eu falo por mim que nunca segui nisto com euforia e já perdi os $$$ que perdi. Agora estou numa fase de recuperação !!! É que sites como o Elitegains há muitos, este simplesmente teve maior sucesso o que dá mais liquidez ao site para funcionar durante mais tempo, o pior é que um grande crescimento/boom inicial não passa disso mesmo (O balão sobe e depois rebenta)
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tukano Dom 30 Set 2012, 00:34

tolos123 escreveu:
    tukano escreveu:Eu investi novamente num plano de 5 dias. Mas retirei lucro de 200% no meu primeiro plano, que me permite mesmo que perca ainda ficar com lucro de 100%. Very Happy

Eu compreendo completamente a tua posição. Claro que se tu também me dissesses ao inicio que ias investir por 5 dias eu também te dizia que era arriscado e agora que dizes que vais investir por mais 5 dias continuo a dizer que é muito arriscado.

Não estou a pôr em causa a tua posição, até porque tu arriscaste e estás a relatar o teu caso e a tua opinião.

A questão é que o novo membro já esteve em vários Tópicos a comentar de uma forma opositora sobre hyips e depois a questionar sobre os mesmos e agora aparenta surgir confiante na total credibilidade nos hyips. Principalmente neste! Há que ter cuidado.

Eu falo por mim que nunca segui nisto com euforia e já perdi os $$$ que perdi. Agora estou numa fase de recuperação !!! É que sites como o Elitegains há muitos, este simplesmente teve maior sucesso o que dá mais liquidez ao site para funcionar durante mais tempo, o pior é que um grande crescimento/boom inicial não passa disso mesmo (O balão sobe e depois rebenta)

Compreendo perfeitamente a tua posição... E eu no inicio também mencionei isso, até cheguei ao ponto de o "acusar" por ele estar a "julgar" quem investe em hyips, e disse-lhe que só investe quem quer.

Agora de repente, ele pensa que pode ganhar muito em hyips e depressa...
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 82

Mensagem por dsh4rk Dom 30 Set 2012, 00:41

Não sei em que analise se baseiam para achar que o site vai fechar.

Se me justificarem... até ver nada contra.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 30 Set 2012, 00:55

dsh4rk escreveu:Não sei em que analise se baseiam para achar que o site vai fechar.

Bom, ultima lição gratuita... As proximas, pagas hehehe

TODOS os hyips (mesmo os que eu anuncio) acabam em scam. PONTO.
    99% são esquemas ponzy, que dependendo do admin, podem durar meia duzia de dias, até umas poucas (Mesmo poucas) semanas.

Os outros 1%, ou são ponzy montados sobre um grande investimento, o que lhes permite ter um crescimento mais alargado no tempo, motivo pelo que duram um pouco mais, ou são de pessoas que realmente estao a tentar fazer um hyip honesto (tal como eu) mas que por um motivo ou outro acabam a ver a coisa a andar para tras. Seja porque de repente o estado lembra-se de cobrar uns fantasticos 26% sobre os ganhos em bolsa (coisa que acontece aqui e me esta a partir a cabeça toda) ou outro motivo qualquer que não estavam à espera, e então acabam também por virar scam. Podem chegar a demorar uns poucos de anos, mas a historia mostra que é inevitavel.

O que nós te estamos a tentar dizer, é que meia duzia de dias não chegam para mostrar se um hyip é daqueles que vai durar ou não (aliás, nem mesmo muitos dias dão para isso, porque de um momento para o outro... Ontem pagava e hoje já não), e tu a quereres dizer a quem ja usa isto há algum tempo, que este site (com os planos que tem, deve durar poucos dias, que é o que o tolos e o tukano te têm estado a tentar chamar a atenção) vai durar os 10 dias do plano que pensas investir, com essa segurança toda, é o mesmo que nos quereres chamar burros quando a realidade não é essa.

Vê, tu até podes ter a sorte de o site durar esse tempo, mas o mais provavel (e não estou a dizer ligeiramente mais provavel. É mesmo com uma diferença muito grande) é que tu vais perder o teu dinheiro... Neste momento, até o plano de 5 dias é uma incognita... Raios, até o de um dia é uma incognita... affraid

Se tu preferes arriscar, força. Mas não leves a mal o que o pessoal esta a dizer. Tu é que para poderes falar assim e o pessoal te levar a sério, ainda vais ter de perder muito dinheiro, e neste momento o que o pessoal esta a tentar fazer, é evitar que o percas
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tukano Dom 30 Set 2012, 00:58

dsh4rk escreveu:Não sei em que analise se baseiam para achar que o site vai fechar.

dsh4rk, todos os hyips fecham. Uns mais cedo do que outros, mas todos acabam por ter um fim. Até aqui acho que estamos entendidos. Certo?

Agora o que o pessoal quer dizer, é que os hyips que tenham rendimentos muito altos (como este), por norma não duram muito tempo, salvo algumas excepções.

E o pessoal aqui só te está a avisar do risco... Mais nada!!!

Tu agora fazes o que bem entender. Todos aprendemos com os erros, e tu não serás excepção.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:04