Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cuidado - Golpista No Forum
+7
matisptfan
Missgata
tolos123
renan22ish
tukano
Titito
juniormadmax
11 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Cuidado - Golpista No Forum
boa, primeiro :p não estás a postar as tuas duvidas num local correto....faialboy escreveu:boa tarde!posso saber quando e como poder postar topicos??da ultima vez fui banido sem saber porque e depois nao me responderam as mensagens!agredecia que me explicassem melhor!obrigado
depois se a malta toda se desse ao trabalho de ler as regras acho que não tinhas sido banido nem estavas com duvidas
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
regras
ola,pois eu ainda nao tou a perceber bem as regras mas ja li as regras e pelo que pode entender temos que ter 15 dias e commentar 30 mensagens,certo??entao se for isso melhor,se tiver mal digam algo!obrigado
faialboy- Novato
- Número de Mensagens : 76
ta a ver como entendeu se souber ler é meio caminho andado p se dar bem no forum.
ola missgata,tudo bem?eu saber ler sei e muito bem mas na altura e nao li bem as regras,apenas dei uma vista pelo site e coloquuei o topico e depois fui banido por um mes!mas eu ja vi topicos aqui de pessoas que nao teem 30 posts e nao sao banidas!nao é para toda a gente??bem eu tambem quero postar uns topicos mas quando tiver as regras compridas!ate la vou ficar apenas a ver...fique bem e ate breve!
faialboy- Novato
sao p toda a gente. mas nao conseguimos ver tudo...por isso existe um botao chamado reportar
ola missgata,percebo que é dificil ver topicos de tanta mas se eu perceber alguma coisa que nao esta de acordo com as regras vou reportar!
faialboy- Novato
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos