Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Conta Liberty Reserve bloqueada
+4
tolos123
Titito
jota
tukano
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Conta Liberty Reserve bloqueada
dandan0092 escreveu:Situação complicada...
Já me aconteceu também, mas por sorte foi eu mesmo tentando (errando a senha).
Ver se altera tua senha com frequencia ajuda bastante.
O problema não é a password pois essa é mais fácil de trocar agora a Master Key em nenhum lado dá para trocar caso nos esquecemos dela, como é a minha situação...
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
joaomoney1 escreveu:dandan0092 escreveu:Situação complicada...
Já me aconteceu também, mas por sorte foi eu mesmo tentando (errando a senha).
Ver se altera tua senha com frequencia ajuda bastante.
O problema não é a password pois essa é mais fácil de trocar agora a Master Key em nenhum lado dá para trocar caso nos esquecemos dela, como é a minha situação...
Podes requisitar nova password, PIN ou Master key através do link: http://www.libertyreserve.com/en/services
Reset — This wizard will help you to reset your password, login PIN or master key if you have forgotten them.
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Fgold escreveu:Podes requisitar nova password, PIN ou Master key através do link: http://www.libertyreserve.com/en/services
Reset — This wizard will help you to reset your password, login PIN or master key if you have forgotten them.
Eu contactei pelo chat do suporte mas eles demoram tanto tempo a responder depois aos e-mails que se calhar vai ter que ser por aí outra vez, amanha ou depois...
Obrigado pela dica, vamos lá ver se não fico a arder com o dinheiro, é que ter acesso à conta e não puder movimentá-la é no mínimo vá ... estupido
joaomoney1 escreveu:Fgold escreveu:Podes requisitar nova password, PIN ou Master key através do link: http://www.libertyreserve.com/en/services
Eu contactei pelo chat do suporte mas eles demoram tanto tempo a responder depois aos e-mails que se calhar vai ter que ser por aí outra vez, amanha ou depois...
Obrigado pela dica, vamos lá ver se não fico a arder com o dinheiro, é que ter acesso à conta e não puder movimentá-la é no mínimo vá ... estupido
O suporte do LR é practicamente inútil e muito lento... Não acredito que eles te possam ajudar neste caso. Reset é algo mais simples e rapido e totalmente seguro se o teu e-mail não estiver comprometido... Os Pins e master keys não são coisas estúpidas mas medidas extra de segurança. Outra medida de segurança será a verificação por sms que existirá em breve para contas de certos países...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Fgold escreveu:O suporte do LR é practicamente inútil e muito lento... Não acredito que eles te possam ajudar neste caso. Reset é algo mais simples e rapido e totalmente seguro se o teu e-mail não estiver comprometido... Os Pins e master keys não são coisas estúpidas mas medidas extra de segurança. Outra medida de segurança será a verificação por sms que existirá em breve para contas de certos países...
Muito Obrigado, amigo
Assunto finalmente resolvido
Ao fim de quase 2 semanas neste contratempo com o suporte do LR, em apenas 5 minutos resolvi (sozinho com a sua dica) o problema...
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason