dsh4rk escreveu:Não sei em que analise se baseiam para achar que o site vai fechar.
Se me justificarem... até ver nada contra.
Bom, ultima lição gratuita... As proximas, pagas hehehe
TODOS os hyips (mesmo os que eu anuncio) acabam em scam. PONTO.
99% são esquemas ponzy, que dependendo do admin, podem durar meia duzia de dias, até umas poucas (Mesmo poucas) semanas.
Os outros 1%, ou são ponzy montados sobre um grande investimento, o que lhes permite ter um crescimento mais alargado no tempo, motivo pelo que duram um pouco mais, ou são de pessoas que realmente estao a tentar fazer um hyip honesto (tal como eu) mas que por um motivo ou outro acabam a ver a coisa a andar para tras. Seja porque de repente o estado lembra-se de cobrar uns fantasticos 26% sobre os ganhos em bolsa (coisa que acontece aqui e me esta a partir a cabeça toda) ou outro motivo qualquer que não estavam à espera, e então acabam também por virar scam. Podem chegar a demorar uns poucos de anos, mas a historia mostra que é inevitavel.
O que nós te estamos a tentar dizer, é que meia duzia de dias não chegam para mostrar se um hyip é daqueles que vai durar ou não (aliás, nem mesmo muitos dias dão para isso, porque de um momento para o outro... Ontem pagava e hoje já não), e tu a quereres dizer a quem ja usa isto há algum tempo, que este site (com os planos que tem, deve durar poucos dias, que é o que o tolos e o tukano te têm estado a tentar chamar a atenção) vai durar os 10 dias do plano que pensas investir, com essa segurança toda, é o mesmo que nos quereres chamar burros quando a realidade não é essa.
Vê, tu até podes ter a sorte de o site durar esse tempo, mas o mais provavel (e não estou a dizer ligeiramente mais provavel. É mesmo com uma diferença muito grande) é que tu vais perder o teu dinheiro... Neste momento, até o plano de 5 dias é uma incognita... Raios, até o de um dia é uma incognita...
Se tu preferes arriscar, força. Mas não leves a mal o que o pessoal esta a dizer. Tu é que para poderes falar assim e o pessoal te levar a sério, ainda vais ter de perder muito dinheiro, e neste momento o que o pessoal esta a tentar fazer, é evitar que o percas
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason