Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| feedback kishe34 | |
|
+3juniormadmax cheephard kishe34 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: feedback kishe34 Sáb 29 Set 2012, 23:05 | |
| - Titito escreveu:
- juniormadmax escreveu:
- Galera esse kishe34 e um golpista enviee 30 euros para ele no paypal e ele não me enviou no payza como combinado,esse otario que deixou esse feedback ai deve ser o proprio,não façam negocio com ele,pois e um golpista!!!
- juniormadmax escreveu:
- Esse Kishe deve ser um fake seu,e tu e um otario mesmo...
Lindo... Não tem noção de como fazer as coisas e ainda descarrega em cima de quem não tem culpa, e com modos que se fosse comigo em pessoa, provavelmente iria se chatear mais do que estava à espera...
Espero que os moderadores tomem uma posição quanto a isto, independentemente de ter sido vigarizado, pois isso não é justificação para falta de educação para com outros membros, a não ser que queira sair do forum... A culpa é do juniormadmax, por fazer uma troca sem pensar e depois descarrega nos outros?! Muito mau mesmo!!! | |
| | | BEL Novato
Número de Mensagens : 61 Idade : 41 Localização : BRASILIA DF Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: feedback kishe34 Sáb 29 Set 2012, 23:17 | |
| pessoal isso deveria ser mais organizado trocas entre membros deveriam passar pelos moderadores . exemplo ;eu quero trocar PAYPAL POR PAYAZA coloco um post para fazer a troca ,entao quem aceitar mandaria para um moderador ,membro de confiança e ele repassava o dinheiro ,tem muitos forum que sao proibidas estas trocase ambos se fizerem sao banidos pra evitar isso que ocorreu entao somente os moderador e admins sao autorizados fica a dica ,sem querer atrapalhar ninguem logico. | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: feedback kishe34 Sáb 29 Set 2012, 23:28 | |
| - BEL escreveu:
- pessoal isso deveria ser mais organizado trocas entre membros deveriam passar pelos moderadores .
exemplo ;eu quero trocar PAYPAL POR PAYAZA coloco um post para fazer a troca ,entao quem aceitar mandaria para um moderador ,membro de confiança e ele repassava o dinheiro ,tem muitos forum que sao proibidas estas trocase ambos se fizerem sao banidos pra evitar isso que ocorreu entao somente os moderador e admins sao autorizados fica a dica ,sem querer atrapalhar ninguem logico. Sim, é uma ideia, mas normalmente cada um é responsavel por si, e o forum não é um site de exchange, pelo que nem é responsavel pelo que acontece e nem tem de andar a controlar isso. Agora, os membros é que têm de ter cuidado e não ir em conversas, como este nosso colega foi (atrás de dar 30€ e receber 40€... Cheirava mesmo a scam), e muito menos ser mal educado com quem não tem nada a ver com isso... Para isso é que existe os tópicos de feedback. Para o pessoal não ir em "cantigas". O facto de se poder efectuar estas trocas, para mim é um tipo de "serviço" (a possibilidade de podermos anunciar as nossas necessidades) que é de ouro, e de tentar manter. Pois raras excepções, como foi o caso deste colega, as trocas são feitas sem problemas de maior, e são sempre uteis para as duas partes que ficam satisfeitas. Tem é de se ter cuidado... Eu, já fiz IMENSAS trocas e nunca tive nenhum problema, porque procurei sempre não ir em cantigas da carochinha e pesquisar/informar-me antes de trocar. Hoje tenho um dos maiores feedbacks do forum, mas não foi sempre assim, e NUNCA tive nem 1 problema.... | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: feedback kishe34 Sáb 29 Set 2012, 23:40 | |
| - BEL escreveu:
- pessoal isso deveria ser mais organizado trocas entre membros deveriam passar pelos moderadores .
exemplo ;eu quero trocar PAYPAL POR PAYAZA coloco um post para fazer a troca ,entao quem aceitar mandaria para um moderador ,membro de confiança e ele repassava o dinheiro ,tem muitos forum que sao proibidas estas trocase ambos se fizerem sao banidos pra evitar isso que ocorreu entao somente os moderador e admins sao autorizados fica a dica ,sem querer atrapalhar ninguem logico. Eu acho isso meio complicado até porque não se sabe o que está planeado do outro lado e o ser humano está apto a superar tudo para seu proprio proveito. Agora em relação ao assunto acho que ambos os 2 tópicos deveriam de ser fechados para evitar mais faltas de educação entre membros e ser resolvido pelos admins se bem que o membro burlador está a esta hora a festejar. Bem boa sorte para recuper o dinheiro e nunca te esqueças de pensar antes de fazeres as coisas e depois de pensares pensa de novo e tenta recorrer a membros mais antigos cá do forum xD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: feedback kishe34 | |
| |
| | | | feedback kishe34 | |
|