Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida em HYIPS
+7
carlac3
vms7777
Titito
tukano
chicolaranja
SandraS
dsh4rk
11 participantes
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Duvida em HYIPS
Eu falei por experiencia propria
Nesse mes mesmo eu entrei com uma disputa contra o site totempolecash e consegui recuperar meu investimento.
Nesse mes mesmo eu entrei com uma disputa contra o site totempolecash e consegui recuperar meu investimento.
Sim, mas isso não é um hyip... Há uma meia duzia de meses para cá, o PZ proibiu os hyips, e é por isso que agora não dá PARA HYIPS, porque antes eu também o fazia.vms7777 escreveu:Eu falei por experiencia propria
Agora, os sites que não são sites de investimento (como eles lhe chamaram quando saíu a noticia) continuam a poder pedir refund, e como o totempolecash é um site tipo "paid-to-surf", continua a poder pedir refund. No caso dos ptc não tenho a certeza pois como não me interessam muito, não me informei, mas creio que também dá
Eu vou a varia HYIPS Monitors e lá eles dizem que em x site metem x valor e são pagos, havia lá um no elitegains que tinha colocado 500$ e recebeu, tudo direitinho e não tinha sido a primeira vez, por isso acham que podemos tirar conclusões atraves dos Monitors ?
Em relação ao payza, isso funciona nos sites quem usam o payza ou ja deixou mesmo de existir ?
Em relação ao payza, isso funciona nos sites quem usam o payza ou ja deixou mesmo de existir ?
dsh4rk- Novato
- Número de Mensagens : 82
dsh4rk escreveu:Eu vou a varia HYIPS Monitors e lá eles dizem que em x site metem x valor e são pagos, havia lá um no elitegains que tinha colocado 500$ e recebeu, tudo direitinho e não tinha sido a primeira vez, por isso acham que podemos tirar conclusões atraves dos Monitors ?
O payza deixou de trabalhar com hyips...
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Isso é como os fundos bancários.
Resultados passados não garantem resultados futuros.
Resultados passados não garantem resultados futuros.
chicolaranja- Novato
- Número de Mensagens : 175
É uma pena. Se conhecermos um bom Monitor acho que nos safamos !
dsh4rk- Novato
- Número de Mensagens : 82
Não dsh4rk...
Não te podes guiar apenas por um monitor. Há um conjunto de caracteristicas e de locais que se deve verificar de modo a aumentar as hipoteses de ganho. Não é apostar/investir baseado apenas numa opinião, porque te garanto q isto dá para se ganhar algum dinheiro, mas tem de se fazer com pés e cabeça, já que existem uns 99% de hyips que são vigarices declaradas, e mesmo entre os 1% que não o são, ensina a historia que eles vão acabar por fechar porque correu mal por um motivo ou outro, por isso até nesses há que saber quando levantar o dinheiro.
O melhor que te posso dizer (de novo) é para aprenderes, e para isso recomendo o ebook Analysis and Techniques to Win money in hyips (podes clickar que tem link)
Não te podes guiar apenas por um monitor. Há um conjunto de caracteristicas e de locais que se deve verificar de modo a aumentar as hipoteses de ganho. Não é apostar/investir baseado apenas numa opinião, porque te garanto q isto dá para se ganhar algum dinheiro, mas tem de se fazer com pés e cabeça, já que existem uns 99% de hyips que são vigarices declaradas, e mesmo entre os 1% que não o são, ensina a historia que eles vão acabar por fechar porque correu mal por um motivo ou outro, por isso até nesses há que saber quando levantar o dinheiro.
O melhor que te posso dizer (de novo) é para aprenderes, e para isso recomendo o ebook Analysis and Techniques to Win money in hyips (podes clickar que tem link)
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason