Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cuidado - Golpista No Forum
+7
matisptfan
Missgata
tolos123
renan22ish
tukano
Titito
juniormadmax
11 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Cuidado - Golpista No Forum
Ola galera sempre faço trocas positivas aqui,mas infelizmente hj enviei 30 euros paypal para o membro kishe34 e não recebi o combinado em meu payza!!!Logico que isso não vai ficar assim,mas tá ai a dica!!!
flw
flw
juniormadmax- Desconhecido
- Número de Mensagens : 17
Re: Cuidado - Golpista No Forum
Caro colega, pede o refund no paypal, antes que ele levante o dinheiro.
Quanto ao motivo, colocas que foi um serviço que devia ser realizado de imediato, mas que até agora não o foi, porque se pões que foi uma troca, penso que o paypal não aprova isso, e logo não te faz o refund
Já agora uma coisa mais, trocas, tenta sempre fazer com gente que tenha feedback.
Se fôr um membro novo, tenta que seja ele o primeiro a mandar, e no caso de não ser possivel, então combinem mandar metade de cada vez, e assim a perda não é total
Quanto ao motivo, colocas que foi um serviço que devia ser realizado de imediato, mas que até agora não o foi, porque se pões que foi uma troca, penso que o paypal não aprova isso, e logo não te faz o refund
Já agora uma coisa mais, trocas, tenta sempre fazer com gente que tenha feedback.
Se fôr um membro novo, tenta que seja ele o primeiro a mandar, e no caso de não ser possivel, então combinem mandar metade de cada vez, e assim a perda não é total
Então mas fazes uma troca com um membro que se registou hoje? Ainda por cima 30€.
Não há problemas em fazer, mas primeiro quem devia avançar com o dinheiro era ele, uma vez que tens mais feedback... Digo eu!!!
Não há problemas em fazer, mas primeiro quem devia avançar com o dinheiro era ele, uma vez que tens mais feedback... Digo eu!!!
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Mas poderia ser evitado, penso eu. Vejam o que o kishe34 escreveu:
Eu mesmo não teria trocado visto que ele estava a oferecer uma quantia maior do que ele estava a receber. Parecia bom demais pra ser verdade.kishe34 escreveu:dou 10€ de payza por 7,5€ de paypal;
ou
dou 20€ de payza por 14€ por paypal;
ou
dou 40€ de payza por 30€ por paypal;
ou
dou 50€ de payza por 40€ por paypal;
Se ele tinha intenção de burlar alguém, o que ele escreveu diz tudo!!!
"ja tenho feedback! agora vai ser mais facil fazer as trocas:
https://ptctuga.aforumfree.com/t10787-feedback-kishe34#110030"
Isto é uma mensagem escrita por ele.
Quis ter um feedback, para depois ser mais facil confiar nele...
Por isso acho que estás a ser injusto com o Cheephard.
O Cheephard pode ter feito uma troca com ele e ter corrido bem, mas sem saber se calhar foi "usado".
"ja tenho feedback! agora vai ser mais facil fazer as trocas:
https://ptctuga.aforumfree.com/t10787-feedback-kishe34#110030"
Isto é uma mensagem escrita por ele.
Quis ter um feedback, para depois ser mais facil confiar nele...
Por isso acho que estás a ser injusto com o Cheephard.
O Cheephard pode ter feito uma troca com ele e ter corrido bem, mas sem saber se calhar foi "usado".
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Bom, eu ainda não tinha visto isso, mas já estou arrependido de tentar ajudar, pois DETESTO pessoas com falta de educação, e que descarregam em cima de quem não tem culpa...
Ele que aprendesse a ver bem as coisas, porque assim vai lhe acontecer muitas vezes o mesmo... E provavelmente ainda irá ser chateado pela forma como responde ao cheephard
Ele que aprendesse a ver bem as coisas, porque assim vai lhe acontecer muitas vezes o mesmo... E provavelmente ainda irá ser chateado pela forma como responde ao cheephard
Estou tomando varias providencias,e logico que isso não vai ficar assim!!!
juniormadmax- Desconhecido
- Número de Mensagens : 17
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos