PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
HYIPS  Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
HYIPS  Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
HYIPS  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
HYIPS  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

HYIPS

nelomota
    nelomota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2628

HYIPS  Empty HYIPS

Mensagem por nelomota Qua 31 Out 2012, 02:56

sou um nobb nos HYIPS ... Sad

e como vejo o pessoal sempre activo nesses sites,
    keria perguntar se alguem me pode explicar alguma coisa sobre isso...
    andei a ler algumas coisas no forun,mas nao estou a ver bem os pros e contras,
    ,tive a pensar começar pelos de investimento de $1.00 para experimentar,
    k acham k devo fazer,nao sei nada do assunto,,,
    sei k funciona tb por referidos,por isso tb tou ao dispor , nao tenho nenhum HYIPS .

obrigado... Very Happy
    renan22ish
    renan22ish

Número de Mensagens : 1048

HYIPS  Empty Re: HYIPS

Mensagem por renan22ish Qua 31 Out 2012, 13:01

Boas nelomota,

apesar de não saber muito de HYIPs como vários membros aqui do fórum, posso te apontar algumas coisas: a meu ver, o bom dos HYIPs é que ganhas sem fazer "nada" assim digamos; o contra é que estás sujeito a perder teu dinheiro a qualquer momento.

Talvez outros membros te ajudarão mais depois. Abraço.
    chuckieegg1982
    chuckieegg1982
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 184

Mensagem por chuckieegg1982 Qua 31 Out 2012, 13:42

os hyips é tipo euromilhões!

há hipoteses de ganhar, mas também de perder de um dia para o outro, por isso como quem arrisca não petisca, e se puderes investe com juízo ó seja procura o maximo de informações de cada um dos hyips.

eu invisto numa variedade de hyips para tentar evoluir ao máximo, a grandes ajudas aqui e pessoal que percebe mais do que eu.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qua 31 Out 2012, 13:48

Nelo, essencialmente isto são sites onde tu investes e depois ganhas o lucro que o site promete.

O problema está em que 99.99% deste tipo de sites, acaba em vigarice.

Muitos dos que entram logo no principio, conseguem ter lucro.
    No entanto, os admin também sabem disto, e muitas vezes (a maioria) o que acontece é que eles abrem um site e passados poucos dias fecham.

O truque esta em saber escolher. Para isso cada um serve-se daquilo que acha que funciona melhor. Para mim, é os investimentos feitos no site, porque compreensivelmente, se eles investem muito no site, não vão conseguir retorno logo no principio, e então têm de pagar para depois chamar novos membros a investir. E aqueles que entraram logo no inicio, como o admin tem de pagar para chamar mais investidores, vão vendo os seus lucros aumentarem.

Muito resumidamente, o truque para ganhares nos hyips é este (para mim).
    Tens é de aprender a ver essas coisas

Para mais dicas, clicka no meu banner verde da assinatura, que lá tem umas dicas que te permitem aumentar os ganhos
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Qua 31 Out 2012, 13:56

O Titito no geral já disse tudo...
    Só um coisa, a maoiria dos hyips o investimento minimo é de $10, no entanto existem alguns(poucos) que aceitam $1, é uma questão de pesquisares.

Qualquer duvida o pessoal também te vai ajudando Wink
    nelomota
    nelomota

Número de Mensagens : 2628

Mensagem por nelomota Qua 31 Out 2012, 17:49

obrigado,amigos... Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado