Eu também fiquei com a conta bloqueada simplesmente porque, ao fim de +- 20 dias com um pagamento pendente, perguntei se estava tudo bem, se tinha acontecido algo, pois via provas de pagamento diárias...e a personagem cancelou-me a conta alegando o que está nos "announcement" (nem sequer está nos TOS), que quem se queixa ou protesta é logo banido...e só coloquei uma questão legitima. Parece que fazem de proposito, nao pagam e depois esperam que o membro se queixe ou faça perguntas para cancelarem...nalgum PTC sério cancelam uma conta por fazer uma pergunta acerca de um pagamento pendente por quase 20 dias? RIDICULO...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
Alfaboy
lanp3
nelomota
7 participantes
newgenbux
nelomota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2628
- Mensagem nº16
Re: newgenbux
winbux escreveu:Eu também fiquei com a conta bloqueada simplesmente porque, ao fim de +- 20 dias com um pagamento pendente, perguntei se estava tudo bem, se tinha acontecido algo, pois via provas de pagamento diárias...e a personagem cancelou-me a conta alegando o que está nos "announcement" (nem sequer está nos TOS), que quem se queixa ou protesta é logo banido...e só coloquei uma questão legitima. Parece que fazem de proposito, nao pagam e depois esperam que o membro se queixe ou faça perguntas para cancelarem...nalgum PTC sério cancelam uma conta por fazer uma pergunta acerca de um pagamento pendente por quase 20 dias? RIDICULO...
a mim aconteceu o mesmo,ja nao clico mais neste site ,nes nos sites irmaos..
genclicker
ptcgen
newgwnbux
ptcgeneration
tipo mandei um ticket a perguntar pk demorava tanto o pagamento,no ptcgeneration
simplesmente disse k nao ia clicar mais ate o pagamento..
a resposta foi k tinha sido banido dos sites todos,por causa de recalamar e tb falou k estava nos TOS e tal,,
ou seja falei so no ptcgeneration e fui banido dos 4 sites deles em k estava...k nada tinha falado nesses sites..
simplesmente vergonhoso,,,
tb fikei tao lixado k os mandei para o cara.....
para mim acabou este grupo de sites ja ha um tempito...
winbux- Novato
- Número de Mensagens : 73
- Mensagem nº17
Tal como eu, banido dos sites do grupo por colocar uma simples questão, razoável e legítima. O tipo é da indonésia, tem problemas de autoritarismo, ditadura, ainda não encaixou o conceito de democracia, não sabe aceitar perguntas e a resposta dele é cancelar de imediato as contas...Deixei-lhe um recado sobre isso. Porque em que lhe afectam as perguntas? se não queria responder ignorava. Mas não, cancela...é só queixas do género no fórum...
Deathreason- Administrador
- Número de Mensagens : 565
- Mensagem nº18
movido # Scam
26/02/2016 # missgata
26/02/2016 # missgata
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason