Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Fast Cash Mega | |
|
+3skipo900 vennisses Niel_Artony 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Niel_Artony O tal que clica
Número de Mensagens : 239 Idade : 45 Localização : Brasil Data de inscrição : 21/03/2011
| Assunto: Fast Cash Mega Dom 07 Out 2012, 05:42 | |
| Olá, amigos! Primeiro quero dizer que esse site não é um HYIP, ele tem um modelo semelhante ao ProfitClicking! Fast Cash Mega tem sido muito bem administrado e pagando desde 01/02/2012! Provas de PagamentosNo primeiro momento o site pode ser um pouco difícil de entender, mas, trabalha de uma forma muito simples, gerando lucro todos os dias! 1 - Para começar a ganhar, após seu registro, confirme suas informações na guia " Edit Profile & Payment ID's". 2 - Você deve atualizar sua conta comprando um ponto ciclador de $10.00 (Apenas uma vez). Faça isso na guia " Buy Cicler Spot". 3 - Feito isso, você estará habilitado para comprar as unidades de lucro ($10.00 cada) que irão render 3% todos os dias, por 60 dias. Clique na guia " Buy Profit Units" e compre quantas unidades quiser ou puder. Você pode comprar novas unidades de lucro com seus ganhos! Para cada unidade de lucro que você compre, receberá também, 1000 créditos para divulgar banners de 468X60 e 125X125 no próprio site! 4 - Para retirar seu lucro, converta para o saldo de retirada, clicando na guia " Converter To Cash Balance". Depois é só clicar na guia " Withdraw" e pedir seu pagamento (Mínimo de $5.00). Atenção: Quando você solicita uma retirada, 30% vai de volta para o programa, para a compra de novos pontos cicladores. Isso possibilita sua caminhada no programa, rumo aos $20,010 Fast Cash Mega NÃO requer que você indique absolutamente ninguém, para poder ganhar, mas, se você conseguir indicar algumas pessoas, receberá comissões de 5%, 3% e 2%, em três níveis, respectivamente. Os processadores de pagamentos aceitos são: Payza, Liberty Reserve e SolidTrust Pay. Fast Cash Mega estar funcionando corretamente há mais de oito meses. Registre-se e comprove essa grande máquina de dinheiro online! Boa sorte a todos! E qualquer dúvida, estou a disposição! Atenciosamente, Daniel Artony
Última edição por Niel_Artony em Seg 08 Out 2012, 05:21, editado 2 vez(es) | |
| | | vennisses Desconhecido
Número de Mensagens : 36 Idade : 36 Localização : Goiás Data de inscrição : 10/08/2012
| Assunto: Re: Fast Cash Mega Dom 07 Out 2012, 13:32 | |
| Então eu vou ter que comprar para poder começar a ganhar isso né? | |
| | | Niel_Artony O tal que clica
Número de Mensagens : 239 Idade : 45 Localização : Brasil Data de inscrição : 21/03/2011
| Assunto: Re: Fast Cash Mega Dom 07 Out 2012, 17:05 | |
| - Citação :
- Então eu vou ter que comprar para poder começar a ganhar isso né?
Sim, o programa dar um retorno de 3% ao dia, por 60 dias, para as unidades de lucro compradas e ativas. O mínimo para começar nesse programa são $20.00. $10.00 para atualizar a conta e outros $10.00 para comprar pelo menos uma unidade de lucro. O ideal seria começar com pelo menos 5 unidades de lucro, que renderiam $1.50 por dia. Isso ajuda a crescer mais rápido no programa. Eu comecei com 4 unidades que estão a render $1.20 por dia. Comecei apenas em 26/09/2012, mesmo assim, já tenho ganhado $11.40. $5.67 foi minha primeira retirada (Recebida hoje, 07/10/2012), principalmente para mostrar que o programa funciona e paga. $2.31 já estar disponível na minha conta Fast Cash Mega e $3.42 no saldo de recompra. Boa sorte a todos, dúvidas? Estou à disposição! | |
| | | skipo900 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1093 Idade : 31 Localização : Santarem Data de inscrição : 18/06/2011
| Assunto: Re: Fast Cash Mega Sáb 20 Out 2012, 22:10 | |
| vou começar neste amigo ofereces refback??
abraço | |
| Assunto: Re: Fast Cash Mega Sáb 20 Out 2012, 22:30 | |
| - Citação :
- vou começar neste amigo
ofereces refback??
abraço Claro que sim, de 50% até 70%, dependendo do valor da sua primeira compra no programa! http://fastcashmega.com/?ref=artony Além disso, posso dar todo suporte que precisar! Abraço e qualquer dúvida estou a disposição! | |
| | | skipo900 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1093 Idade : 31 Localização : Santarem Data de inscrição : 18/06/2011
| Assunto: Re: Fast Cash Mega Sáb 20 Out 2012, 23:15 | |
| ok amigo ja me registei e ja comprei a Cicler Spot e uma Profit Unit
abraço | |
| Assunto: Re: Fast Cash Mega Sáb 20 Out 2012, 23:42 | |
| Amigo, eu sinto muito informar-lhe de um detalhe que eu não conhecia nesse programa! O sistema de referências desse programa, é um tanto quanto curioso e estranho, mas, eu juro que não sabia que funcionava dessa forma! Quando o seu primeiro referido direto compra pelo menos uma Linha Spot, ele é passado para o seu patrocinador, só a partir daí, você está qualificado para receber seus referidos e ganhar comissões deles. Nesse caso, você foi repassado de mim, para meu patrocinador... Verifique abaixo! E agora é que eu estou qualificado para o programa de referências... Verifique abaixo! Então, esteja ciente de que o seu primeiro referido direto que comprar pelo menos uma Linha Spot, será passado pra mim, automaticamente pelo sistema, é estranho, mas, é dessa forma. Me perdoe por não ser capaz de dar seu refback!
Última edição por Niel_Artony em Sáb 20 Out 2012, 23:49, editado 2 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fast Cash Mega | |
| |
| | | | Fast Cash Mega | |
|