esse site é pagamento instant?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
BEL
Dark1981
p3ix3
arcanjo
rique
games
gleyzern
badtuga
Missgata
paulo_21
14 participantes
Juliocga
letz- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
- Mensagem nº29
Re: Juliocga
epape- Desconhecido
- Número de Mensagens : 43
- Mensagem nº30
eu ja recebi 1 vez depois de e-mails enviados ao admin. http://www.infodinheiro.net/1%C2%BA-pagamento-de-juliocgabux/
Agora tenho outros 30 $R à espera de pagamento e nada... e tenho mais no saldo que ainda nao pedi pagamento.
recebi por Paypal e pedi os outros por Paypal
Agora tenho outros 30 $R à espera de pagamento e nada... e tenho mais no saldo que ainda nao pedi pagamento.
recebi por Paypal e pedi os outros por Paypal
epape- Desconhecido
- Mensagem nº31
Aqui fica a prova do 2º pagamento do JulioCga no valor de 11,82 USD, por Paypal
Podem ler mais em http://www.infodinheiro.net/2%C2%BA-pagamento-do-ptc-julio-cga/
Podem ler mais em http://www.infodinheiro.net/2%C2%BA-pagamento-do-ptc-julio-cga/
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
- Mensagem nº32
Epape,
Você é membro Premium?
Estou a espera de um pagamento desde o dia 10 de abril de 2010 e até agora nada!
Já mandei email para o suporte e não tive resposta....
Para mim já havia virado scam....
Você é membro Premium?
Estou a espera de um pagamento desde o dia 10 de abril de 2010 e até agora nada!
Já mandei email para o suporte e não tive resposta....
Para mim já havia virado scam....
epape- Desconhecido
- Mensagem nº33
não sou membro Premium. Enviei directamente um e-mail para atendimentogigainfo[at]gmail.com! Estes pagamento já tinham sido solicitados em Setembro 2010 e Novembro de 2010.
Tenho mais dois pagamentos pedidos a 2 e 24 de Dezembro, num total de $R 23. E já tenho de novo saldo acima do minimo. A minha táctica é ir pedindo sempre que chegue aos 10-15 $R. Depois é esperar
Eles dizem logo no site que por Paypal pode demorar porque nao recebem muitos pagamentos por ai. É preciso insitir
Tenho mais dois pagamentos pedidos a 2 e 24 de Dezembro, num total de $R 23. E já tenho de novo saldo acima do minimo. A minha táctica é ir pedindo sempre que chegue aos 10-15 $R. Depois é esperar
Eles dizem logo no site que por Paypal pode demorar porque nao recebem muitos pagamentos por ai. É preciso insitir
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
- Mensagem nº34
epape escreveu:não sou membro Premium. Enviei directamente um e-mail para atendimentogigainfo[at]gmail.com! Estes pagamento já tinham sido solicitados em Setembro 2010 e Novembro de 2010.
Obrigado amigo, vou enviar o email agora, tenho $7.85 pendente e mais $13 no saldo.
Vou mandar o email agora mesmo
Meu pedido é por AlertPay.
» Juliocga
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason