Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Conta Liberty Reserve bloqueada
+4
tolos123
Titito
jota
tukano
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Conta Liberty Reserve bloqueada
Não acredito que desapareça... Agora não tenho recebido, mas ouve uma altura em que recebi-a muitos mails referentes à LR, a dizer que tinha bastava preencher umas cenas e que ganhava $250, na conta.
Mas recebia constantemente mails deste tipo
Mas recebia constantemente mails deste tipo
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
tukano escreveu:eu andava a estranhar receber mails do liberty reserve com os codigos que eles mandam quando se muda de IP. Recebia varios e não era eu.
Mas estava à vontade porque pensava, que quem tivesse a tentar entrar não tinha acesso ao meu mail.
Mas para chegarem ao Master key, é porque ate ao meu mail ja têm acesso.
Já entrei em contacto e tb já me responderam.
Disseram que tenho de esperar 24 horas e a conta é desbloqueada automaticamente. depois tenho de mudar as password do meu mail e da LR.
A melhor coisinha é ter um Gmail para os processadores e nesse Gmail proteger com o telemóvel ou seja sempre que limpares os cookies do teu pc e queres entrar no Gmail ele envia automaticamente 1 sms para o teu telemóvel e não se paga nada por isso, no caso de não receberes a sms tens sempre a opção de clicar em fazer chamada e recebes um chamada no telemóvel a dizer o código de confirmação, assim quem tentar entrar na tua conta Gmail fica a chuchar no dedo e tu sabes que estão a tentar entrar porque recebes 1 sms no telemóvel.
Cumps e bons ganhos e muito cuidado com certos email que recebem
Já tive acesso à conta LR e já mudei as passwords.
O dinheiro que tinha, está lá todo. Acho que não passou de um susto e espero que não volte acontecer.
O dinheiro que tinha, está lá todo. Acho que não passou de um susto e espero que não volte acontecer.
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Ainda bem
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Pessoal preciso de ajuda em relação ao LR
Já contactei o suporte faz uns dias e eles ainda não responderam ...
A questão é de que eu para movimentar o dinheiro que lá tenho preciso da Master Key a questão é que não me lembro dela!
Como posso resolver esta situação se nem o suporte me ajuda, é que tenho uma troca em stand-by e quem está à espera não tem culpa deste sucedido e eu preciso de mexer no dinheiro que tenho na conta
A questão é de que eu para movimentar o dinheiro que lá tenho preciso da Master Key a questão é que não me lembro dela!
Como posso resolver esta situação se nem o suporte me ajuda, é que tenho uma troca em stand-by e quem está à espera não tem culpa deste sucedido e eu preciso de mexer no dinheiro que tenho na conta
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
Tenta falar com o tukano, que foi a pessoa que teve o problema mais parecido com o teu (não foi igual, mas parecido), e pergunta qual o metodo que usou para falar com eles, porque se bem me lembro, foi relativamente tapido a resolver a questão...joaomoney1 escreveu:Pessoal preciso de ajuda em relação ao LR
Situação complicada...
Já me aconteceu também, mas por sorte foi eu mesmo tentando (errando a senha).
Ver se altera tua senha com frequencia ajuda bastante.
Já me aconteceu também, mas por sorte foi eu mesmo tentando (errando a senha).
Ver se altera tua senha com frequencia ajuda bastante.
dandan0092- O tal que clica
- Número de Mensagens : 219
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason