PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Financialplus Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Financialplus Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Financialplus Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Financialplus Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
fredgbm
Mustek5
jfrutuoso
lmpb
Titito
Alfaboy
tukano
11 participantes

Financialplus

tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Financialplus Empty Financialplus

Mensagem por tukano Ter 06 Nov 2012, 14:01

Boas pessoal,

Deixo aqui um hyip para os interessados.

Inicio: 04 Novembro 2012

Planos:
    FP Regular 8% Daily

Minimum Deposit: $10
    Maximum Deposit: $5000
    Interest: 8% Daily
    Running Days: 30
    Compounding: 0 - 100%
    Payout: 7 Days a week
    Principal Withdrawal: Anytime (no fee)
    Referral Commission: 5% (1 Level)

FP Advanced 10% Daily

Minimum Deposit: $5000
    Maximum Deposit: $20000
    Interest: 10% Daily

FP Magnificient 12% Daily

Minimum Deposit: $20000
    Maximum Deposit: Unlimited
    Interest: 12% Daily

Compounding: Sim

Processadores de Pagamentos: Liberty Reserve, Perfect Money e Egopay

Link Ref:http://financialplus.biz/?ref=Anticrise

Última edição por tukano em Ter 06 Nov 2012, 17:29, editado 1 vez(es)
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Financialplus Empty Re: Financialplus

Mensagem por tukano Ter 06 Nov 2012, 14:04

Entrei com $10 Wink
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tukano Ter 06 Nov 2012, 17:25

Alfaboy escreveu:Ganhaste um ref com 10$.
    Vamos la ver se tenho sorte neste... monkey

Espero que tenhas bons ganhos Wink
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 06 Nov 2012, 17:54

"Principal return", ou "Principal included"?
    Se fôr included, pode ser que dure alguns ciclos, mas mesmo assim é um pouco alto para ser sustentavel por muito tempo...

Se fôr return, esquece que é arriscado...

Para aqueles que entrem logo no principio, penso que podem acabar facilmente com lucro, já que no 13º dia já estão no lucro, e daí para a frente é tudo bom

Eu sei que ninguém vai utilizar isto: "Principal Withdrawal: Anytime (no fee)" mas se fosse realmente assim, até penso que daria para no 17º/18º dia, pedir a devolução, e se eles devolvessem, ficariam com o mesmo ganho que se esperassem até ao fim do plano, sem no entanto correrem o risco de 30 dias, mas sim de apenas 17 ou 18.
    Claro que eu acho que se pedirem o principal/initial back nessa altura, na melhor das hipoteses eles vão dizer que já têm o principal back desde o 13º dia.
    Mas se calhar, não era má ideia o pessoal juntar-se e abrir uma conta com esse intuito, só para ver o que dava. Afinal, se forme 5 pessoas a juntar-se, isto custa apenas $2 a cada um (para o minimo), e se resultar, em 18 dias recebem 244% de volta, o que É MUITO BOM...

Se houver 5 interessados em tentar fazer isto, comuniquem com o tukano para ele organizar isso (eu fazia eu, mas não me parece correcto vir ao tópico de um colega retirar refs, por isso acho que o devem contactar, e se ele então não quiser entrar nesta ideia, então aí já é diferente....)

À parte desta ideia, como disse atras, os que entrarem cedo, muito provavelmente vão ter lucro cheers
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tukano Ter 06 Nov 2012, 18:10

Titito escreveu:"Principal return", ou "Principal included"?
    Se fôr included, pode ser que dure alguns ciclos, mas mesmo assim é um pouco alto para ser sustentavel por muito tempo...

Se fôr return, esquece que é arriscado...

Para aqueles que entrem logo no principio, penso que podem acabar facilmente com lucro, já que no 13º dia já estão no lucro, e daí para a frente é tudo bom

Eu sei que ninguém vai utilizar isto: "Principal Withdrawal: Anytime (no fee)" mas se fosse realmente assim, até penso que daria para no 17º/18º dia, pedir a devolução, e se eles devolvessem, ficariam com o mesmo ganho que se esperassem até ao fim do plano, sem no entanto correrem o risco de 30 dias, mas sim de apenas 17 ou 18.
    Claro que eu acho que se pedirem o principal/initial back nessa altura, na melhor das hipoteses eles vão dizer que já têm o principal back desde o 13º dia.
    Mas se calhar, não era má ideia o pessoal juntar-se e abrir uma conta com esse intuito, só para ver o que dava. Afinal, se forme 5 pessoas a juntar-se, isto custa apenas $2 a cada um (para o minimo), e se resultar, em 18 dias recebem 244% de volta, o que É MUITO BOM...

Se houver 5 interessados em tentar fazer isto, comuniquem com o tukano para ele organizar isso (eu fazia eu, mas não me parece correcto vir ao tópico de um colega retirar refs, por isso acho que o devem contactar, e se ele então não quiser entrar nesta ideia, então aí já é diferente....)

À parte desta ideia, como disse atras, os que entrarem cedo, muito provavelmente vão ter lucro cheers

Acho boa ideia.
    Aliás, isso até me passou pela cabeça. Mas depois pensei que se der scam, já não devolvem nada, se passar os 13 dias ja estava em lucro e deixava andar.

Quem tiver interessado, que o mostre aqui neste tópico. Era bom investir o mais tardar amanha à tarde. Quanto mais cedo melhor.
    Quem tiver interessado $2 a cada um. Se forem 5 interessados investimos $10, se houverem 7 investimos $14... e assim por ai fora.
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tukano Ter 06 Nov 2012, 18:19

"When can i withdraw my principal?
    You can withdraw your principal anytime during your investment period."

Eles dizem que podemos pedir o principal a qualquer momento, no periodo do investimento, agora se isso é verdade ou não, já não sei.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:54