Eu estou num forum inglês que os admins de maior parte do HYIP com mais sucesso e fama postam sempre que há algum problema ou algo que se passe !
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
3 participantes
711Finance - 12% daily!
dsh4rk- Novato
- Número de Mensagens : 82
- Mensagem nº8
Re: 711Finance - 12% daily!
Niel_Artony- O tal que clica
- Número de Mensagens : 239
- Mensagem nº9
que os admins de maior parte do HYIP com mais sucesso e fama postam sempre que há algum problema ou algo que se passe !
Não entendi muito bem, são os Admins. do fórum ou dos HYIPs, que passam as informações? Porque qual interesse teria o Admin de um HYIP, em notificar eventual problema em seu próprio site?
Pois os mais perigosos são exatamente os sem sucesso e sem fama. Pelo menos é o que eu acho!
Pode me informar qual é o fórum via MP?
Agradeço
dsh4rk- Novato
- Mensagem nº10
Vou enviar agora a MP, e sim são os admins dos HYIP, eles não dizem que vai fechar, não são burros, mas põe noticias, mas pessoalmente o trabalho do Admin do EliteGains deixa-me satisfeito, ele fala bastante no forum até.
- Mensagem nº11
Eu vi esse HYIP que você falou e realmente está bem popular também, mas, isso não é muito comum, os admins ativos nos fóruns.
Aqui está mais uma prova da popularidade do 711Finance
Alguém ainda tem dúvida?
Aqui está mais uma prova da popularidade do 711Finance
Alguém ainda tem dúvida?
dsh4rk- Novato
- Mensagem nº12
Eu tenho, o facto é que tem bastante popularidade, mas isso não quer dizer que hoje ou amanhã o HYIP não feche, aprendi algo , por isso é sempre arriscado. Corrigi-me se tens outro ponto de vista agradeco.
- Mensagem nº13
Em nenhuma palavra anterior minha, vais encontrar que afirmei não ser arriscado, apenas tenho meus pontos de vista e expus minha opinião a respeito, se já aprendeste algo sobre HYIPs, eu também posso dizer que sim. Se eu tenho um ponto de vista, não quer dizer que eu tenha uma bola de cristal ou seja a verdade absoluta, apenas observo o quadro atual do HYIP. Da mesma forma que expuseste tua opinião a respeito do teu HYIP preferido aqui.
"Eu só digo que acredito que vá durar pelo menos mais 15 dias, o que faz com que o plano de 10 dias seja arriscado, eu tambem estou mais para o de 5, mas o que quero dizer é que nao vai fechar tao cedo"
Quando falaste dele, eu me convenci que é uma boa opção e me registrei nele para o plano de dois dias. Se minha análise não tem relevância para si, paciência. Apenas mostrando claramente seu setissismo, torna meu trabalho mais difícil para recrutar.
E se ainda tens alguma dúvida do que eu disse, agora digo a todos.
NENHUM PROGRAMA DE INVESTIMENTO É 100% SEGURO. A INTUIÇÃO É MUITO IMPORTANTE.
E NUNCA GASTE O DINHEIRO QUE VOCÊ NÃO PODE SE DAR AO LUXO DE PERDER!
Boa sorte para si e para todos!
Atenciosamente:
Daniel Artony
"Eu só digo que acredito que vá durar pelo menos mais 15 dias, o que faz com que o plano de 10 dias seja arriscado, eu tambem estou mais para o de 5, mas o que quero dizer é que nao vai fechar tao cedo"
Quando falaste dele, eu me convenci que é uma boa opção e me registrei nele para o plano de dois dias. Se minha análise não tem relevância para si, paciência. Apenas mostrando claramente seu setissismo, torna meu trabalho mais difícil para recrutar.
E se ainda tens alguma dúvida do que eu disse, agora digo a todos.
NENHUM PROGRAMA DE INVESTIMENTO É 100% SEGURO. A INTUIÇÃO É MUITO IMPORTANTE.
E NUNCA GASTE O DINHEIRO QUE VOCÊ NÃO PODE SE DAR AO LUXO DE PERDER!
Boa sorte para si e para todos!
Atenciosamente:
Daniel Artony
- Mensagem nº14
Colocaste 10$, certo ??
Como estás a tirar 3$ com 12% ?
Estou respondendo aqui, porque o tópico que postasses, só é permitido postar com uma prova de pagamento, então atente para isso, se não podes levar uma advertência da moderação.
Mais acima podes ver que postei minha prova de depósito de $25.00
Abraço e bons lucros.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason