PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Duvida em HYIPS - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Duvida em HYIPS - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Duvida em HYIPS - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Duvida em HYIPS - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
carlac3
vms7777
Titito
tukano
chicolaranja
SandraS
dsh4rk
11 participantes

Duvida em HYIPS

dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 82

Duvida em HYIPS - Página 3 Empty Re: Duvida em HYIPS

Mensagem por dsh4rk Qui 27 Set 2012, 22:37

Prefiro ficar na ignorância do que pagar 5$, na internet aprendesse tudo gratis. Eu hei-de aprender Smile
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 27 Set 2012, 22:43

ok. Foi assim que eu fiz também. Mas entretanto perdi mais de 200€ pelo caminho... Tivesse havido assim algo deste genero (e não os que há que mais não ensinam do que o senso comum) e eu não tinha perdido este dinheiro.
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Mensagem por dsh4rk Qui 27 Set 2012, 22:48

E porque é que quem fez aqele ebook, tem que o vender e não disponiliza-lo gratuitamente ? Se percebe tanto de HYIP só tinha era que partilhar o seu conhecimento !
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qui 27 Set 2012, 22:56

errado... Porque uma vez que aprendam aquilo, não precisam (e nem lhes convém) de ser meus referidos para nada, pelo que eu deixo de ganhar o refgain. E esse é precisamente o motivo pelo que ninguem lhe vai ensinar o que ali esta, porque perdem os refs.

Já muito faço eu porque acredite que lucro muito mais com os refs do que com o ebook. No entanto, assim como eu não gosto de ser vigarizado, acho que os outros também não gostam, e então prefiro ganhar menos um pouco e ensinar as pessoas o que aprendi às custas de muito dinheiro perdido em analises mal feitas / scams.

Mas cada um sabe de si, por isso meu amigo, muita força e boa sorte nos seus investimentos é o que lhe desejo do fundo do coração. Que lhe corra melhor do que correu a mim, pois eu não ganho nada com as perdas dos outros, e prefiro ter um bom ambiente e um colega que confia em mim, do que $5 (4€) no bolso e uma pessoa a pensar que eu sou um aproveitador por querer recuperar o que perdi para aprender.

Bem haja, e boas escolhas meu amigo Wink

NOTA: O ebook fui eu que escrevi
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Mensagem por dsh4rk Qui 27 Set 2012, 23:07

Ai foste tu seu malandro, entao disponibiliza isso ai ao pessoal do forum, ainda ganhas ai uma comissão do forum Smile
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qui 27 Set 2012, 23:12

O forum também não dá lucro, hehehe É proibido
    carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 310

Mensagem por carlac3 Qui 27 Set 2012, 23:14

dsh4rk escreveu:E porque é que quem fez aqele ebook, tem que o vender e não disponiliza-lo gratuitamente ? Se percebe tanto de HYIP só tinha era que partilhar o seu conhecimento !

A mim parece me que o Titito já te deu uma boa ajuda, já partilhou muita coisa contigo e com todos nós...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado