Não pode escrever com caps eu acho....
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
arcanjo escreveu:sou sócio premium deste ptc, diz no TOS que premium receberão em 15 dias, bem faz 15 dias hoje do meu payout vamos ver se este cumpri.
Os pagamentos pelo pagseguro são imediatos, já pelo paypal ou alertpay demoram 15 dias premium e 30 standart isso se o Adm. tiver dolares no caixa, e o seu saldo é em Reais,a moeda brasileira, quando você pede via paypal o seu saldo é convertido, ou seja, saca R$5,00 reais e recebe $2,98 dolares (depende da cotação cambial do dia, tanto pode ser para mais ou para menos)...
6) Todos os pagamentos são feitos via Pagamento Digital, Alerpay ou Paypal. Você pode pedir pagamento quando o balanço da sua conta for R$3.00 ou superior. Seu pagamento será processado e enviado via
Pagamento Digital em até 30 dias para membros Free e 15 dias para membros Premium. Quando você escolhe receber seu pagamentos em USD via Paypal e Alerpay seu saldo será convertido de R$ para USD conforme a cotação do dia. Para receber via depósito bancário, você precisa ter no mínimo R$25.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason