PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+8
NathanFrog
vms7777
tolos123
deathreason2
fredgbm
dsh4rk
jota
tukano
12 participantes

EliteGains (Hyip alto rendimento)

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 8 Empty Re: EliteGains (Hyip alto rendimento)

Mensagem por Titito Dom 30 Set 2012, 01:49

Bom, por acaso, ou eu estou a fazer mal as contas, ou apostar 2 vezes no plano de 5 dias, além de ser mais seguro, também dá mais lucro, senão vejamos:

Situação A) plano de 10 dias
    $15 * 800% = $120

Situação B) Plano de 5 dias
    $15 * 300% = $45
    Agora decide se quer de novo investir, ou se fica por aqui, mas para equivaler ao plano de 10 dias, tem de reinvestir, por isso...
    $45 * 300% = $135

Ora nas minhas contas, parece que investir 2 vezes no plano de 5 dias, compensa mais do que uma vez no plano de 10 dias, pelo menos 100%... Uma diferença consideravel para não olhar para ela. E a juntar a isto ainda temos o RFB que assim conta 2 vezes (caso tenhas RFB. E não me perguntes o que é...)

dsh4rk, como tu tens intenção de investir, esta é uma das coisas que já devias ter visto... É nos pormenores que muitas vezes se é o melhor, e não "apenas mais um lobo na alcateia"

EDITADO DEPOIS DE PENSAR UM POUCO: Ja agora, isto é mais uma prova das intenções do admin do site, que nem sequer fez contas para tornar o site/hyip o mais sustentavel possivel study

Última edição por Titito em Dom 30 Set 2012, 01:54, editado 1 vez(es)
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 82

EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 8 Empty Re: EliteGains (Hyip alto rendimento)

Mensagem por dsh4rk Dom 30 Set 2012, 01:54

Sim mas ai arriscome a ir a 0 na mesma, ora imaginemos entao da seguinte forma que prefiro.

15 no plano de 5 dias 45$, depois prefiro por 30$/15$ por mais 10 dias, num total de 15 dias de investimento, e assim garanto lucro de 15$ ou entao volto á estaca 0, ou na melhor das hipotses fico com mais 240 ou 120 Smile. Mais um pequeno promenos, mas tambem foi bem pensado da tua forma Smile, obrigado.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 30 Set 2012, 02:39

dsh4rk escreveu:Apenas um pequeno update sobre este HYIP em português e resumido :

Estamos sobre um ataque de negação de serviço (DDOS). No entanto, não têm de se preocupar pois o vosso dinheiro está seguro e devemos estar de volta em alguns minutos.

Fonte : TalkGold
    Um à parte que não tem nada a ver com o teu investimento...
    O talkgold, é (para mim) o forum mais fiavel, mas no caso deste hyip, o forum com mais pessoal a colocar posts (e logo, o mais provavel de detectar uma falha mais cedo) é o MoneyMakerGroup

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Tukano,

Como foste tu que postaste este hyip no meu tópico dos "tirinhos diarios" (Para quem não sabe, ver Dicas de Hyips para "Hit-and-Run"), penso que devias lá colocar este link deste forum, para o pessoal que queira dar um "tiro" saber o ponto de situação à data que querem arriscar investir
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Mensagem por dsh4rk Dom 30 Set 2012, 02:43

Ya o forum é fixe diariamente tens provas de pagamento, e estao destacados os que para voces sao os melhores para dar uns tirinhos. Sao os "Paid Sticky" no TalkGold, mas eu vou ver mais atentamente no MMG. A meu ver TalkGold=MMG
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Mensagem por dsh4rk Dom 30 Set 2012, 03:28

Deposito no Plano C de 5 Dias Smile :

EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 8 YJ4EI

*Tirei o Batch#, não sei para que serve, mas optei por tirar
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Dom 30 Set 2012, 08:04

Titito escreveu:Tukano,

Como foste tu que postaste este hyip no meu tópico dos "tirinhos diarios" (Para quem não sabe, ver Dicas de Hyips para "Hit-and-Run"), penso que devias lá colocar este link deste forum, para o pessoal que queira dar um "tiro" saber o ponto de situação à data que querem arriscar investir

Mas eu mencionei isso no teu tópico.
    Onde diz "vejam comentários aqui:" está lá o link do forum MoneyMaketGroup
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Dom 30 Set 2012, 08:08

Titito escreveu:Bom, por acaso, ou eu estou a fazer mal as contas, ou apostar 2 vezes no plano de 5 dias, além de ser mais seguro, também dá mais lucro, senão vejamos:

Situação A) plano de 10 dias
    $15 * 800% = $120

Situação B) Plano de 5 dias
    $15 * 300% = $45
    Agora decide se quer de novo investir, ou se fica por aqui, mas para equivaler ao plano de 10 dias, tem de reinvestir, por isso...
    $45 * 300% = $135

Ora nas minhas contas, parece que investir 2 vezes no plano de 5 dias, compensa mais do que uma vez no plano de 10 dias, pelo menos 100%... Uma diferença consideravel para não olhar para ela. E a juntar a isto ainda temos o RFB que assim conta 2 vezes (caso tenhas RFB. E não me perguntes o que é...)

dsh4rk, como tu tens intenção de investir, esta é uma das coisas que já devias ter visto... É nos pormenores que muitas vezes se é o melhor, e não "apenas mais um lobo na alcateia"

EDITADO DEPOIS DE PENSAR UM POUCO: Ja agora, isto é mais uma prova das intenções do admin do site, que nem sequer fez contas para tornar o site/hyip o mais sustentavel possivel study

Sim isso é verdade...
    Mas quando me referi para investir 2 vezes no plano de 5 dias, era para ele ver se ganhava algum.

Se investir $15, recebe $45
    Depois tipo voltava a investir $15 ou $20, porque assim mesmo que perdesse o segundo plano, já tinha tido lucro no primeiro.
    Mas cada um é que sabe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:38