Prefiro ficar na ignorância do que pagar 5$, na internet aprendesse tudo gratis. Eu hei-de aprender
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
carlac3
vms7777
Titito
tukano
chicolaranja
SandraS
dsh4rk
11 participantes
Duvida em HYIPS
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº16
Re: Duvida em HYIPS
ok. Foi assim que eu fiz também. Mas entretanto perdi mais de 200€ pelo caminho... Tivesse havido assim algo deste genero (e não os que há que mais não ensinam do que o senso comum) e eu não tinha perdido este dinheiro.
dsh4rk- Novato
- Número de Mensagens : 82
- Mensagem nº17
E porque é que quem fez aqele ebook, tem que o vender e não disponiliza-lo gratuitamente ? Se percebe tanto de HYIP só tinha era que partilhar o seu conhecimento !
- Mensagem nº18
errado... Porque uma vez que aprendam aquilo, não precisam (e nem lhes convém) de ser meus referidos para nada, pelo que eu deixo de ganhar o refgain. E esse é precisamente o motivo pelo que ninguem lhe vai ensinar o que ali esta, porque perdem os refs.
Já muito faço eu porque acredite que lucro muito mais com os refs do que com o ebook. No entanto, assim como eu não gosto de ser vigarizado, acho que os outros também não gostam, e então prefiro ganhar menos um pouco e ensinar as pessoas o que aprendi às custas de muito dinheiro perdido em analises mal feitas / scams.
Mas cada um sabe de si, por isso meu amigo, muita força e boa sorte nos seus investimentos é o que lhe desejo do fundo do coração. Que lhe corra melhor do que correu a mim, pois eu não ganho nada com as perdas dos outros, e prefiro ter um bom ambiente e um colega que confia em mim, do que $5 (4€) no bolso e uma pessoa a pensar que eu sou um aproveitador por querer recuperar o que perdi para aprender.
Bem haja, e boas escolhas meu amigo
NOTA: O ebook fui eu que escrevi
Já muito faço eu porque acredite que lucro muito mais com os refs do que com o ebook. No entanto, assim como eu não gosto de ser vigarizado, acho que os outros também não gostam, e então prefiro ganhar menos um pouco e ensinar as pessoas o que aprendi às custas de muito dinheiro perdido em analises mal feitas / scams.
Mas cada um sabe de si, por isso meu amigo, muita força e boa sorte nos seus investimentos é o que lhe desejo do fundo do coração. Que lhe corra melhor do que correu a mim, pois eu não ganho nada com as perdas dos outros, e prefiro ter um bom ambiente e um colega que confia em mim, do que $5 (4€) no bolso e uma pessoa a pensar que eu sou um aproveitador por querer recuperar o que perdi para aprender.
Bem haja, e boas escolhas meu amigo
NOTA: O ebook fui eu que escrevi
dsh4rk- Novato
- Número de Mensagens : 82
- Mensagem nº19
Ai foste tu seu malandro, entao disponibiliza isso ai ao pessoal do forum, ainda ganhas ai uma comissão do forum
- Mensagem nº20
O forum também não dá lucro, hehehe É proibido
carlac3- O tal que clica
- Número de Mensagens : 310
- Mensagem nº21
dsh4rk escreveu:E porque é que quem fez aqele ebook, tem que o vender e não disponiliza-lo gratuitamente ? Se percebe tanto de HYIP só tinha era que partilhar o seu conhecimento !
A mim parece me que o Titito já te deu uma boa ajuda, já partilhou muita coisa contigo e com todos nós...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason