tukano escreveu:Titito escreveu:Bom, por acaso, ou eu estou a fazer mal as contas, ou apostar 2 vezes no plano de 5 dias, além de ser mais seguro, também dá mais lucro, senão vejamos:
Situação A) plano de 10 dias
$15 * 800% = $120
Situação B) Plano de 5 dias
$15 * 300% = $45
Agora decide se quer de novo investir, ou se fica por aqui, mas para equivaler ao plano de 10 dias, tem de reinvestir, por isso...
$45 * 300% = $135
Ora nas minhas contas, parece que investir 2 vezes no plano de 5 dias, compensa mais do que uma vez no plano de 10 dias, pelo menos 100%... Uma diferença consideravel para não olhar para ela. E a juntar a isto ainda temos o RFB que assim conta 2 vezes (caso tenhas RFB. E não me perguntes o que é...)
dsh4rk, como tu tens intenção de investir, esta é uma das coisas que já devias ter visto... É nos pormenores que muitas vezes se é o melhor, e não "apenas mais um lobo na alcateia"
EDITADO DEPOIS DE PENSAR UM POUCO: Ja agora, isto é mais uma prova das intenções do admin do site, que nem sequer fez contas para tornar o site/hyip o mais sustentavel possivel
Sim isso é verdade...
Mas quando me referi para investir 2 vezes no plano de 5 dias, era para ele ver se ganhava algum.
Se investir $15, recebe $45
Depois tipo voltava a investir $15 ou $20, porque assim mesmo que perdesse o segundo plano, já tinha tido lucro no primeiro.
Mas cada um é que sabe.
Como eu disse :
dsh4rk escreveu:Sim mas ai arriscome a ir a 0 na mesma, ora imaginemos entao da seguinte forma que prefiro.
15 no plano de 5 dias 45$, depois prefiro por 30$/15$ por mais 10 dias, num total de 15 dias de investimento, e assim garanto lucro de 15$ ou entao volto á estaca 0, ou na melhor das hipotses fico com mais 240 ou 120 . Mais um pequeno promenos, mas tambem foi bem pensado da tua forma , obrigado.
A meu ver se eu tivesse na tua posição optaria por colocar 15$ ou 20$ no plano de 10 dias se durar mais 5 dias porque não 10 , de facto é uma boa opção das duas formas, mas eu colocaria no de 10 ou se ganha ou se fica com pouco
EDIT : já tinha posto aqui antes que o site do elite gains tinha sofrido um DDOS e que tinha ido abaixo então houve problema com alguns usuarios e o admin pagou do proprio bolso manualmente , se quiserem acompanhar desde ontem até hoje o que se tem passado no elitegains, convido-vos a passar no TalkGold apartir de pagina 19 que é onde começam a falar de hoje.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason