por Titito Seg 15 Out 2012, 13:27
Não te admires porque no dollarplaza, por exemplo, que já virou scam há "N" tempo, eu continuo a receber emails a dizer que tenho mais um referido, ou que adicionaram mais um plano, e outras coisas do genero.... Isso é para ver se ainda apanham alguém desprevenido, já que têm o site online e com dominio e hospedagem paga por uma ano, e como ainda faltam perto de 10 meses para acabar o tempo, enquanto o hoster não terminar com a hospedagem e o site estiver online, vai acontecer isso.
É quase como o Royalty7... Ontem fiquei admirado por ver comentarios num blog, de pessoas que ainda fazem depositos, e depois vêm perguntar se por acaso alguém sabe porque é que o site não lhes esta a pagar... Isso é mesmo de quem se precipita e/ou é verde. Procuram ganhar dinheiro sem primeiro aprender como, que é uma coisa que eu me farto de mencionar: APRENDER antes de usar... Mesmo para aqueles que sabem, há sempre mais coisas a aprender. Até eu, depois de escrever o meu ebook tutorial para hyips (Analysis and Techniques to Win money in hyips) já aprendi mais algumas coisas / técnicas para ajudar a ganhar/não perder dinheiro.
Claro que por outro lado, quanto mais se sabe do assunto, menos vezes se investe nisto, pois as oportunidades REALMENTE BOAS são raras e dificeis de encontrar, e mesmo aí nunca há a certeza de se vir a receber tudo.
Não se deixem enganar pelos emails que recebem, sejam de sites onde já estão inscritos ou não, tal como aqueles spam que chegam todos os dias sobre os sites "Kisscashinvest", "ugoldinvest", "3daypayout", "fast2fastcash", "investmytrust", "ibogroups", "bigukinvest", "rubyinvest", "autohourly", e muitos outros. E depois ainda temos alguns que não conseguimos verificar o status tais como "harvestrade5", ou de alguns que até pagam, mas que como são anunciados por spammers, uma pessoa fica na retranca sem saber se está a perder uma grande oportunidade apenas porque um spammers o está a utilizar ou se estamos a fazer bem ao evitá-lo, tal como o "perfectfinance.biz", mas manda a segurança que em caso de duvida, se evite investir e assim podemos não ganhar, mas não perdemos de certeza (é uma certeza contra uma probabilidade.... Qual acham que devemos dar ouvidos?)
Uma coisa é certa, por aprender, nunca ninguem perdeu nada, bem como por ter cuidado, por isso, APRENDAM e SEJAM CUIDADOSOS
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason