PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+8
NathanFrog
vms7777
tolos123
deathreason2
fredgbm
dsh4rk
jota
tukano
12 participantes

EliteGains (Hyip alto rendimento)

dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 82

EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 9 Empty Re: EliteGains (Hyip alto rendimento)

Mensagem por dsh4rk Dom 30 Set 2012, 14:30

tukano escreveu:
    Titito escreveu:Bom, por acaso, ou eu estou a fazer mal as contas, ou apostar 2 vezes no plano de 5 dias, além de ser mais seguro, também dá mais lucro, senão vejamos:

Situação A) plano de 10 dias
    $15 * 800% = $120

Situação B) Plano de 5 dias
    $15 * 300% = $45
    Agora decide se quer de novo investir, ou se fica por aqui, mas para equivaler ao plano de 10 dias, tem de reinvestir, por isso...
    $45 * 300% = $135

Ora nas minhas contas, parece que investir 2 vezes no plano de 5 dias, compensa mais do que uma vez no plano de 10 dias, pelo menos 100%... Uma diferença consideravel para não olhar para ela. E a juntar a isto ainda temos o RFB que assim conta 2 vezes (caso tenhas RFB. E não me perguntes o que é...)

dsh4rk, como tu tens intenção de investir, esta é uma das coisas que já devias ter visto... É nos pormenores que muitas vezes se é o melhor, e não "apenas mais um lobo na alcateia"

EDITADO DEPOIS DE PENSAR UM POUCO: Ja agora, isto é mais uma prova das intenções do admin do site, que nem sequer fez contas para tornar o site/hyip o mais sustentavel possivel study

Sim isso é verdade...
    Mas quando me referi para investir 2 vezes no plano de 5 dias, era para ele ver se ganhava algum.

Se investir $15, recebe $45
    Depois tipo voltava a investir $15 ou $20, porque assim mesmo que perdesse o segundo plano, já tinha tido lucro no primeiro.
    Mas cada um é que sabe.

Como eu disse :
    dsh4rk escreveu:Sim mas ai arriscome a ir a 0 na mesma, ora imaginemos entao da seguinte forma que prefiro.

15 no plano de 5 dias 45$, depois prefiro por 30$/15$ por mais 10 dias, num total de 15 dias de investimento, e assim garanto lucro de 15$ ou entao volto á estaca 0, ou na melhor das hipotses fico com mais 240 ou 120 Smile. Mais um pequeno promenos, mas tambem foi bem pensado da tua forma Smile, obrigado.

A meu ver se eu tivesse na tua posição optaria por colocar 15$ ou 20$ no plano de 10 dias se durar mais 5 dias porque não 10 Smile, de facto é uma boa opção das duas formas, mas eu colocaria no de 10 ou se ganha ou se fica com pouco Smile

EDIT : já tinha posto aqui antes que o site do elite gains tinha sofrido um DDOS e que tinha ido abaixo então houve problema com alguns usuarios e o admin pagou do proprio bolso manualmente Smile, se quiserem acompanhar desde ontem até hoje o que se tem passado no elitegains, convido-vos a passar no TalkGold apartir de pagina 19 Smile que é onde começam a falar de hoje.
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 9 Empty Re: EliteGains (Hyip alto rendimento)

Mensagem por tolos123 Dom 30 Set 2012, 15:12

Isso do que o admin diz ou deixa de dizer, faz ou deixa de fazer vai dar ao mesmo....Ele pode parecer a pessoa mais simpática do mundo mas ele vai acabar por fechar o site e vai deixar muitas pessoas no prejuízo.

Pessoalmente o que a mim me interessa quando invisto num HYIP é a "história" que ele conta. Porque eu sei que ele vai fechar, mas olhando para a "história", ou seja, pelo dinheiro e tempo investido para abrir o sistema nós podemos perceber o tipo de empenho e tentar prever a durabilidade. Outro factor importante é comparar com sites idênticos que existiram no passado.

Eu não sei quanto durará o HYIP! Já vi hyips igualzinhos a este durar apenas 1 dia, outros a durar 1 semana e outros quase 1 mês.

Reparem nesta imagem (Partindo do princípio que os dados são verdadeiros)

EliteGains (Hyip alto rendimento) - Página 9 Screen_Shot188

Com certeza podem perceber a diferença entre o total depositado e o retirado. Ora, na minha opinião, esta diferença é principalmente explicada porque há muitas pessoas a confiar nos planos de 10, 20 e 30 dias - E na minha opinião estas pessoas não verão os seus planos chegar ao fim e não receberão o prometido.

Estes planos mais longos servem para financiar os mais curtos mantendo assim uma popularidade em alta e sem queixas em relação ao site - Pois quem tem planos mais curtos recebe e não se queixa e os que investiram nos longos ficam à espera.

Na minha simples opinião há um marco importante que é o dos 10 dias de existência - e digo estou pessimista. Quem no primeiro dia investiu o site terá que lhes pagar 12 vezes o seu investimento + o depósito inicial e isso é completamente irreal.

Mas se passar dos 10 dias será quase impossível chegar aos 20 dias onde terá que pagar 25 vezes o investimento + o depósito inicial

Partindo do princípio que passa dos 10 dias que já duvido muito, não acredito que este HYIP passe dos 15 dias de vida, isto é o que eu acho...Mas tudo dependerá do fluxo de capital que continua a entrar e das ideias do admin.

AVISO - este comentário reflecte apenas a minha opinião. Não sou mestre no assunto nem pretendo contrariar ninguém.
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Mensagem por dsh4rk Dom 30 Set 2012, 16:02

Gostei muito da tua opinião, pareceume bastante bem fundamentada e com muito sentido. Se queres que te diga tens plena razão. O que puderá mudar o rumo do HYIP será eles alargarem o investimento com ganhos posteriores, o que duvido, caso isso não acontece, até dia 10 de Outubro completam os 15 dias, se passar disso, poderá chegar a 20 dias ? ou até mesmo 1 mês ?
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Dom 30 Set 2012, 16:44

dsh4rk escreveu:Gostei muito da tua opinião, pareceume bastante bem fundamentada e com muito sentido. Se queres que te diga tens plena razão. O que puderá mudar o rumo do HYIP será eles alargarem o investimento com ganhos posteriores, o que duvido, caso isso não acontece, até dia 10 de Outubro completam os 15 dias, se passar disso, poderá chegar a 20 dias ? ou até mesmo 1 mês ?

O que poderá mudar o rumo do HYIP é principalmente o Fluxo de Investimento.

Se o pessoal continuar a investir muito pode ser que o hyip dure mais tempo, mas isto dependerá sempre do que quem gere o site quer fazer. Normalmente querem é fechar o site com maior dinheiro possível, penso eu!!!

Agora nunca eles vão mudar os planos de investimento. Ele (ou eles) quando abriu o site já sabe quando o vai fechar.

Última edição por tolos123 em Dom 30 Set 2012, 16:46, editado 1 vez(es)
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Mensagem por dsh4rk Dom 30 Set 2012, 16:45

Quando o vai fechar em termos de dia ou quando vai fechar em termos de valor atingido ?
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Dom 30 Set 2012, 16:52

dsh4rk escreveu:Quando o vai fechar em termos de dia ou quando vai fechar em termos de valor atingido ?

Nunca fui admin de um hyip pelo que não sei o lhes passa na cabeça...Simplesmente especulo.
    Mas penso que normalmente o site é construído a pensar no máximo de dólares que eles podem retirar.

Mas respondendo às tuas questões diria que as duas coisas. Porque ele poderia não pagar qualquer valor logo no 1º Dia, ou no 2º Dia...etc.

Até pode não saber bem quando o vai fechar mas pelo menos um limite mínimo de quanto tempo vai durar deve ter na sua cabeça.
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Mensagem por dsh4rk Dom 30 Set 2012, 16:56

Bem eu investi no plano de 5 dias, para depois arriscar no de 10 dias, mas como obvio vou acompanhando o hyip, se houver algum problema, mudarei de ideias como evidente Smile, ja agora mais uma vez refiro TalkGold que é o forum onde tenho acompanhado o que se passa com o elitegains.

Obrigado, bons ganhos !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:05